1. Spirit Fanfics >
  2. 10 dias sem você >
  3. Para quem eu deveria entregar..

História 10 dias sem você - Para quem eu deveria entregar..


Escrita por: Jimin_stylins2

Notas do Autor


Oii... Eu não sei se vocês estão gostando ou se tem algo em que eu possa melhorar.. então podem comentar, é sério, eu fico muito feliz quando vocês comentam!! Desculpa qualquer erro!
Beijinhos😘😘😘
Boa leitura..

Capítulo 10 - Para quem eu deveria entregar..


Fanfic / Fanfiction 10 dias sem você - Para quem eu deveria entregar..

SUGA P.O.V

Acordei com um mau humor terrível! Hoje é o sexto dia da aposta e ainda preciso de fingir ser uma garota. O pior de tudo é que o Dino me beijou!! Quer dizer, beijou a Yu Mi Na. Só que não entendi o porquê dele sair correndo, será que deciciu que gosta realmente dela?? Ah esquece.. tenho problemas maiores, como o fato de TODOS os meninos ficarem me zoando o tempo inteiro! Não aguento mais, eu juro que vou socar Hoseok quando isso acabar!

Me levanto da cama e vou até ao banheiro para fazer minhas higienes diárias, e depois tomo café para tentar me manter acordado. Meu celular toca e vejo que é um número desconhecido. Atendo mas espero a pessoa do outro lado falar primeiro.

- Yu Mi Na? - Puta que pariu é o Dino?? Como ele tem meu número? - Você está conseguindo me ouvir? 

- Ah.. sim! É que.. não estava esperando sua ligação! A propósito, como conseguiu meu número? 

- O Hoseok me deu, ele disse que começaram a se conhecer há uns dias e que ele tinha seu telefone, então.. eu pedi para ele! Mas não fique irritado com ele, tenho certeza de que ele só queria que nos conhecessemos melhor.

- Claro que ele queria... - eu ainda pego você Hoseok por me colocar nessa situação - Então.. pra quê você ligou? - pergunto finalmente.

- Queria saber se você quer sair comigo hoje à noite, não vou trabalhar essa noite na loja então tenho um tempo livre - Ah sim.. minha vida está só melhorando - Você aceita?

- Ah não sei não Dino, eu não sei se é uma boa ideia.. 

- Por favor.. eu não vou te beijar de novo e nem tentar nada! - ele fala e sinto que ele está nervoso.

- Tudo bem então, eu aceito, mas não quero beijo! Vamos apenas sair como amigos! - falo 

- Ok! Obrigado por aceitar, te vejo às oito em frente à loja! - ele fala e eu confirmo e desligo.

Por que ele quer se encontrar sempre em frente à loja? Lá é aonde EU encontro com ele! E agora essa garota quer ter o mesmo direito que eu?? Pera, essa garota sou eu! Mas mesmo assim, não é justo! Ele vai se apaixonar por ela e não vai querer mais nada comigo, não que eu me importe com isso mas, ah sei lá, já nem sei o que eu estou fazendo mais!

Passo o dia todo pensando no que fazer e ligo para Jimin, mas o mesmo diz que não pode ajudar no momento porque resolveu assistir filme a tarde toda com o namorado. Tá vendo? É por isso que não namoro, a gente começa a se afastar dos amigos para assistir filmes à tarde! Já que ele não pode me ajudar eu escolho qualquer roupa mesmo para ir, espero que Dino não tente nada mesmo, porque não quero ver a cara de decepção dele quando descobrir que sou o Yoongi.

Dá o horário de me encontrar e saio de casa, mas como está frio tento andar o mais rápido possível. Vejo que Dino já chegou.

- Ah você veio! - ele fala e me abraça.

- Tá tá, pode me largar, já estou aqui.. para onde vamos? - pergunto ajeitando a roupa.

- Estava pensando em ir ao cinema, o que acha?

- Pode ser...

- Então vamos! - ele sorri e faz sinal para que eu comece a caminhar.

Durante o caminho até que não foi tão ruim, apenas falamos sobre qual filme iríamos ver, e Dino sismou que seria de romance. Aff..

O pior foi durante a sessão, sentamos mais para trás e tinha casais se beijando o tempo todo! Mas o tempo todo mesmo! Eu não sei por que eles estavam no cinema se só iriam fazer isso lá. O pior é que.. me lembrei do dia da loja com o Dino e não posso negar que queria estar fazendo o mesmo que o casal, ah que saco hein...

Quando saimos do cimena ja estava bem tarde, e muito frio! Dino percebeu que eu sentia frio.

- Ah coloca esse casaco aqui! Eu trouxe para te entregar mesmo. - ele fala e tira o casaco colocando em mim.

- O-Obrigado! - peraí, agora que percebi que esse casaco é meu! Ele está dando o casaco para ela??? Como assim? - Esse casaco é seu mesmo? Tem o nome de Yoongi atraz dele. - falo tentando parecer que não sei de nada.

- Ele é de um amigo meu, mas eu deveria devolver depois. - ele fala e sorri.

- Então por que não devolve para a pessoa certa? - pergunto já esperando a resposta óbvia né..

- Eu devolvi para a pessoa certa. Você é a pessoa certa. - ele fala e se vira para caminhar.

Tá legal, agora eu não estou entendendo nada mesmo. Ele já sabe que eu sou o Yoongi ou falou aquilo porque acha que a Yu Mi Na é a pessoa certa para ele? Aahhh Por que ele não explica as coisas direito??

Sigo ele e caminhamos em silêncio até chegar em frente à loja.

- Pode me deixar aqui, minha casa é perto. - falo e aceno para ele.

- Tudo bem.. se cuida! Manda mensagem quando chegar em casa. - ele fala e se despede também.

Vou para casa e tomo banho, fico bastante tempo embaixo do chuveiro, preciso realmente pensar no que está acontecendo. Não quero enganar o Dino, mas ainda faltam 4 dias! Isso é muito tempo ainda para mim..

Acho que vou conversar com Jungkook sobre isso, ele vai saber o que fazer! Amanhã bem cedo vou ligar e falar com ele! 


~  Na manhã seguinte..

Acordo pronto para enfrentar o sétimo dia e pego o telefone para ligar para Jungkook. Ele atende..

- Yoongi? O que aconteceu?

- Nada demais, preciso da sua ajuda em algo..

- Ah cara, não vai dar para falar agora, preciso ajudar Jimin a ensaiar para a apresentação de dança na Universidade! Foi mal..

- Sem problemas, eu ligo para o Namjoon!

- Ah acho melhor não cara, os sogros dele estão vindo e ele ficou de ajudar o Jin a preparar algo para eles, e você sabe como ele é rigoroso com isso né? - todo mundo inventou de ajudar o namorado agora?? 

- Sei sim.. obrigado mesmo assim.

- De nada! Boa sorte aí!

Desligo e penso em ligar para Hoseok, é o único jeito né..

Quando ligo para Hoseok ele diz não poderá me ajudar, já que também fará uma apresentação de dança na Universidade, mas me deixou tranquilo sabendo que o Taehyung poderia me ajudar.. SUPER TRANQUILO!!! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI MAIS TRANQUILO DEPOIS DE SABER DISSO! Brincadeiras a parte, o ruivo até que me ajudou, depois de rir muito já que eu nunca tinha gostado de ninguém, mas me explicou que isso é algo que talvez todo ser humano vai sentir na vida e blá blá blá... Depois de falar com ele, eu decidi que vou conversar com o Dino depois de sair desse disfarçe. Só espero que ele não tenha se apaixonado pela Yu Mi Na!


JUNGKOOK P.O.V

Ficamos assitindo filmes ontem a tarde toda e hoje preciso de ensaiar os passos com Jimin da apresentação, e nem preciso dizer como ele está dançando maravilhosamente bem né... Aah como ele consegue mexer com meu psicológico desse jeito?? 

- Kookie? Está bom assim? - ele pergunta balançando as mãos em frente ao meu rosto.

- Ah sim.. está ótimo assim! - falo e mordo o lábio inferior para me acalmar.

- Tudo bem então, vamos dar uma pausa para descansar..

- Ta bom.. - falo e nos sentamos lado a lado no chão da sala de dança.

Jimim me surpreende e sobe em meu colo, agarrando meu pescoço.

- Que isso? O que está fazendo? - pergunto segurando sua cintura.

- Shiii.. - ele tapa minha boca com o dedo indicador e depois me beija. E começa os movimentos em meu colo.

- Ahh J-Jimin.. Ah! P-Pare... P-Por favor.. Ah!

Ele para de me beijar.

- Dessa vez você não escapa Jungkook! Vai tirar esse atraso de sete dias em que não fizemos nada. - ele volta a me beijar e continua com os movimentos, e segura forte meu cabelo.

Essa não, e agora?? Ele está decidido a fazer algo, mas não posso! Mas ahh.. não consigo tirar ele de cima de mim, estou ferrado!  


Continua...



Notas Finais


Então foi isso! Espero que não desistam de mim, por favor😃😃
Boa noite e beijinhos para vocês😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...