1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Passos para Sobreviver - ou não - Á um Apocalipse Zumbi. >
  3. Não toque Sertanejo

História 10 Passos para Sobreviver - ou não - Á um Apocalipse Zumbi. - Não toque Sertanejo


Escrita por: KlCami

Notas do Autor


Voltando a postar, acabo ainda hoje :D

Capítulo 7 - Não toque Sertanejo


Fanfic / Fanfiction 10 Passos para Sobreviver - ou não - Á um Apocalipse Zumbi. - Não toque Sertanejo

 

 

Eu estava sem meu celular, sem computador e sem dinheiro — Mas isso eu já estou sem há mais tempo —, fora que perdi a minha maçã e meu xixi tá fedendo no tapete. A única coisa que tenho aqui agora é minha mesa, meus trabalhos e… Um radinho com um pendrive.

 

Vou me entregar. Nós, jovens, não temos paciência nem pra esperar a morte vir atrás de nós, temos ansiedade, e ouvi que depressão é a doença do século. Eu não sou deprimida, costumo ser de boas, mas nessas últimas horas tem sido difícil ficar à salvo sem poder postar nada sobre…

 

Eu peguei o rádio e liguei em qualquer música, coloquei bem alto para não ouvir os zumbis fazerem barulho na porta. A primeira era uma música ruim, então pulei. Para a minha surpresa, não estavam fazendo som algum, então achei estranho e fui olhar na tranca... Vai que morreram do nada porque zumbis tem prazo de validade.

O que dizer sobre o que vi: estavam andando em círculos, expelindo tédio e dando suspiros altíssimos! Daí a próxima música começou a tocar e era um sertanejão raiz — claro que eu não sabia o nome do sujeito, nasci nos anos noventa, a única coisa que me lembro das antigas foi o que estudei em história —, mas eu nem ligava pra isso, estava tentando entender porque aqueles zumbis estavam agindo como verdadeiros zumbis, quando há poucas horas atrás, estavam dando à louca lá fora.

Mas quando a música chegou no refrão, eles se levantaram e começaram a dançar em pares! Estavam rebolando, fazendo o 1-2, 1-2... E sons feios que arrisco dizer que faziam parte da letra da música.

Eu estava assustada com aquilo — Fala sério, a música já era estranha o bastante para precisar de uma horda de zumbis de escritório fazendo um baile assustador.
   
— Espera aí... Eles estão tão envolvidos, talvez eu possa usar isso para sair daqui. Se eu conseguir me misturar... Não, não vai rolar
 

… Eles dançam bem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...