1. Spirit Fanfics >
  2. 10 dias sem você >
  3. Justo agora?

História 10 dias sem você - Justo agora?


Escrita por: Jimin_stylins2

Notas do Autor


Oii... Volteii
Então, não sei se está bom esse capítulo, mas mesmo assim amo quando vocês leem o que eu posto
Boa leitura...

Capítulo 9 - Justo agora?


Fanfic / Fanfiction 10 dias sem você - Justo agora?

JUNGKOOK P.O.V

Hoje é o dia 6 da aposta, e vejamos o que aconteceu até agora..

Jimin me pegou de surpresa na banheira, nos beijamos na biblioteca, quase cedi na festa da Hyuna, na praia eu fiquei com um ciúmes horrível dele, aff essas meninas que ficam dando em cima dele hein... 

Mas não posso pensar somente em mim, já que o Yoongi está passando por algo difícil também. Tenho certeza de que ele tem algo com aquele atendente mas não quer admitir. É tão simples, só dizer que gosta dele e acabou, mas agora tem essa história da Yu Mi Na e ele está todo ferrado. Espero que eles se acertem no final.

Me levanto da cama e vou para o banheiro, afinal ainda sou namorado do Jimin e preciso ficar cheiroso para ele. Quando termino e desço as escadas escuto alguém conversando com ele.

- Ah Jimin, o senhor não tem jeito - uma mulher fala rindo e encostando no braço dele.

Vou até a sala para saber o que está acontecendo.

- Jimin! O quê está acontecendo aqui? - pergunto confuso.

- Ah Oi Kookie! Essa é Boon Song, nossa nova empregada. - ele fala e ela confirma.

O QUÊ? essa mulher cujo decote está convidando Jimin a cometer um adultério não será minha empregada de jeito nenhum!

- O quê? Tá ficando doido Jimin? Pra quê precisamos de uma empregada se só moramos nós dois aqui? - pergunto tentando entender o que está acontecendo.

- Relaxa Kookie, já está tudo resolvido, você começa hoje mesmo Boon Song. - ele aperta as mãos dela e ela sorri.

- Ok então, vou preparar algo delicioso para o senhor Jimin comer. 

- Claro que vai.. - falo e reviro os olhos.

- Jungkook! Não seja assim, e Boon Song, Jungkook é meu namorado e você precisa tratar ele bem também, ok? - ele fala.

- Claro, entendi totalmente! - ela fala e sai, finalmente!

Sento no sofá e cruzos os braços, estou certo que Jimin não está nem se importando se eu não faço mais nada com ele nesses últimos dias, com certeza ele deve estar super tranquilo com isso tudo e nem aí para mim.

- Que cara é essa Kookie? - ele pergunta se sentando ao meu lado no sofá.

- A minha cara, eu acho né... - falo e pego o controle da tv.

- Vamos fazer algo hoje? - ele pergunta e espera minha resposta.

- E o que pretende fazer? 

- Vamos sair, sei lá, só nós dois? - ele pergunta e sorri.

- Acho melhor não, queria ficar em casa hoje mesmo...

- Ok. Então vamos ficar em casa e eu vou assistir um filme com meu namorado ciumento. - ele fala e me abraça me fazendo deitar por cima dele para assistir ao filme. Ficamos assim até que começou uma parte do filme meio inapropriada e fiquei engolindo em seco toda hora. Torci para que Jimin não falasse nada.

- Kookie.. eu amo você sabia? - ele fala se levantando e me faz levantar também. - E-Eu não sei por que estou falando isso agora, mas é verdade.

- E-Eu amo você também... - ele coloca o dedo indicador nos meus lábios e me beija. Nossos lábios se encontram novamente e mais uma vez a língua dele explora cada canto da minha boca. Eu seguro sua cintura e o deito lentamente no sofá me certificando que ele está confortável. Dou leves beijos em seu pescoço e me levanto um pouco para abrir mais suas pernas e me encaixar entre elas. Volto a beijá-lo e aperto ainda mais sua cintura como se o segurasse para não fugir, ele passa as mão pos minhas costas e dá leves arranhões por cima da camisa. Colo ainda mais nossas ereções e ele se contorce embaixo do meu corpo.

- Ah Jungkook.. Ah! - ele geme meu nome baixo, mas eu quero que ele fale meu nome alto, amo quando ele faz isso.

Começo movimentos contra seu corpo o pressionando cada vez mais contra o meu, e quando gemo seu nome em seu ouvido ele tapa a boca para não gemer alto, mas eu retiro sua mão do local.

- Jungkook.. Ah! Sabe que não podemos.. Ah - ele fala entre gemidos.

Beijo seu pescoço novamente e faço movimentos como se estivesse o penetrando e Jimin não consegue controlar.

- AH J-JUNGKOOK... AH AH.. - ele geme alto e eu sorrio satisfeito. Continuo com os movimentos até que escuto alguém vindo. PUTA QUE PARIU.

- Volteeei! - ela vem sorridente com a bandeja.

Saio de cima de Jimin e ajeito meu cabelo e ele ajeita o dele como se nada estivesse acontecendo, dou um olhar para ele do tipo " pra quê você foi contratar essa merda?" ( nada contra a empregada tá gente, é só um modo de dizer) e ele abaixa a cabeça sorrindo.

- Comam tudo! Eu preparei com muito amor para vocês! - ela fala e sorri para nós. Até que ela não é tão ruim, se ela não tivesse chegado talvez eu teria cedido a Jimin. Preciso ficar mais esperto com isso, falta pouco tempo para o jogo terminar, so preciso de mais 4 dias. Aguente Jungkook, aguente!

O restante da tarde foi normal, assistimos a mais filmes, só que Boon Song não saiu da nossa cola a tarde toda, pelo menos ela é legal, quer dizer, tirando o decote que eu vou fazer questão de tapar, ah se vou..



Notas Finais


Foi isso!! Espero que gostem e podem me falar se não gostarem
P.S: peguem leve comigo por favor!😂😃
Boa noite para vocês!
Beijinhos😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...