1. Spirit Fanfics >
  2. 10 rosas para Lu Han >
  3. Sexta rosa

História 10 rosas para Lu Han - Sexta rosa


Escrita por: Mrs_Moonlight

Capítulo 6 - Sexta rosa


Fanfic / Fanfiction 10 rosas para Lu Han - Sexta rosa

Sexta rosa

- Lu Han, cadê você?

SeHun estava desconfiado. Havia acabado de chegar no quarto de Lu Han com a sexta rosa, mas Lu Han simplesmente não estava lá! Aonde aquele chinês de pastelaria havia ido?!

- Yah, Lu Han! Você não pode simplesmente sumir assim! – SeHun briga com o quarto vazio, colocado a rosa no vaso, junto com as outras. – Eu vou levar todas as suas rosas comigo, seu chinês besta!

- Vai não. – o coreano se assusta e olha ao redor, procurando a voz de Lu Han. – Olhe para baixo, Hunnie. – SeHun ouve um risinho e olha para baixo, encontrando Lu Han debaixo da cama, apenas com a cabeça de fora e sorrindo para si.

- Como você foi parar aí? – SeHun pergunta, se abaixando e olhando para Lu Han que ria.

- Eu queria ver a sua reação se eu sumisse, apenas para acostumar você quando eu sumir de verdade. – Lu Han fala, saindo debaixo da cama.

- Não fale assim! – SeHun choraminga, sentindo seu corpo congelar quando Lu Han o abraça.

- Não vai me abraçar de volta? – o chinês pergunta baixinho, dando uma leve risada. Para si, SeHun era muito fofo.

Ambos passaram o dia conversando sobre coisas aleatórias. Conheceram os gostos de cada um, comentaram sobre coisas do dia a dia, expondo suas opiniões. E ambos gostariam que aquilo nunca acabasse, que as coisas pudessem mais fáceis, que pudessem se conhecer mais e quem sabe ter um futuro juntos?

Lu Han achava que SeHun deveria ser um daqueles meninos que gostaria de ter uma casa grande, filhos e um cachorro. E ele, mesmo com todos os problemas que poderia ter, encontraria um jeito de se divertir com os filhos e amar seu parceiro. Lu Han gostaria de poder dar esse futuro para SeHun.

Já SeHun achava que Lu Han deveria ser o tipo de pessoa que gostaria de morar em um apartamento com um gatinho, sempre lendo e tomando café. SeHun sabia que por mais “obscuro” que Lu Han fosse, o chinês ainda conseguiria arrancar um sorriso do coreano, e isso lhe deixava mais apaixonado. Ele queria ter esse futuro com Lu Han. Na verdade, ele aceitaria qualquer tipo de futuro, desde que Lu Han fizesse parte dele.

Mas nem sempre as coisas são como queremos.


Notas Finais


Por favor, comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...