1. Spirit Fanfics >
  2. 100 Days >
  3. Day 1

História 100 Days - Day 1


Escrita por: satetulip

Notas do Autor


Bom, é isso, espero que gostem ☆
Qualquer erro, por favor, me corrijam.

Capítulo 1 - Day 1


   - Akira, acorda! - Diz Shuri puxando o cobertor com força.


     Shuri é minha irmã mais velha, mas apesar de ela ser só 10 minutos mais velha que eu, ela me trata como uma criança.


   - Hm... Só mais 5 minutinhos - Falo me aconchegando no colchão.


     Ela puxou as cobertas e abriu a janela, me forçando a acordar. Então ela me pega no colo e me coloca em pé no chão.


   - Ei, o que tu ta fazendo? - Digo tapando meus olhos com meu braço. 


   - Você tem se alimentado direito? Parece que você ficou ainda mais leve. Bom, deve ser por causa do seu tamanho.- Ela começa a dar tapinhas no topo da  minha cabeça.


   - Pare com isso, eu não sou tão baixinho assim! - Ela começa a rir e ir em direção a porta.


   - Ei, Akira - Ela parece séria - Se você tivesse uma namorada, v-você me c-contaria, certo?


   - Hm? Provavelmente, Mas não tem alguém que eu goste ou coisa do tipo.


   - Entendo... Bom, vá de vestir e desça para o café, você vai se atrasar. - Ela sai do quarto e fecha a porta.


     Eu olho pro relógio e já são 8:20, MEU DEUS ESTOU MUITO ATRASADO!


     Rapidamente me visto e tomo café, e então vou para a escola.


     No caminho acabo encontrando o Ren.


   - Ei, não vai cumprimentar seu amiguinho?


   - Oh, olá Akira - Ele parece desanimado.


   - Tu ta bem? Parece que nem dormiu direito, não me diga que é por causa da...


     Ele apressa o passo, me deixando para trás. O que será que aconteceu com ele?

QUEBRA DE TEMPO

Na hora do almoço eu fui almoçar com o Ren no terraço, ele continua triste.

   - Ren, sério cara, me fala o que ta acontecendo. 


    - Akira, tu sabe que eu tava namorando com a Yume, né?


   - Claro, ela é minha amiga de infância, estudamos juntos por muito tempo.
   - Então você também sabe que ela me traiu com o seu irmão.


   - O-o que? Ela te traiu com o Hiroshi? Mas ele nunca faria algo assim, ele não faz mal a uma mosca! - Digo me arrumando no chão.


   - Se não acredita peça para ele! Olhe seu celular, faça qualquer coisa! Ele é seu irmão e eu sei que você sempre vai defender ele, mas ele traiu minha amizade, olhe os fatos e veja quem está certo! - Ele levanta, pega seu bentô e vai em direção às escadas.


   - E-ei! Onde tu vai? - Rapidamente levanto e corro em sua direção.


     E então o sinal bateu, indicando o final do horário de almoço, o que significa que eu iria ter que aturar as aulas da tarde, de novo.

QUEBRA DE TEMPO

     As aulas de hoje já acabaram, então posso finalmente ir para casa. Pego minha mochila e desço até o térreo, então troco meus sapatos e fico esperando a Shuri do lado de fora da escola.


   - Akiraaa! - Gritou Shuri correndo em minha direção.


   - Nee-chan, vamos para casa.


     E então, o sol se pôs. Outro dia que se passa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Críticas ou sugestões é só deixarem nos comentários.
Bjus ♡

(Todos os nomes que eu estou citando pela primeira vez, eu estou colocando em negrito e em itálico, p ficar mais lgl :P)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...