1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Motivos Para (Não) Amar Park ChanYeol >
  3. Ele Me Irrita.

História 10 Motivos Para (Não) Amar Park ChanYeol - Ele Me Irrita.


Escrita por: OmmaMonster

Notas do Autor


Helloooooo

60 favoritoooos Obrigada!! A Omma tá orgulhosa :''')❤❤❤❤❤❤

Tô sentindo um cheiro de...

TRETA!

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHHE

E... Uma pequena homenagem para o nosso querido líder, SuHo! A pedido de uma leitora❤💕

Nos vemos lá embaixo junto de SatanSoo!

Boa leitura!

Capítulo 7 - Ele Me Irrita.


Sétimo Motivo, Ele Me Irrita.

Após eu ter dito o nome da música eu saí da sala correndo, claramente deixando ChanYeol confuso.

Depois de algum tempo sozinha em uma sala abandonada da empresa -ao qual eu pedi permissão ao meu pai de ter a chave e o mesmo me concedeu de bom grado- resolvi voltar para pegar minhas coisas e ir embora, já que eu não tinha mais nada para fazer.

— Pam! — Kyung puxou meu braço e o encarei confusa.

— O que foi? — Disse desanimada e me soltando.

— Vai aparecer na cafeteria, né?! — Ele perguntou.

— Acho que não... — Falei.

— Por favor! É aniversário do JunMyeon... E... — Ele começou a ficar vermelho.

Arqueei uma sombrancelha enquanto encarava o mesmo.

Só haviam duas coisas que deixavam KyungSoo corado...

1° Fazer o mesmo passar muita vergonha em público. (Pode crer sou especialista nisso!)

2° Moon Eun Ah.

E pode acreditar... Não estou fazendo o mesmo passar vergonha em público agora.

— E...? — O incentivei a continuar.

— A Eun Ah está voltando de viagem... E ela vai estar na cafeteria junto com a gente hoje comemorando o aniversariante do SuHo. — Ele confessou.

SABIA!

Sorri maliciosamente para o mesmo.

— Não começa. — Ele alertou.

— Eu não disse nada... — Olhei para os lados disfarçando.

Moon Eun Ah é nossa amiga, nos conhecemos na faculdade. Fazíamos cursos diferentes mas sempre nos esbarravamos em algumas aulas da vida.

Não foi difícil ser amiga da Moon, ela é uma pessoa muito doce e divertida, amava sair com a mesma para fazer qualquer coisa juntas, sempre posso contar com a Eun Ah para qualquer coisa. Somos praticamente inseparáveis, não imagina a falta que ela me fez durante esse tempo todo!

Ela ficou fora por três meses, estava de férias junto com o irmão e a cunhada.

Não da nem para acreditar que ela está de volta!! Parecia uma eternidade sem ela aqui! Mal posso conter a minha felicidade.

Agora entendo por que o Soo estava todo feliz durante esses dias! Ela já deveria saber que ela estava voltando.

Comecei a surtar mentalmente, já estava doida para reencontrar com a Moon!

— Preciso pegar minhas coisas e já vamos direto para a cafeteria! — Falei e segui direto para arrumar minhas coisas.

{...}

— Moon! — Gritei avistando a mesma prestes a abrir a porta da cafeteria para entrar.

— Pam?! — Ela se virou e veio correndo em nossa direção.

Demos um abraço bastante apertado e começamos a gritar igual duas malucas enquanto KyungSoo fingia não nos conhecer.

— Vocês me matam de vergonha um dia. — Ele fala se afastando mas a Moon o puxa pela camisa o dando um abraço apertado logo em seguida.

Meu shipper! Ninguém se mexe.

— Senti saudades, oppa! — Ela falou fazendo KyungSoo ficar vermelho.

— E-Eu também senti... — Soo respondeu envergonhado.

— Shippeeeeeeeeeeei! — Gritei enquanto recebia um olhar mortal dos dois.

Moon semi-serrou os olhos em minha direção enquanto encaixava seu braço ao meu.

— Não se atreva a dizer isso de novo ou eu te mato, unnie. — Moon falou apertando um lado da minha bochecha.

Aaaaah! Ok, ok! — Falei acariciando o local assim que a mesma me soltou. — Tenho pena do KyungSoo... — Sussurrei.

— O que disse?! — Ela parou de caminhar e olhou para mim.

— Nada! — Afinei a voz.

— Acho bom! — Ela disse entrando na cafeteria rindo.

Entramos na cafeteria logo após a mesma, logo avistamos os meninos sentados e fomos até eles.

— PARABÉNS JUNMYEON, MOZÃO! BONITO E GOSTOSÃO! — Pulei em cima do mesmo quase o fazendo cair.

Entreguei a pequena lembrancinha que eu havia trago dando um beijo na bochecha do mesmo.

— Obrigado! — Ele falou bagunçado meus cabelos.

— Yah! Sunbae! — Ele revirou os olhos rindo enquanto inflava minhas bochechas com uma pequena demonstração de aegyo.

{...}

Estava tudo muito bom, estávamos nos divertindo com o SuHo até alguém aparecer...

— Tô atrasado, mas cheguei! — ChanYeol falou indo parabenizar JunMyeon.

— Pensei que não ia vir! — SuHo disse enquanto o mesmo lhe entregava seu presente.

— Quase não deu tempo de chegar! — ChanYeol falou se sentando ao lado de Moon e abraçando a mesma já que também eram amigos.

— Poderia não ter chegado... — Sussurrei sem a intenção do mesmo escutar.

PORÉM É IMPOSSÍVEL COM AQUELAS ORELHAS.

— Pois é, infelizmente não pude realizar seu desejo, Pam. — ChanYeol falou olhando para mim.

— Me erra. — Falei revirando os olhos.

— Mal cheguei e já tem DR do casal?! — Moon disse cutucando D.O e o mesmo sorriu maldoso.

— Esses dois não perdem tempo. — KyungSoo respondeu.

— Pensei que sua namorada fosse a Pam, deveria manter ela na linha. — ChanYeol respondeu ríspido para KyungSoo.

— Namorada? — Moon olhou para Soo sem entender.

— Cara... Da onde tu tirou essa idéia que eu e a Pam estamos juntos? — KyungSoo perguntou.

— Todos pensávamos... A Vovó ficou falando direto, depois que vocês saíram, de como os dois formavam um belo casal. — Yixing respondeu.

— OTP errado colegas. — Falei chamando a atenção de todos para mim.

— E qual seria o certo?! Você e o "Baek?!" — ChanYeol tentou imitar minha voz.

BaekHyun olhou para mim assustado por causa do comportamento do amigo e corado pois provavelmente se lembrou do selinho acidental que tivemos.

— Errou de novo. — Sorri de lado. — Todo mundo sabe que eu sou do Kai. — Falei sentando no colo do mesmo.

Kai apenas soltou uma risadinha e agarrou minha cintura.

— Essa é nova! — Moon começou a rir. — Mas o OTP que todo mundo shippa é você e o Yeol! — Ela falou e todos os meninos concordaram.

Menos eu e o ChanYeol, obviamente.

EU E ESSE(A) IRRITANTE?! — Falamos os dois juntos.

— Melhor OTP! Melhor aniversário.— JunMyeon falou rindo enquanto batia palmas.

— Da para sair do colo do JongIn?! — ChanYeol falou vermelho e irritado.

— O que foi garotão?! — Kai chamou atenção do mesmo. — Está com ciúmes da Pam?! — De repente senti as mãos de JongIn me alisarem.

Fiquei extremamente vermelha.

Mas eu queria ouvir a resposta que ChanYeol iria dar, então não me movi e nem ousei em me intrometer.

ChanYeol ficou um tempo calado ainda mais vermelho.

— Bom... Como a Pam disse, ela é minha. — Kai o provocou e ChanYeol apertou com força suas mãos em punho e começou a encarar o chão.

Naquele momento ninguém ousou a falar um "ai!" Estavam doidos para ver a treta rolar.

Até mesmo a garçonete que vinha em nossa direção mudou sua rota para outra mesa.

— Aposto que se eu fizer isso você não vai ligar, né?! — JongIn falou e fiquei sem entender igual a ChanYeol.

Assim que o mesmo levantou a cabeça em sinal de confusão JongIn tomou meus lábios em um beijo quente, sua boca era macia e seus lábios me faziam ansiar por mais, sem pensar deixei com que sua língua explorasse a minha boca.

O beijo teria durado mais alguns instantes se eu não tivesse sido puxada a força por alguém...

Não toque na minha garota... — ChanYeol disse enquanto apertava minha cintura cada vez mais contra si.


Notas Finais


De novo...

AAAAAAAAAAAAAH!

E essa OUZADEA AÍ EM SENHOR JORGINHO?! HAUSHSUSHA

Té quarta pessoal!! Haushaushua

Não esqueçam de comentar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...