1. Spirit Fanfics >
  2. 10 rosas para Lu Han >
  3. Oitava rosa

História 10 rosas para Lu Han - Oitava rosa


Escrita por: Mrs_Moonlight

Capítulo 8 - Oitava rosa


Fanfic / Fanfiction 10 rosas para Lu Han - Oitava rosa

Oitava rosa

- O que aconteceu? – SeHun pergunta para a enfermeira que trocava os medicamentos que iam diretamente na veia de LuHan, enquanto o chinês parecia dormir.

- Ontem de madrugada ele teve uma crise. – a enfermeira ao perceber o crescente desespero de SeHun, se apressa em esclarecer. – Não, ele não tentou se matar. Apenas teve uma crise, gritando por desculpas e dizendo que deveria morrer logo, assim tudo voltaria ao normal. – suspira.

- Entendi. – SeHun lentamente chega até a cama de Lu Han, colocando a oitava rosa no vaso, junto com as outras. Vendo que a enfermeira já tinha deixado o quarto, SeHun faz uma leve carícia com a ponta dos dedos no rosto de Lu Han. – Não me assuste assim.

A tarde se passou com SeHun sentado, olhando para a cama aonde Lu Han repousava. Por causa dos sedativos, Lu Han ficaria quase o dia inteiro dormindo, e isso desanimou SeHun. Era a segunda vez que isso acontecia. Queria passar o dia conversando com o chinês, queria aproveitar o máximo possível. Sentia que alguma coisa iria acontecer, e isso lhe assustava. Não conseguia fazer Lu Han mudar de ideia, não sabia quando iria acontecer e nem se conseguiria impedir, já que o mesmo havia dito que não adiantaria.

SeHun nunca ficara assim por outra pessoa, o que sentia pelo chinês era completamente novo. Nunca havia se assumido homossexual, poderia ser bissexual, quem sabe. Sempre teve interesse por mulheres, e não era a sua primeira atração por homens. Mas essa atração por Lu Han era inexplicável, nunca havia sentido por alguém. Sabia que estava completamente apaixonado, mas não sabia se gostaria de estar nessa situação.

Porque, bem, Lu Han parecia não dar valor a isso. O amor de SeHun não seria o suficiente para ele tentar uma vida nova? SeHun ajudaria no que fosse preciso, iria no tempo do chinês, mas nada disso parecia surtir efeito.

O tempo estava se esgotando, ele sabia, mas nada podia fazer.


Notas Finais


Por favor, comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...