1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Razões Pelas Quais Eu Continuo Amando Jeon Jeongguk >
  3. Segunda Razão: Eu sinto falta de sua risada.

História 10 Razões Pelas Quais Eu Continuo Amando Jeon Jeongguk - Segunda Razão: Eu sinto falta de sua risada.


Escrita por: H0NEYBEE

Notas do Autor


EU VOLTEI EU JURO, NINGURM ME MATA, ABAIXA A FACA, eu tive um bloqueio serio de criatividade, ai comecei a trabalhar, depois estudar e tudo ficou corrido, mas arranjei um tempo pra atualizar e aqui estou eu, obrigado pelos 311 favs que deram nessa segunda etapa ♥

Capítulo 2 - Segunda Razão: Eu sinto falta de sua risada.


Parece estranho dizer que sinto falta da risada de Jeon Jeongguk, mas eu sentia. Após pegar o pequeno cartão da biblioteca e jogar no lixo, sentei sobre os degraus que davam para a cama e fiquei pensando em como ele deveria estar,  por onde andava  e com quem andava, Yoongi já não conversava mais com ele e depois de sair de Busan perdi totalmente o contato  com Taehyung e Hoseok.

Respirei fundo algumas vezes e voltei a cama, pelo menos pra parte onde Yoongi não estava espalhado.

(...)

A biblioteca perto de onde morava estava lotada, agora fazia sentido o cartão que havia aparecido dois dias atrás embaixo de minha porta, algum autor estava lançando livro, havia placas enormes por todos os lados com foto do livro.

“Guerra do Amor”

Nominho mais clichê, pensei comigo mesmo, adentrei o local e via varias garotas histéricas segurando seus exemplares e formando fila.

-Você veio para a sessão de autógrafos de Thomas Park?- Uma moça que aparentava ter uns 20 anos me perguntou enquanto arrumava a mochila em minhas costas.

-N-Não, eu vim procurar um livro diferente, eu não conheço esse Thomas- Quando terminei a frase o local ficou em completo silencio e todos me olhavam, fiquei corado, abaixei a cabeça e andei para o mais longe daquela região indo parar em uma sessão de livros de música, olhei alguns títulos e nenhum me interessou, acabei saindo pela saída oposta a qual havia entrado.

Caminhei até a escola, entrei pelo portão, subi as escadas e entrei em minha sala, coloquei a mochila no chão e sentei em minha carteira esperando  a aula começar, incrivelmente a escola parecia vazia naquele dia.

-Jimin?- Ouvi uma voz me chamar, olhei para cima e pude ver o zelador do local- Deixaram isso para você ontem, mas como você não veio eu só pude lhe entregar hoje.

-Muito obrigado- disse pegando o papel e lhe fazendo um leve aceno de cabeça.


Park Jimin

Abri o envelope as pressas e vi o papel, era uma folha arrancada de algum livro, comecei a ler.

Minho sentia o peito queimar cada vez que via Jongkey mais longe de si, o loiro não lhe pertencia então por que sentia seu peito queimar cada vez que via ele sair da escola? Minho sabia que era errado continuar alimentando sentimentos por ele, sabia que era errado lhe observar daquela maneira, afinal, tinha sido ele que o abandonou quando queria ficar. O moreno sabia que tudo que havia feito nos últimos meses tinha sido errado e doentio, mas não conseguia se manter longe daquele que o tanto havia o feito feliz, mesmo que ele só houvesse magoado o outro, ele tinha tanto a falar a Jongkey, tanto sentimento guardado, tantas coisas queria lhe contar, sorrisos que ele queria tirar, mas guardava para si cada uma dessas coisas. Então ele foi embora, caminhando pela rua fria em direção ao café mais perto daquela escola cinza, onde tomou uma grande xícara de café e pensando se o que tinha feito tinha sido certo, se lhe deixar um pequeno pedaço de papel tinha sido a maneira certa de dizer que ele ainda estava ali.

Senti meu coração bater contra minha caixa torácica como se a fosse quebrar, minha respiração estava acelerada, aquilo não podia ser real, parecia muito clichê para ser verdade, não podia ser... Ele, ele sabia onde eu estudava, Jeongguk ainda estava por aqui.

Queria sair daquela escola e correr, correr ao café mais próximo, ficar sentado esperando por ele aparecer, queria sair daquele lugar e lhe dizer o quanto sentia sua falta.

Olhei novamente dentro do envelope para ver se continha algo amais alem daquela folha arrancada, mas nada, absolutamente nada, respirei fundo algumas vezes e voltei a  mim, ainda teria que ter aula naquele dia.

(...)

Cheguei em casa após ficar a manhã toda pensando naquela carta, tirei meus sapatos e joguei minha mochila em cima deles e vi Yoongi comendo.

-Como foi  seu dia na escola?- Ele perguntava de boca cheia, fiz cara feia e me sentei na cadeira em frente a ele, queria lhe contar da carta mas ao mesmo tempo sentia que não devia.

-Normal, não sabia que a escola era tão chata.

-Você só faltou um dia Jimin.

-Saudades de ontem- disse pegando seu copo e bebericando o refrigerante.

(...)

Já fazia dias desde a carta, era sábado, um lindo sábado de sol, eu e Yoongi fomos ao parque para tomarmos  sorvete, mesmo que ele quisesse ficar em casa vendo televisão.

Ficamos observando o céu por alguns minutos e deitamos sobre a grama, respiramos  fundo, por alguns instantes de silencio absoluto cheguei a pensar que Yoongi estivesse dormindo, virei de lado e deitei s obre sua barriga.

-Sabe Jimin...As vezes fico pensando como seria se você tivesse me escolhido, sabe, como a pessoa que gosta ao invés do Jeon, como seriamos como casal- Fiquei em silencio olhando as crianças que brincavam –Eu sei, é estranho falar isso ainda mais quando eu sabia que ele era escritor  e eu não te contei... Eu só não soube lidar com o sentimento que alimentei por você.

-Yoongi... Eu... Eu... Me desculpe- Disse fechando os olhos e segurando a barra de seu short com a mão – Eu não queria te machucar, eu não queria que você passasse por isso.

-Vai por mim... Eu também não queria passar por isso, mas fico feliz em ser seu amigo  e podermos morar juntos.

-Eu também Hyung.

-Falando nisso... Vai ter audição para uma empresa e estou pensando em fazer, virar trainer.

-Você sempre falou que queria ser rapper, essa é a sua chance – Me levantei e me sentei a o seu lado, ele fez o mesmo, ele me olhou com seus pequenos olhos e seu sorriso aberto.

-Promete que vai me apoiar? – Ele estendeu o mindinho.

-Prometo- Disse entrelaçando meu mindinho com o dele e ele me abraçou feliz.

Saimos do parque algumas horas depois e fomos para o mercado comprar algo para comermos, estava passando pelo corredor de salgadinhos quando vi um rapaz alto de cabelos vermelhos, meu coração parou por uns minutos, ele me lembrava tanto Jeongguk que chegava a ser assustador.

Pagamos a comida e fomos para casa, ao chegar na mesma vi um papel perto da porta, peguei e coloquei as compras sobre a mesa, como o envelope estava de costas eu coloquei sobre o balcão por achar que era alguma conta.

Já passava das 22h e Yoongi dormia como uma pedra, fui até o balcão lembrando do envelope que havia pegamos mais cedo e fui olhar,  quando o virei vi meu nome escrito como o outro, meu coração parou e eu abri o papel, aquele não cotinha nenhuma folha de livro rasgada mas sim um  papel.

Oi Jiminnie, agora eu sei onde você mora…


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ MAIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...