História 100 days - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys, Jeon Jungkook, J-hope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 70
Palavras 2.557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa mão da capa é divina, meu santo Deus!!!!
Oi tudo bem? Eu? É tamo indo.
Eu havia dito nos avisos( que foi excluído sozinho, sabe se lá o porquê) que teria um capítulo amanhã, vulgo domingo, mas lembrei que eu tenho PAC, e como se fosse um vestibular, mas para ensino médio e blá blá blá, chato! Mas infelizmente terei que fazer. Estudei? Não! Me fudi? Talvez. Mas fazer o que né. Bom por esse motivo eu não poderei estar á postar amanhã, mas não digo isso de hj, tentarei, e me esforçarei para tentar postar dois hj, se eu não consegui me perdoem, estou extremamente cansada e sem muita cabeça pra escrever, então se o capítulo estiver uma merda, perdoem tbm....
Bjsss meu unicórnios 🦄💕♥️💕🙆
Espero que esteja bem grande.
PERDOEM OS ERROS, THANK YOU SO MUCH 🙆💕🦄🌈 DESCULPA ESQUECI OS LINKS, MEU DEUS COMO, VOU COLOCAR AGORA MESMO.

Capítulo 29 - Eu ou ele.


Fanfic / Fanfiction 100 days - Capítulo 29 - Eu ou ele.

Leia as notas iniciais. 

Links nas notas finais. 

Perdi o tempo que fiquei encarando o prédio a nossa frente, e a mesma coisa digo de Jeon, nenhum de nos dois falávamos algo, apenas permanecia-mos no silêncio que me corroia por dentro, eu tinha que falar algo a que le que ocupava o lugar ao meu lado no banco marrom da quela rua parcialmente vazia, mas o que? 

Nem eu estava certa das minhas decisões, e dar uma resposta naquele instante era precipitado de mais, mas eu não tinha outra escolha. Minha mente borbulhava, e passava todos os momentos que tive junto a que le homem que eu ainda amava, e seria incapaz de parar, dizem que sabemos quando achamos nosso amor verdadeiro, e Jeon de alguma forma despertava esse sentido em mim, eu sabia que era certo minha vida ao seu lado, mas também sabia que daria certo ao lado de outro. Minha mente se dividia em ora levantar ora ficar ali parada ao lado dele. 

Eu pregava peças a mim mesma, e não sabia o que escolher. Jungkook não me forçava, pelo contrário, deixava que eu pensasse e pensasse no que seria melhor para nós dois. Ele havia deixado algo de imensa responsabilidade em minhas mãos à qual teria que administra com sabedoria. 

Não estava certa, mas queria tentar, é minha decisão estava tomada, respiro fundo tantas vezes que até perco a conta e então com o coração acelerado e sem voltar meu olhar a Jeon disse minha resposta: 

-Desculpa Kookie. -disse pela última vez seu apelido a qual eu tanto amava. -Desculpa. 

Meu corpo se projetou para cima, e com relutância  se levantou, e sem nem olhá-lo pus a andar trêmula, rosto molhado, é um aperto no coração como se tivesse se partido, eu tinha tomado a minha dedicação seguiria em frente e deixaria quem eu ama para trás. 

"Dizem que quando amamos deixamos a pessoa livre

Para escolher,

Entre, 

Ir ou ficar ao seu lado

E eu estou lhe dando essa escolha 

Meu amor, então a use com sabedoria" 

18 dias antes. 

A tão esperada formatura chegará, e lá estava eu me preparando para um dia a qual eu não tinha ânimo nenhum. Minha decisão tinha me abalado, e Jeon ainda mais, o mesmo não trocava nem mais os olhares que costumávamos na entrada da empresa, e palavras entre nós eram apenas comunicadas de secretárias para secretárias o que dê certo modo me féria, sabia que era a causadora daquilo, daquele distanciamento, sabia que era a  culpada e isso me doía. 

Mas tentei me focar em tudo, menos no nome da que le que me rodeava a cabeça, mas de nada adiantava, nem Joseph conseguia preencher meus pensamentos. Nem a mulher a repuxar meus cabelos para o penteado para a noite fazia esquecê-lo. E o que mais me preenchia a mente era, ele estaria lá, a convite de meu pai, e eu o encararia uma última vez. 

Jeon Jungkook visão. 

Sei que dei a ela uma escolha e não poderia a jugar por ter se levantado.

Eu a vi se levantar dar-me as costas e sair andando, essa era a única coisa que nos últimos dias rodeava a minha mente. Se eu ao menos tivesse a agarrado na hora, e ter impedido sua partida, mas eu estava estasiado, igual a ela lhe garanto. 

Hayri me enchia o saco como todos os dias, e se você me pergunta se tenho plena certeza da paternidade, lhe digo que não, espero tudo dessa mulher. Solicitei um outro exame de DNA, sem o saber dela mesma, para a prova disso, mas como era tudo em sigilo e também as escondidas, demoraria alguns dias ou até um mês para a resposta, mas seria paciente. 

Esperava de coração que o segundo teste desse negativo. 

Quase batia meio dia, e Hayri fez questão de ir junto a formatura, mesmo eu dizendo que não iria, mas ela era teimosa e estava no salão a uma hora dessas, e tanto eu como Hae tínhamos paz. 

-Sinto falta da senhorita S/n. - Hae murmura enquanto a ajudava a fazer um Yaksoba a qual eu queria comer. -Não que a senhora Hayri seja uma má companhia, mas a casa parece vazia sem ela. -curvo os lábios, e prendo a respiração enquanto escuto a velha senhora falar. -Porque o senho fez isso com ela? -a senhora pergunta. -Ela era tão boa para contigo. -solto o ar que eu segurava e encaro a mulher que me encarava com um olhar meio sério misturado a tristeza. 

-Porque fui burro e infantil de mais Hae. -confirmo tanto para ela como para mim. -Agora...-bati as mãos e forço um sorriso. -Vamos terminar isso aqui. -ela sorri fraco e confirma com a cabeça. 

S/n visão

Havia convidado Yoongi e Hoseok para a minha formatura, e sem contar nas novas amigas, Dara Somin e Jisoo, a qual mesmo com a minha separação com Jungkook continuamos amigas. Podia dizer que estava mais próxima ainda das três loucas, e saia constantemente com as mesmas, para fazer compras ou até mesmo nada em uma tarde tediosa tanto da semana ou sábado e domingo. Elas iam e estavam extremamente animadas para isso, era só eu do grupinho  que não. 

Com cabelo e maquiagem devidamente prontos (link notas finais) paguei tudo que tinha que ser pago, e me retirei do salão rumo ao estacionamento para enfim, depois de quase 5 horas lá, pegar meu carro e ir embora. Adentro o mesmo e dirijo sem pressa até minha casa, ao som de 

Believer de Imagine Dragons, na minha opinião uma das melhores músicas. A parte mais difícil do meu dia era a de enfim colocar o tão esperado vestido, a qual confesso que sofri um pouco para entrar, por conta de cuidar da maquiagem e cabelo. Foi de escolha de Joseph, era na cor vinho, de alças finas e com uma fenda grande entre os seios, e com as costas expostas,sem contar com a transparência nas pernas, mas era maravilhoso, eu havia amado, assim como ele quem escolherá, para completar meu visual as novas sandálias pretas que comprei junto ao vestido fez um par perfeito, e vualá, estava pronta. Combinei com Joseph que iria em meu carro mesmo, para que depois eu não ficasse dependente do mesmo para a voltam, e o mesmo concordou dizendo que seria melhor assim mesmo.

Quando já batia umas sete e meia da noite, sai de casa rumo a um dos maiores salões de festas de Seul onde aconteceria a formatura. Como uma formada disciplinada, chegar alguns minutos antes era essencial.  E como de se esperar, todos já estavam lá se preparando, uns já com a beca outros ainda á vestir, e eu seria uma delas.

21:50 foi a hora em que a colação de grau deu se por encerrada, e logo anunciaram que a festa começaria dali alguns minutos. Todos da minha turma estavam visivelmente felizes e animados, e eu tentava parecer com elas, mas não funcionava de nada.  Depois de todas as fotos irritantes das salas junto a seus professores e mentores a qual nós acompanharam por mais de quatro anos, finalmente estava livre para ir tomar algo. Já havia cumprimentado quem havia convidado , como meus pais, minhas novas amigas, e meus ex sogros, que não podia deixar de fora. Fingi nem ver Hayri e Jungkook, que por seu olhar se sentiu levemente ofendido, mas fiz o mesmo que ele estava há fazer comigo a dias.

Segui em direção a Joseph que já bebia animado com seus amigos, cumprimentei todos e lhe roubei o copo que tinha em mãos e bebi um gole generoso.

-Ele esta aqui não é? –Joseph grita perto do meu ouvido e confirmo lhe devolvendo o copo.

-Infelizmente, e acompanhado para ajudar. –digo sem dirigir meu olhar na direção de meu ex noivo, já Joseph o matava com o olhar.

-Vou fazê-la se divertir hoje. –Joseph diz cheio de si. –E o mais importante, fazê-la esquecê-lo.-ele me toma em seus braços me fazendo rir e ele sorrir. –Quero vê-la assim a noite toda. –disse me roubando um beijo e logo que nos soltamos uma musica animada começa a tocar.

Joseph cumpriu sua promessa de horas mais cedo, não saiu do meu lado um minuto se quer, ficou ali o tempo todo me fazendo rir e dançar animadamente,  nem precisei beber para esquecer Jeon, que não se passou uma vez se quer na minha mente, o que era muito bom.  Apresentei Joseph a minha família como meu amigo de faculdade, mesmo minha mãe falando que havia outra coisa entre nós, além da amizade, a qual o mesmo concordou descaradamente. Nesse momento estou sentada junto a minha minhas amigas, que bebem igual umas loucas.

-Joseph não é nada mal. –Jisoo comenta descaradamente. –Pena que sou casada, e ele é seu. –rio de suas palavras junto as outras.

-Ele não é meu. –comento. –Mas e uma perdição pelado. –solto e todas gargalham alto da minha fala.

-Você não presta S/n!-Dara grita, e é acompanhada das outras duas na risada.

-Mas é a pura verdade. –confirmo.

-Há Jungkook não é nada mal também. –Somin comenta  olhando o moreno que se quer tirou os olhos de mim desde que sentei naquela mesa.

-Não é mesmo. –Jisoo se manifesta. –Imagina sem roupa, até subiu um calor agora!- exclama e todas nós rimos.

-Diz, é grande? –Dara diz, e fico perdida com suas palavras. –O pau dele! –ela diz e eu arregalo os olhos. –É grande? –junto a minha expressão de surpresa, sou invadida por uma onde de risada igual, a Jisoo e Somin.

-Há eu também quero saber, fala S/n!- Jisoo grita e as encaro com um sorriso perverso sobre os lábios.

-Talvez.

-Talvez não vale! –Somin grita e eu rio.

-Fala S/n! –Dara insiste de novo.

-Ta, ta. –digo levantando as mãos. –Sim, é grande. –elas gritam em comemoração e apenas rio ainda mais.

Não era confortável falar de Jeon, mas elas estava quase bêbadas, então dava um desconto para elas. Meu olhar o procura e recebo seu olhar quente em resposta , a dias que isso não vinha a acontecer, ele sempre evitava meus olhos quando o procuravam mas não hesitou nem se quer um segundo, manteve firme me encarando, até se levantar e sinalizar de leve com a cabeça para o lado. Sei que tomei minha decisão e que nela decidi deixar Jungkook, mas queria saber o porque me chamava para a saída. Não disse nada as três que nem me notaram sair, e segui disfarçadamente Jeon até a saída, onde após eu sair fui agarrada e prensada sobre a parede.

-Jungkook o que esta fazendo?- mesmo não podendo enxergar quase nada por conta da escuridão, sentia seu perfume forte que me fazia amolecer.

-Você esta me deixando louco. –diz forçando o corpo contra o meu. –Dançando com aquele idiota. –seu nariz entra em contato com a minha pele arrepiada do pescoço, e passeia livremente por ali.

Mordo os lábios ao sentir seus beijos molhados subirem  e descerem por toda a extensão de meu pescoço.

-Jungkook. –sai atrapalhado pela respiração difícil.

-Não fale nada, deixe-me aproveitar. –o obedeço e deixo que me beije com desejo, e acabo lhe correspondendo no  mesmo nível.

Nosso beijo era repleto de saudade e reconciliação que acontecia na guerra que travávamos entre nossas língua. Mas mesmo que tudo isso acontecesse entre nos dois, tanto ele como eu sabíamos o que eu havia decidido, e nada mudaria aquilo.

Mas pela última vez me entreguei ao homem que ainda faz meu coração bater loucamente.

“Sei que decidi.

Deixei você livre, e uma escolha em mãos,

Mas não posso ir sem ao menos lhe provar uma ultima vez!

Faça-me seu querida.”

Joseph-Podemos conversar?

Foi a primeira coisa que vi ao verificar meu celular as duas da tarde, horário esse que eu acordava depois da formatura. Não posso dizer que havia ficado apenas nos beijos, talvez, só talvez, tenho rolado algum oralzinho ali, mas acho que nada anormal, certo? Eu espero.

Não negarei, eu havia amado, e se não estivessemos em um lugar tão exposto e público teríamos transado, com toda certeza. Não me sentia suja ou qualquer outro sentimento de culpa, porque eu havia gostado, não estava com ninguém e isso não era traição, mas por outro lado era meu ex noivo ali, mas do que isso importa certo?

Todas as noites depois que tomei a decisão tenho plena certeza que foi a errada, mas não posso voltar no tempo, e como Jeon disse horas atrás, "Diversão pós término" o que me fez rir. Agora voltando a mensagem de Joseph, bom desapareci uma boa parte do baile é com toda a certeza ele havia sentido o perfume forte de Jungkook em mim, porque até agora eu o sentia empreguinado em minha pele, mas isso de longe era a parte ruim, a que me fodia por completo era as marcas de chupão sobre minha pele, que já adquiriam um tom aroxiado, o que de certo modo era a parte ruim de todo o caso.

Respondi com apenas um, "As quatro na minha casa, pode?", e o mesmo me respondeu com um simples "Sim", o que era de se estranhar, Joseph nunca deixava o assunto morrer mesmo que fosse o mais inútil dos mais inútil, mas algo estava errado e precisava me preparar mentalmente para seja lá o que ele queria conversar.

Quinze para as quatro, foi a hora que nervosa mente o esperei de pé na porta contando os minutos, e dois minutos antes de dar quatro horas o mesmo tocou a campainha, a abri como sempre, um sorriso nos lábios e um "Boa tarde" ensaiado, e o mesmo apenas adentro a minha casa, com um mero "Boa tarde" o que deixava as coisas ainda mais estranhas.

-Que amigável você Joseph. -digo ironicamente e ele parece nervoso em quanto me encara e bate o pé sem parar. -O que você queria conversar?

-Você estava com ele ontem, não estava? -ele solta e eu já esperava por isso e não minto ao balançar a cabeça possitivamente. -Você fez a sua escolha, e não a manteve. -ele diz baixo e o olho sem expressão.

-Foi uma recaída. -falo um tanto quanto alto. -Seria muito hipocrisia negar o que sinto por ele, meu coração bate por Jungkook, Joseph. -quase grito com o homem a minha frente, mas me contenho apenas em levantar a voz.

-É não por mim. -ele completa. -Eu sei S/n, mas me dê uma chance, uma vez na vida. -diz e se aproxima de mim. -Deixe-o e me dê uma chance, deixe-me fazê-la feliz, torne-se minha como nunca poderá se tornar dele, seja minha esposa. -ele solta para cima de mim, e perco o foco, minutos atrás brigava-mos por uma coisa e agora ele me pede em casamento? Estou alucinando só pode.

-Você está......

-Pedindo-a em casamento? Sim. -me corta e ficou surpresa com suas palavras. -Irei embora daqui vinte dias, lhe darei esse tempo para pensar. -diz e agarra minhas mãos. -Sei que não é a mim que você ama, mas lhe garanto, vou fazê-la feliz como jamais ele poderá. Não estou em posição para pedir nada mas, eu ou ele.

E como adentrará minha casa sairá, tão rápido como um raio que acabava de me atingir.

"Não se engane meu baby,

Eu posso até lhe dizer palavras bonitas,

Mas nunca verdadeiras.

Você não faz o meu coração acelerar, apenas

Me dá prazer,

Perdoe-me meu baby, meu coração bate por outro,

mas na roleta de escolhas,

Eu não tenho chances a não ser lhe aceitar."


Notas Finais


Talvez eu caguei um pouco com o romance que vcs esperavam? É com certeza. Mas como tudo vai volta certo, e aí, o que vc vai escolher????

CABELO 👉
https://i.pinimg.com/736x/df/c1/fd/dfc1fd5e8f31b8510775408e38f89c52.jpg

VESTIDO 👉
http://d310a9hpolx59w.cloudfront.net/product_photos/45564671/QQ_E5_9B_BE_E7_89_8720161101101047_400w.jpg

MAQUIAGEM 👉https://pbs.twimg.com/media/CvKDX1bVUAAlcPS.jpg

Perdão por esquecer de colocar os links.
Não me matem bjsss 🦄💕🌈🙆🦄🙆🌈💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...