História 10 dias com ele - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 169
Palavras 1.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Self Inserction, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Segundo dia


 

10 Dias Com Ele


            Suspirei e fechei o livro que estava lendo e que estava muito bom por sinal até essa coisa aparecer e acabar com minha leitura. Me levantei segurando o livro e fui em sua direção enquanto o mesmo me analisava por inteira.

— Será que nem um livro eu posso ler nesse lugar? — Perguntei cruzando os braços a sua frente.

— Você até poderia ler, porém com minha permissão, e que eu me lembre não permiti que viesse a essa biblioteca — Ele disse arrogante como sempre.

— A qual é, eu não fiz nada de mas é só uma biblioteca — Disse bufando.

— Não é só uma biblioteca — Ele disse sério com um olhar pensativo.

— Você nem tem cara de que gosta de ler — Disse e ele suspirou.

— Isso não te interessa, agora sai daqui — Ele disse dando espaço pra mim passar, torci os lábios irritada, ele estava me mandando embora?

— Posso levar pelo menos o livro? eu gostei dele — Disse olhando para o livro em minhas mãos.

— Pode, agora some da minha frente — Ele disse arrogante e eu apertei os punhos.

— Eu não vou falar nada pois ainda tenho um fio de Educação dentro de mim ao contrário de certas pessoas — Disse entre dentes passando por ele e indo em direção ao meu quarto.

— Arrogante,imbecil — Murmurei  e vi que já tinha escurecido eu passei o resto da tarde na biblioteca. Coloquei meu pijama  me jogando na minha cama, resolvi dormir pois amanhã seria um novo dia e talvez ele seria melhor que hoje.

Acordei com os raios de sol na minha cara e me levantei bocejando. Fiz minha Higiene matinal e vesti um short jeans com uma blusa rosa de manguinhas, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e sai do quarto indo em direção a cozinha encontrando Célia colocando a comida na mesa.

— Bom dia Célia — Disse dando um sorriso.

— Bom dia Sakura — Ela disse retribuindo o sorriso.

— O ignorante ainda não desceu? — Perguntei e um sussurro e ela sorriu.

— Não o senhor Uchiha geralmente acorda mas tarde — Ela disse colocando um prato com bolo de chocolate e cobertura de morango na mesa.

— Eu posso comer um pedaço desse bolo? — Perguntei passando a língua nos lábios.

— Claro ele é todo seu já que o Senhor Uchiha não gosta de doces — Ela disse e eu me sentei na mesa pronta para atacar aquela delicia.

— Tá brincando né? quem não gosta de doces? — Perguntei indignada, doce é vida e todos necessitam deles para sobreviver.

— Eu — Uma voz rouca e grave se fez presente, e o ignorante apareceu com cara de cú.

— Você não é normal — Sussurrei e o mesmo se sentou do outro lado da mesa bem longe de mim.

Só se ouvia o barulho das porcelanas e dos passarinhos que cantavam na janela era um som agradável, porém o cantorzinho arrogante fechou a janela quase matando os coitados dos passarinhos. Esse cara é do mal, tenho que tomar cuidado com ele.

Depois de terminar de comer eu me ofereci para ajudar a Célia porém a mesma recusou. Então aproveitei para caminhar ao redor da grande casa, ela era linda. Quando sai avistei a grande piscina e o gramado verde. Tinha algumas palmeiras e a vista para o mar era exuberante, esse lugar com certeza é o melhor lugar do mundo para relaxar e descansar, parece até o paraíso.

Ouvi um motor de carro e uma Ferrari laranja parou em frente a casa. Vi um loiro de olhos azuis sair de um lado e uma morena de olhos perolados sair do outro. Eles vieram em direção a casa e entraram, o loiro parecia animado e olhava para todos os lados até que seu olhar bateu no meu ele alargou o sorriso vindo em minha direção enquanto puxava a morena.

— Sakura Haruno a ganhadora do sorteio — Ele disse assim que parou a minha frente.

— Infelizmente e você é? — Perguntei olhando para aquele loiro charmoso, ele me parecia bem simpático e meio idiota também.

— Naruto Uzumaki e essa é minha namorada Hinata Hyuuga — Ele disse e eu cumprimentei a garota que sorria para mim, ela era linda e tinha uns peitões por que só eu que não tenho peitos nessa vida?

— Dobe? — Escultei a voz daquele ser arrogante e revirei os olhos.

— Oi Teme, to conhecendo sua fã sortuda — Ele disse animado e eu o olhei com ironia.

— Eu prefiro morrer a ser fã desse idiota — Disse e os dois convidados me olharam confusos e surpresos.

— Garota você está saidinha de mais pro meu gosto — Ele rosnou me fuzilando com o olhar e eu dei de ombros.

— Para tudo que eu quero descer, você não é fã dele? — O loiro perguntou apontando pro idiota e eu neguei, ele arregalou os olhos azuis e abriu a boca espantado. — Kami do céu, você é a primeira garota na face da terra que não é fã de Sasuke Uchiha? isso hilário, hahahha, viu Teme nem todas morrem de amores por você. — O loiro começou a fazer um escanda-lo e o moreno só revirou os olhos.

— Deixa de ser idiota, o que você faz aqui? — O ignorante perguntou cruzando os braços.

— Irei para Miame e ficarei 3 meses lá, então vim me despedir do meu amigo — Ele disse parando de rir.

— Hum — Ele murmurou e deu um olhar irritado para mim antes de se virar e começar a andar em direção a casa sendo seguido pelo Loiro.

— Nossa, e então está gostando daqui? — Hinata perguntou sendo simpática.

— Bom, fora ter que ver a cara daquele babaca todos os dias, eu gostei desse lugar — Disse voltando a olhar para as ondas do mar ao longe.

— Sim, aqui é ótimo lugar para relaxar — Ela disse dando um sorriso.

— Eu acho que já te vi em algum lugar — Disse analisando a morena.

— Eu sou modelo — Ela respondeu e eu me lembre de ter visto ela em uma revista de moda da Ino.

Pelo menos ela parecia uma ótima pessoa diferente daquele arrogante, nem todos os ricos estão perdidos. Ficamos conversando por um tempo e eu gostei muito de Hinata ela era uma pessoa tão legal e divertida, depois Naruto apareceu com o arrogante e nos chamou para ir para a praia.

Naruto inventou de jogar vôlei de praia, jogamos meninas contra meninos foi legal, porém como eu sou uma desastrada acabei que acertando uma bolada na cara do cantorzinho que caiu no chão com o nariz sangrando. Uma parte de mim ficou desesperada e a outra achou bem feito pra ele.

— Me desculpa foi sem querer — Corri até o mesmo me abaixando ao seu lado, olhando o estrago que eu tinha feito.

— Você é louca? — Ele gritou irritado com a mão no nariz.

— Desculpa — Fiz uma cara de anjo e ele ficou me encarando mortalmente.

— Você quer me matar isso sim — Ele resmungou se levantando e eu segurei a risada.

— ahahhahaha essa foi boa — Naruto começou a gargalhar e Sasuke ficou irritado desistindo de jogar.

Hinata tirou sua roupa ficando só de biquíni e me chamou para nadar, exitei por que eu não sabia nadar, eu sou uma vergonha pra natureza nem pra nadar eu presto.

— Não pode ir eu vou ficar por aqui mesmo — Disse sem graça, não queria contar que eu não sabia nadar era vergonhoso, quem em pleno 19 anos não sabe nadar?

— Vamos Sakura, vai ser legal — Ela disse com uma cara de anjo e não teve como dizer não. Coloquei um biquíni vermelho e fui com a mesma para a água que parecia deliciosa, porém eu só fiquei na parte rasa. 

Logo Naruto apareceu também e começou a namorar com Hinata, eles eram um casal tão lindo, soltei um suspiro sorrindo e olhei em volta encontrando o ignorante de braços cruzados nos olhando, na verdade ele esta olhando para mim? ele me analisava por inteira e eu franzi o senho, o ignorei e comecei a ir mais para o fundo acho que não faria mal.

Quando percebi uma onda em derrubou e eu me afoguei, a água tomou conta de todo meu corpo e eu perdi o ar, comecei a me debater desesperada em uma tentativa inútil de me salvar porém não estava dando certo, minha visão escureceu e só senti braços fortes me puxando antes de perder todos os sentidos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...