1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Passos para Sobreviver - ou não - Á um Apocalipse Zumbi. >
  3. Enturme-se rápido

História 10 Passos para Sobreviver - ou não - Á um Apocalipse Zumbi. - Enturme-se rápido


Escrita por: KlCami

Capítulo 8 - Enturme-se rápido


Fanfic / Fanfiction 10 Passos para Sobreviver - ou não - Á um Apocalipse Zumbi. - Enturme-se rápido

 

 

Eu pensei seriamente em me misturar para fugir daqui. Se eu puder me passar por uma zumbi e não despertar atenção de ninguém — coisa que já faço normalmente —, talvez eu consiga.

Certo, vou me lembrar da época em que era universitária e canalizar todo o meu sono e falta de expectativas, e pôr bastante pó na cara. Também vou ter que fazer aqueles gemidos estranhos, vou imitar os sons que minha irmã mais velha fazia quando dormia.

Eu só tenho uma chance, até porque falhar significa me transformar em zumbi, e aí já era.

Abri a porta, tentei respirar fundo mas estava com um cheiro podre, então me arrependi fortemente — como acontece na maioria das vezes em que faço escolhas ruins —, mas já estava com os pés fora da porta. Era tarde demais.

Todos aqueles mortos-vivos me encararam como se eu fosse um prato de estrogonofe cheião de batata palha. Claro que eu gelei — a última vez que tanta gente me olhou assim eu estava travada na frente da banca de mestrado. Deixa só eu avisar que qualquer semelhança deles com esses zumbis é mera coincidência.

Eu tenho que prosperar, vou seguir o plano e tirar minha bundinha daqui, só preciso me enturmar rápido! Então eu saí arrastando um pé como se estivesse no clipe do Michael, acreditava profundamente nas minhas olheiras e fiz valer as duas aulas de teatro que fiz. Eles continuaram parados por um tempo — estava um silêncio tão fúnebre que o que me dava mais medo era o meu estômago roncar e me fazer passar vergonha.

Mas foi quando cheguei no meio da sala, quando não sabia mais o que fazer — sério, eu já tava rezando mentalmente — que o impossível aconteceu: Começou a tocar um ritmo famoso, mais conhecido aqui nessas bandas por... Ritmo "Ragatanga".

Ótimo — pensei —,

Acho que ainda lembro da coreografia...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...