História 10 Seconds


Escrita por: ~


Sinopse:
Digamos que você está em um relacionamento com a pessoa que mais ama. Isso é bom, até o momento em que o relacionamento acaba sem motivos aparentes e aí vem a surpresa: o(a) amado(a) está prestes a se casar com alguém que ele(a) nunca gostou nem como amigo(a). Você aceitaria o fato e seguiria a sua vida ou iria lutar pelo seu amor até o fim?
Vi escolheu lutar por Caitlyn quando ela se encontrou presa diante de tantas armadilhas criadas por Jayce e pelo seu próprio pai, o Prefeito da Cidade do Progresso. Nem mesmo um casamento arranjado foi o suficiente para separar o duo mais forte que já foi encontrado naquele território.
De acordo com uma teoria, leva-se 0.2 segundos para a paixão acontecer. Para Cait e Vi, restam 9.8 segundos para definir a morte ou o renascimento deste sentimento que era tão forte quanto as suas habilidades.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.341
Favoritos 34
Comentários 39
Listas de Leitura 7
Palavras 32.244
Terminada Sim
Categorias League Of Legends
Personagens Caitlyn, Ezreal, Jayce, Jinx, Vi
Tags Caitlyn, Caitlyn X Vi, Camille, Citrus, Drama, Ezreal, Jayce, Jinx, Krysliu, League Of Legends, Lol, Piltover, Romance, Shortfic, Universo Alternativo, Vi X Caitlyn, Zaun

Fanfic / Fanfiction 10 Seconds
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Steampunk, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rewind
2
251
1.500
 
2.
Love is not over
2
149
1.628
 
3.
Daddy issues
1
134
2.306
 
4.
I feel numb in this kingdom
4
109
1.852
 
5.
What will we do when we're sober?
2
124
2.225
 
6.
Face your fate you pretty faker
4
101
2.295
 
7.
I'm only human after all
3
82
2.652
 
8.
Burn it down
4
82
2.752
 
9.
You just wanna know those peanut butter vibes
3
94
2.110
 
10.
Here's to my future
4
73
3.076
 
11.
All these things that I've done
5
67
4.244
 
12.
We're on each other's team
5
75
5.604

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~catup1ry
Capítulo 12 - We're on each other's team
Usuário: ~catup1ry
Usuário
Eu tava estudando a Camille hoje e ela é "inimiga" da Caitlynn, e se não me engano ela diz que olhar a Vi é como olhar no espelho
“Você tem mais truques dentro desse chapéu? Foi o papai que te deu essa arminha?”
Queria que tivesse um bônus onde a Camille tava junto do Jayce por algum motivo, aí ela pisava na merda e falava pra ele:
“ECA! Acho que pisei em ti!”

Olá
Eu já disse que te amo hoje?
Se a resposta for não, Olá autor/a-sama, eu te amo ♥

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
♡♡♥♥♡♡♡♥♥♡♡
♡♥♬♬♥♡♥♬♬♥♡
♥♬♬♬♬♥♬♬♬♬♥
♥♬♬♬♬♬♬♬♬♬♥
♡♥♬♬♬♬♬♬♬♥♡
♡♡♥♬♬♬♬♬♥♡♡
♡♡♡♥♬♬♬♥♡♡♡
♡♡♡♡♥♬♥♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♥♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Postado por ~catup1ry
Capítulo 11 - All these things that I've done
Usuário: ~catup1ry
Usuário
Cacacacacacacacaca

Caitlyn: TROLLEI! — Mostra o dedo do meio e atira no Jayce.
Vi: SAI DA MINHA FRENTE — Chuta o Jayce e assume o lugar de noivo.
Camille: Alguém prende esse merda por favor? Obrigada. — Observou o Defensor do Amanhã ser preso.
Ezreal: PAREM ESSE CASAMENTO!!! — Ele chuta a porta e todo mundo olha ele assustado — Ih, me atrasei. Queria tanto ver o Jayce bravo por eu interromper ele...
Postado por ~catup1ry
Capítulo 10 - Here's to my future
Usuário: ~catup1ry
Usuário
CARAIO QUE FODA
O VESTIDO MAIS MERDA
É PRO JAYCE-FEIO
E O MAIS LINDO
É PRA VI-MARAVILHOSA


O JAYCE É FEIO PAGARAI EM NGM MERECE
Jayce disse:
Como já dizia a Lulu... NÃO VALE, INTROMETIDO!! CAI FORA, EZREAAL!

que ridículo a caitlyn já acorda vendo merda.
Postado por ~catup1ry
Capítulo 8 - Burn it down
Usuário: ~catup1ry
Usuário
MAI QUE CARAIO


FAZ A CAITLYN FICAR BEM CERTINHA, TIPO UMA BONEQUINHA, AÍ QUANDO ELA VAI CASAR, ELA SORRI, OLHA PRA TODO MUNDO E DIZ "Eu nunca me casaria com você" DAÍ ELA BATE NO JAYCE E SAI CORRENDO
Postado por ~Leysenk
Capítulo 7 - I'm only human after all
Usuário: ~Leysenk
Usuário
Nao entra nessa brush ai Caitlyn, é bait, dx o jg (Vi) chegar q ela tem ward e vcs saem dessa numa boa ;-;