1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Passos para Sobreviver - ou não - Á um Apocalipse Zumbi. >
  3. Leia à essa fic e não faça igual

História 10 Passos para Sobreviver - ou não - Á um Apocalipse Zumbi. - Leia à essa fic e não faça igual


Escrita por: KlCami

Notas do Autor


História finalizada! Obrigada à quem leu até o final, espero que tenham gostado — Qualquer coisa, podem comentar :D

Capítulo 10 - Leia à essa fic e não faça igual


Fanfic / Fanfiction 10 Passos para Sobreviver - ou não - Á um Apocalipse Zumbi. - Leia à essa fic e não faça igual

 

 

Quando você sobe no elevador pela primeira vez no dia, todo mundo sabe. É incrível! Porque não usam isso pra lembrar do aniversário das pessoas?

A porta se abriu e...

Puff! Pom! Peim! Booom!

Só vi um monte de serpentina e purpurina vindo pra cima de mim. Alguma merda estourando meu ouvido e confete pra todo lado.

— Quê-?

— Aaaaah... — Reclamaram e saíram, me deixando lá toda suja e sozinha.

— Nossa... Mas o que é isso? — Perguntei.

— Achamos que você fosse a Dona Maria — Respondeu Danilo.

— Fizemos uma festa surpresa pra ela — completou Silvana. — Ela vai se aposentar!

— Festa? — Comecei a limpar a purpurina toda — Eu não sabia dessa festa...

Senti uma facada no estômago quando todo mundo virou a cara.

— Vocês não estão despistando, okay. Vou pro meu cubículo.

— Olha-

— Relaxa Raquel.

Já estava com a mão na maçaneta quando vi um grupo de palhaços roubando os docinhos. Me passou um arrepio na espinha tão grande que quase me mijei — afinal, não fiz isso antes de sair.

— Espera aí... — pensei — Já vi isso antes. Uma festa em que a publicitária coitadinha não foi convidada, um grupo de palhaços e um cubículo sem janela...?

— O que foi? — Raquel se aproximou.

— Morram sozinhos, tô fora! — Corri para o elevador e comecei a apertar os botões loucamente. — Eu li isso em uma história!!!

           F I M
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...