História 10 motivos para odiar Yuimmi Scott - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Lysandre, Personagens Originais
Tags Amor, Amor Doce, Castiel, Drama
Visualizações 52
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEI. VOOOOLTEI. CHEGAAAAAY. Como se não tivesse aparecido a algumas horas atrás. *Bate na testa* Mas okay. BORA LER ISSO.

Capítulo 10 - Uma descoberta... Dolorosa... Part Two


-N-não...-Sussurro com medo de ser verdade,e não um pesadelo.

Point Of View Castiel Collins. 

Já fazia alguns dias,quase um mês que a Yuimmi não aparecia na escola. Nem ela nem Hasashi. Tenho medo de algo ter acontecido,mas Lysandre contaria... Eu acho. Por falar em Lysandre... Faz dois dias que ele desapareceu, após receber uma ligação. O que será que Aconteceu?

Perdido em pensamentos não ouço me chamarem. Até que olho pra frente e vejo a irmã dos Scott,Sayumi,ela se parece bastante com a Yui... Mas é, igual a eles. Adotar. Será que são Irmãs?

-Castiel!-Ela grita me olhando.

-Hun?-Balbucio, olhando ela.

-Lysandre ligou,ele está nas ilhas Do Caribe.-Fico confuso com sua declaração.

-Como assim? Por que?-Ela abaixa a cabeça. E fica quieta.-Sayumi. O que aconteceu?

-A Yui... Ela... Ela está doente... Muito doente,pálida... Com hematomas.. Desmaiou. Teve uma hemorragia nasal...-Ela sussurra,eu fico estático no lugar. O-oque!?

-C-como!?-Grito tentando não acreditar nisso.

-É... Genético... Eu suponho..-Ela me olha com os olhos totalmente inchados e vermelhos. Então... É verdade...

-Yui...-Sussurro e saio correndo da escola,precisava chegar o maus rápido que podia no caribe. Mas... Como? Lysandre estava ja. Significa que o avião mais rápido também... Porcaria!

Pego meu celular e começo a fazer uma ligação, pro Lysandre.

-Lysandre! Me diz por favor... Que ela... Ta bem?-Pergunto esperançoso. Ele fica em silêncio e não me responde.-Lys... Me responda...-Sussurro,logo ouvindo um soluço baixo. 

-E-ela não ta nada bem Castiel!-Ele começa a soluçar e desliga o celular,eu deixo o celular escorregar da minha mão lentamente,e logo cair no chão. O Lysandre chorar... Ela... Ela... Não está nada bem... O que eu vou fazer...?

Point Of View Lysandre Scott

Logo que desligo o celular,começo a chorar muito,minha irmã... A minha pequena...

Agora entendo as crises de febres... Ela fraca... Agora tudo faz sentido... Como... Como pode? Ela é tão nova... Viveu apenas 15 anos da sua vida... Yui...

-Lys...-Ouço a voz dela na porta,logo vejo ela se apoiando ali,arregalo os olhos e vou até ela,a pegando no colo estilo noiva.

-Não era pra sair da cama Yuimmi...-Suspiro e a olho bravo. Ela sorri fraco.

-Não é só por isso que eu tenho que ficar presa em um quarto Lys. Ou impossibilitada de fazer as coisas.-Ela faz carinho no meu rosto,eu nego e rio.

-Okay Yui. O que quer fazer agora?-A carrego até o patio,sento ela em um banco e fico na sua frente,abaixado.

-Quero... Toma sorvete!-Sorri infantil.

-Mas está frio.-Falo com ar de indignado.

-Aaaaah. Okay. Quero... Ir na praia. Mesmo estando frio. Quero ver as estrelas... E o Mar!-Eu concordo e pego as chaves do carro,indo até Ela e a pegando no colo.

-Eu sei andar ta?-Riu e eu Sorrio.

-Perguntei?-Levo ela até o carro e ligo,indo até a praia. Tenho medo desses momentos não acontecerem mais...

Logo chegamos a praia. E eu abro a porta pra ela,a tirando do carro. Levando até a beira da praia,onde ela olhava as estrelas e a lua.

-Elas parecem sorrir... Não é?-Ela me olha sorrindo boba. Eu assenti e a abraço, não consigo me imaginar sem a minha garotinha... Não consigo mesmo...

Logo se passa algumas horas. E Percebo que ela dormiu. Rio baixinho e a pego no colo,indo até o carro,a coloco no banco e vou para casa. Chego lá e encontro Urahara na porta da frente. Ele me olha com ela no colo e sorri de leve.

-Vamos. Ta frio.-Ele vem até a gente e pega ela,logo sorrindo bobo.

-Não consigo imaginar um mundo sem ela...-Sussurro,ele me olha e vejo dor e seu olhar.

-Tenho muito medo mim perder essa pirralha mimada...-Ele a leva até o quarto,e eu o sigo,vejo ele a deitar na cama e a cobrir,logo dando um leve beijo em sua testa.

-Ela precisa de todos nós agora Hasashi. Não só de você. Nem de mim..-Sussurro colocando a mão em seu ombro, ele se esquiva de mim e me encara.

-Onde você estava quando ela precisou de um ombro amigo?-Ele me encara e sai do quarto-Onde você estava... Quando descobrimos isso?!-Entra em outro,me deixando ali,sozinho com ela. Ele tem razão.. Eu deveria estar com ela... Mas... Eu não estava... A minha pequena sofreu tanto..  E eu não percebi. Porcaria Lysandre. Que irmão é você?

Continuo a me xingar mentalmente, enquanto deitava ao seu lado na cama,a abraçando forte.

-Não posso deixar que te levem...-Sussurro a apertando. Logo dormi,abraçado na minha irmãzinha.

Dia seguinte;Caribe;Casa Meylhan;08:37. 

Ouço um barulho lá em baixo. E percebo que ainda dormia com a Yui,ela dormia feito un anjo. Sorrio e saio lentamente dali. Logo descendo as escadas,vejo o Hasashi conversando com alguém, logo percebo que é Castiel.

-Cassy?-O olho,ele me olha e se aproxima.

-Onde ela está!?-Pergunta olhando tudo.

-Cassy... Ela...-Respiro fundo e o Encaro.-A Yuimmi tem... Leucemia... Em um estagio muito... Avançado..-Sussurro e percebo que ele travou... Logo começo a chorar...


Notas Finais


Okay. Não foi exatamente "hoje". Mas... Não demorou séculos. Ksks
Então... Tirei algumas duvidas? Gente... EU TO MUITO TRISTE T^T

Cassy:Imagina.. Eu.. *No cantinho da depressão*

Somos dois... *Com ele no cantinho*

Nicky: *Olha os dois* Tão tá ne. *Olha as pessoas* Bom... Foi isso bebês. Até o próximo. Beijokas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...