1. Spirit Fanfics >
  2. 100 days of dating >
  3. Ritmo perfeito

História 100 days of dating - Ritmo perfeito


Escrita por: SweetCherries

Notas do Autor


Olá amoras, como estão??
Eu vim viajar e não consegui achar Wi-Fi bom, então, só consegui postar agora❤️
Beijos, amo vocês❤️

Capítulo 23 - Ritmo perfeito


Fanfic / Fanfiction 100 days of dating - Ritmo perfeito

PoV Ella 

-Papai?!-perguntei com voz de choro 
-Oh, querida! Quanto tempo! -ele disse com um tom calmo, sua voz sempre trouxe-me tranquilidade 
-Quase 4 anos.- respondi 
-Eu sei, eu sei.- ele respondeu 
-Está tudo bem?
-Tá sim.-disse em meio ao choro.
-Então para de chorar, Biscoito. -ele disse, e eu o obedeci, expulsando as lágrimas dos meus olhos.
-E como a Stacy está?
-Bem... O que houve? 
-Estou indo te ver, meu amor. -ele respondeu. Não sabia o que responder. Eu só sorri, mesmo que ele não possa ver o sorriso que dei, eu sorri. -Eu e seus irmão.
Só isso já bastou para eu chorar novamente, chorar tudo que eu não chorei nos últimos anos.
Era como um sonho. Meu pai e meus irmão estavam vindo me ver. Eu sinceramente não imagina que os reencontraria algum dia. Já estava conformada, que só iria ver meu gêmeo se ele precisasse de doação de sangue, já eu só eu tenho o sangue compatível com o dele e visse versa. 
-Sério?!-perguntei desacreditando 
-Sim, querida... Na verdade, vamos em Missão Oficial das Forças Armadas.-pois é, quase esqueci que meu pai e irmãos, são das  Forças Aramadas... Papai é do exército, Hugo é da Marinha e Fillipe da Aeronáutica. Agora vocês entendem porque nunca namorei. Quando perguntam "e seus pais" e você responde " meu pai é Tenente-Coronel do Exército Francês", bem, eles fogem. 
Nunca tive muitos amigos por causa disso. A família inteira do meu pai, meus tios, avós, primos e até minha tia Zara, todos entraram para as forças armadas. Eu até pensei em me alistar na aeronáutica junto do meu irmão, mas eu acabei fugindo para a casa da minha avó! -Mas nós só aceitamos essa missão porque era nos Estados Unidos, porque se fosse em algum outro lugar, nos não iríamos... Eu estou com muitas saudades das minhas meninas. 
-Nós estamos com muita saudade de vocês, papai... A Nora deve estar tão grande, a Chelsea deve estar a cara do Hugo! 
-Elas estão muito grandes, a cada dia parecem que elas parecem crescer mais... 
-Nora não deve se lembrar nem de eu e nem da Stacy. 
-Fillipe não deixaria que isso acontecesse. Ele fala em vocês todos os dias, ela está ansiosa para passar um tempo com a irmã mais velha... Mas de todos, Fillipe é o mais ansioso. -ele declarou. Quando fugi do Monaco, o que mais me doeu, foi deixar meu gêmeo para trás. Nós éramos grudados, ele era meu apoio, meu perto seguro, e o deixar, foi um baque em mim. Lembro-me que quando, estava me despedindo dele no aeroporto, ele tirou um colar do bolso, tipo aqueles de melhores amigos, sabe? 
Era uma pizza, partida em seis pedaços. Ele deu um para cada irmão. E junto desse colar de pizza, ele pegou do outro bolso, outro colar, só que neste era um coração que ao envés de estar escrito "Best Friend Forever" está escrito " Soror, Optimum Didymus" que significa "melhor irmã gêmea". 
-Ele ainda usa o colar?-perguntei 
-Todos os dias. Não tira nem para tomar banho. -ele disse, e eu solucei, fazendo careta para segurar uma lágrima de dor e saudade que insiste em cair. -Vocês vão ficar um tempo depois que terminarem de tratar da tal missão oficial? 
-Lógico. -ele respondeu prontamente. 
-E quando vocês vem?-perguntei 
-Daqui três dias se tudo der certo. 
-Fillipe está aí?
-Infelizmente não. Ele vai pirar quando souber que eu não o esperei para ligar para você. Mas eu estava tão ansioso para ouvir sua voz, para saber que você e a Tacy estão bem... Aliás, posso falar com ela?-ele perguntou e eu tranquei. 
-Papai-eu disse- Eu estou no Texas.
-Pensei que a casa da sua avó fosse em West Hollywood.
-Não estou na casa da vovó.
-Não?!-ele perguntou preocupado. -O que você está fazendo no Texas, garota?
-Estou gravando.
-Gravando o que, Ella Florence Charlotte?
-Papai, eu já te disse que sou atriz. Às vezes temos que sair da Califórnia para gravar. 
-E quem mais está aí? 
-Todo o elenco.
-E quando você volta? Queria te ver assim que chegar e passar um dia de família reunida.
-Vou fazer o possível, papai. Ninguém quer reencontrar vocês, mais do que eu.
-E como eu faço para falar com sua irmã? 
-Liga no celular dela ou na casa da vó. -disse 
-Okay.-ele disse. No fundo, dava para ouvir a voz de alguém que eu não conhecia "Senhor, estão te chamado.", ouvi meu pai responder "Diga que estou indo, Eliot." -Desculpa querida, mas vou ter que desligar. 
-Vai voltar para sua casa hoje?
-Talvez.-ele disse, meio vago.-Beijos, minha princesinha. Papai te ama muito. Nunca duvide disso.
-Beijos, pai. Eu também te amo muito.-declarei, e a chamada foi encerrada. 
Fico me perguntando se é muito caro a ligação da França para os Estados Unidos. 
Nossa, só agora eu fui me lembrar de que Cameron existe. 
Ele estava me olhando, curioso. 
-Meu pai vem me ver!-eu disse, ele levantou na hora, abraçando-me. 

PoV Stacy.

Já era  noite. E eu estava no meu quarto, gravando um vídeo para meu canal. 
Hoje, resolvi fazer  duas tags que uma colega minha tinha postado. "E se hoje fosse seu último dia de vida?" e "Se te falassem que eu morri?" 
-Bem, se hoje fosse meu último dia de vida, eu pegaria um vôo para o Monaco junto da Ella, Camella e minha avó, e passaria o dia com meus irmãos e meu pai. Iríamos de trem até Paris e faríamos um piquenique debaixo da torre Eiffel. Quando fosse de tarde, Ella e eu voltaríamos para cá e passaria o resto do dia com meus melhores amigos. Comeria muito chocolate e tiraria minha última foto com meus melhor amigos. 
Talvez, uns minutos antes da meia-noite eu falasse para o crush o que eu sinto. Já que ia morrer mesmo, não teria porque eu me preocupar com a rejeição. -eu disse, em seguida desviando meus olhos da câmera, para a porta. 
-Que história é essa de "E se hoje fosse seu último dia de vida?", Stacy Marie?-Shawn perguntou, como se não soubesse que isso era uma tag- Você está louca? Se você morrer, eu te mato.-ele completou, fazendo-me sorrir. Chamei ele para se sentar ao meu lado, dando tapinhas no espaço ao meu lado. E assim ele fez. 
-O que você faria se hoje fosse seu último dia de vida, Shawn?
-Eu ficaria exatamente onde estou agora. -ele respondeu.
-Sério?-perguntei com vergonha 
-Sim.-ele respondeu.-Ou eu cantaria "Stitches" uma última vez. 
-E eu gritaria "Move on" uma última vez. -disse, olhando para o chão, sorrindo feito uma boba alegre. Levantei a cabeça e voltei a olhar e sorrir para câmera- Shawn, e se te falassem que eu morri?
-Se você morrer, eu te mato. -ele disse-Acho que eu nunca mais cantaria Stitches sem chorar horrores... Eu ficaria muito mal, Sweetheard... Você pode até não perceber, ou se percebe esconde muito bem, mas meu me importo com você. Se não, eu com certeza não viria te ver as 6 e pouco da manhã....-ele disse, e sem dar tempo para que eu respondesse, ele perguntou -E se te falassem que eu morri?
-Eu provavelmente, entraria em depressão. Não consigo imaginar, as pessoas que eu amo indo embora antes de mim. -declarei -E eu sei que você se importa. E eu me importo com você também.
Ficamos alguns minutos sem dizer nada e eu finalmente encerrei o vídeo. 
Iria editá-lo e postar mais tarde. 
-Estou com fome!-ele disse 
-Eu também. 
-O que vamos fazer?
-Podíamos cozinhar!-dei a ideia. -E então? 
-Mas vamos fazer o que? 
-Não sei... Mas temos internet para que nessa vida?! -disse e no outro minuto, já estava procurando receitas no Google. Mousse de Limão, era a única coisa que vinha a minha cabeça. Mas já que ia cozinhar, porque vamos fazer só uma coisa? 
E quando eu preciso de alguma coisa, para onde eu corro? Para o Twitter! 
"PRECISO DE RECEITA DE DOCE " "quem vai ser a boa alma que vai me ajudar? " 
O que mais tinha era receita de fondue de chocolate, pétit gateau e de um tal de brigadeiro. 
Resolvi, que quero fazer fondue e meu mousse de limão. 
-E aí? O que vai querer fazer?-eu perguntei 
-Eu quero o que você querer.-ele disse sorrindo. Que sorriso maravilhoso. 
"E se eu quiser dar uns beijos nessa sua boca?" minha consciência gritou. 
Joguei-me encima dele. Fazendo com que ambos caíssemos em minha cama. 
Da onde estava, podia ouvir/sentir o coração dele bater. E era a música mais linda que meu ouvidos poderiam ouvir em toda minha vida. Fechei os olhos e inalei seu perfume. 
Estava tão bom, que poderia ficar desse jeito pelo resto da minha vida. 
-Sweetheard?-ele chamou 
-O que?-perguntei
-Nós ainda vamos cozinhar?-ele perguntou 
-Vamos, sim. Mas daqui a pouco... Só mais cinco minutinhos, Okay?
-Tudo bem, só mais dez minutinhos.-ele disse, passando seu braço ao redor da minha cintura. 


 Quinze minutos depois estávamos nos arrastando para fora da cama. E quero deixar claro que  isso foi muito sofrido. Mas nós conseguimos. 
Entramos na cozinha e suspiramos juntos. 
-O que vamos fazer?-ele perguntou 
-Pensei em fazer mousse e fondue. O que acha?
-Menina, você tá querendo me engordar?
-Na verdade, acho que só estou passando muito tempo com a Camila mesmo! E ela tá muito estranha ultimamente, ela e o Hayes. 
-Eles seriam um lindo casal não é?-ele perguntou
-Sim!-respondi de imediato
-Não acho que eles estejam estranhos, acho que estão normais. E quando eles estão normais, ele são estranhos. -ele disse me fazendo rir.
Começamos a procurar os ingredientes, enquanto eu fazia o mousse ele fazia o fondue. Teve uma hora, eu parei para observá-lo. 
Aproveitei que meu celular estava ao meu lado e tirei algumas fotos dele mexendo o chocolate. 
Editei rapidamente e postei no Instagram com a legenda "garoto prendado". Ri uns instantes baixinho e voltei a me concentrar no mousse. 


1 hora depois, nós já tínhamos feito as nossas gordisses, tirado fotos, feito vídeos para o snap e eu já tinha ouvido ele cantar todas as minha musicas preferidas. 1 hora e dez minutos depois, já tínhamos lavado a lousa e só faltava secar e guardar. 
Ele secava e eu guardava. 
Meu celular tocou. 
Péssima hora, Ella Florence.
 Eu pensei.
Só que o número era desconhecido. Não era a Ella Florence.
Eu atendi e coloquei no viva voz. Precisava terminar de guardar as bacias.
-Alô.-a voz de meu pai ecoou pela cozinha-Stacy?!
-Pai?!-eu perguntei. Não é possível que seja ele. Porque diabos ele me ligaria, a essa altura do campeonato. Se for para me falar que eu devo voltar para o Mônaco, eu vou ser bem grossa! Ele pode ser Tenente-Coronel na França, mas ainda é meu pai e eu tenho direito de escolher. 
-Sim, querida. Aqui é o teu pai. -ele declarou 
-O que houve? 
-Estamos indo visitar você e a Ella. Seus irmãos e eu. -ele disse e eu fiquei alguns minutos encarando o nada, tentando digerir o que estava acontecendo.
Ele disse que vem nos ver...
-Deixa eu ver se eu entendi... Você, Hugo, Fillipe, Chelsea e Evanora vem nos visitar? Por live e espontânea vontade?-perguntei desacreditada
-Sim, querida.-ele disse
-Sem a mulher que me colocou no mundo?
-Não querida, sua mãe não vai ir. 
-Isso é sério? Ou é uma brincadeira atrasada de 1º de abril?
-Meu deus, Stacy Marie. É lógico que é sério. Você acha que eu ia brincar com um negócio desses.
-Vai saber!-eu respondi. -Pai, vocês estarem vindo para cá, tem alguma coisa haver com as Forças Armadas?-perguntei, fazendo Shawn encarar-me com  os olhos arregalados. 
-Na verdade, tem sim. 
-Sabia.-resmunguei
-Mas nós pretendemos passar um tempinho aí depois que tratarmos desse assunto... Seus irmãos estão ansiosos. 
-E onde vocês pretendem ficar?-eu perguntei, porque a casa da minha vó não é tão grande assim, para abrigar a família Blanchard inteira.
-Sabe a casa ao lado, que sua tia alugou ou comprou?
-Sim.-disse 
-Nela. -ele declarou. Ah tá explicado o porque da tia ainda não ter vindo se mudar, a casa era para meu pai.
-E quando vocês vem?
-Se tudo ocorrer como espero, em três dias. 
-Meu deus! Falta pouco!-eu disse -Pai, você já falou com a Ella? 
-Sim! 
-E como estão meus irmãos? A pizza finalmente vai estar completa outra vez!-disse referindo-me ao colar de pedaço de pizza, que Fillipe deu para nós.
-Finalmente querida! Eu não vejo a hora de ver minhas princesas.-ele disse
-Eu não vejo a hora de ver o resto da minha família. Ver a cara da Ella, às vezes enjoa.-eu disse, fazendo meu pai rir. 
-Stacy, eu preciso ir. Vamos entrar em outra reunião! Depois, vou te chamar por aquela chamada de vídeo. Fica esperta, Tatá. 
-Tudo bem, amo vocês! Beijos.
-Beijos-ele disse, encerrando a ligação.

-Forças Armadas?-Shawn perguntou 
-Eu nunca contei que meu pai é do exército, meu irmão mais velho da marinha e o gêmeo da Ella, é da aeronáutica? 
-Não!-ele declarou 
-Você não vai fugir não né? Não vai parar de falar comigo, né?
-Não. -ele disse -Porque?
-Porque na escola, a maioria das pessoas, quando ouve falar que seu pai é Tenente-Coronel do Exército, elas se afastam de você. Por muito tempo eu fiquei sozinha, porque ninguém queria chegar perto da filha do Tenente-Coronel do Exército...
-Eu não vou me afastar de você. Nem nessa vida, nem nas próximas. -ele declarou, fazendo-me sorrir. Olhei para baixo, morta de vergonha. Shawn se aproximou de mim, levou um das mãos até minha bochecha, acariciando-a. A outra mão foi para meu cabelo.-Você fica a coisa mais fofa, quando está com vergonha, Sweetheard.-ele declarou, depositando um beijo em minha testa, logo depois, deu um passo para trás, -O que vamos assistir?-ele perguntou 
-Eu quero o que você quiser.-eu reproduzi a fala dele. 
-Quais series você tá assistindo ultimamente? 
-To na segunda temporada de Supernatural. Parei de assistir quando a Ella mudou de casa... Não tenho coragem de assistir sozinha! 
-Acho que vamos maratonar, amor.-ele disse.
Abri a geladeira e entreguei a primeira travessa a ele, a segunda ficou por minha conta.  Empurrei a porta da geladeira com minha bunda e parti em direção a sala, onde deixei a travessa que carregava na mesinha de centro. 
-Pega as colheres para o mousse, eu vou pegar cobertas! 
-Tudo bem!-ele respondeu.

Voltei correndo com as cobertas nas mãos,  quase cai de cara no chão. Felizmente consegui chegar inteira no sofá. Onde nós nos arrumamos, assistimos e comemos o mousse e o fondue. Não achávamos uma posição confortável, e acabei ficando deitada de costas para Shawn, e ele de frente para minhas costas. Estava muito aconchegante... 
Não me lembro em que episódio paramos, nem me lembro de andar até a cama. Sei que peguei num sono, ali mesmo. 


PoV Camila 

Eu acordei de bom humor! 
E isso, é extremamente raro! Uma vez na vida e outra na morte! Ah deve ser porque é 11 da manhã de um sábado! 
Depois de me localizar, eu fui direto pro banho! Demorado e relaxante. Após o banho e após minhas higienes matinais, eu fui procurar uma roupa para vestir. 
Acabei optando por short jeans e blusa regata que tinha escrito um "meow". Era super fofa. Amarrei meu cabelo num coque frouxo, e completei meu look com o primeiro tênis que achei. Desci as escadas, indo em direção à cozinha. Na minha casa às pessoas gostam de tomar café da manhã, mais cedo e juntas. A mesa já deve ter sido tirada a muito tempo... 
Entrei na cozinha e avistei um bolo de chocolate encima da bancada. Não resisti e tive que comer um pedaço enorme, que foi acompanhado de um suco de abacaxi. 


A sala da minha casa, estava um verdadeiro inferno. Câmeras iam e vinham, tinha cabos para todos os lados e era um vai e vem enorme. 
Ótima família para se nascer, Camila. 
Meus tios, passaram por mim e ambos discutiam sobre as roupas e decoração para o Baile de Gala, que era no próximo sábado.
Consegui com muito esforço sair de casa e correr para a sala de dança. 
-Bom dia família!-eu berrei com sorriso no rosto.
-Meu deus, ela tá de bom humor!-Lance disse 
-Lógico!-disse com sorriso largo 
-Sua noite foi muito boa então....
-Lógico, meu travesseiro e eu... Aconteceram loucuras!-disse revirando os olhos, fazendo ele rir.-Mas o que vamos fazer? 
-A coreografia para a música da festa.
-Nossa, pensei que fosse um baile de gala... 
-Nós vamos dançar valsa, Camila.
-Que?!-perguntei
-Como você disse, é um baile de gala. Vamos dançar valsa. 
-Era só o que me faltava! 
-Ninguém queria, mas é a vida!
-Estão todos aqui?-Sophia perguntou à frente de todos.
E berramos um "sim", igual a uma classe de primeiro ano. 
-Então, formem duplas. -ela disse como se fosse obvio, e já foi o suficiente para pular encima de Lancelot. Lorena pretendia dançar com ele, e fez cara feia quando percebeu que ele já tinha dupla. 
-Okay. Vamos começar pelo básico, sem música por enquanto. -ela disse. 
Ela disse o básico, então, começamos com dois passos para um lado e dois passos para o outro. 

 

Com o tempo, Sophia foi colocando mais passos, giros e a música. Agradeci aos céus, quando ela disse que não íamos dançar Danúbio Azul e nem Vozes da Primavera, porque esses dois, são muito clichês. 
A cada passo que ela ia acrescentando, mais nossa coreografia fica difícil e bonita. Já estávamos conseguindo fazer os movimentos em sincronia e as câmeras do nosso Reality Show, já até passaram por aqui para dar uma espiada. Não que eu tenha gostado. 
O único problema, é que algumas vezes nós tínhamos que parar e começar tudo novamente porque, por falta de espaço alguns pares erravam. 
Tínhamos acabado de dar uma pausa, e Sophia estava doida com esse problema.
-Nunca imaginei dançar valsa na sala da sua casa.-disse Lance 
-Eu nunca me imaginei dançando valsa..-comentei-Mas até que estou me saindo bem...
-Já era de se imaginar, você é Camila Ann Vivienne Menninger, você tem talento correndo nas veias ao envés de sangue.-ele comentou. 
-Desse jeito, meu ego vai nas nuvens e eu vou ficar mais insuportável do que eu já sou. -disse sorrindo. 
Sophia se juntou a nós. Pude reparar que suas olheiras estão fundas, ela não dormiu a noite. Ela também está pálida, aposto que não comeu direito no café da manhã. 
-Não sei o que fazer... Por favor, deem-me uma luz.-pediu -Como vamos conseguir ensaiar se aqui é tão pequeno?
-Podíamos ensaiar na rua. 
-Com os carros passando e descarregando a toda hora? Prefiro ficar aqui. Não sei você, mas eu não quero morrer atropelada. -eu respondi
-Então o que sugere?-perguntei 
-Podemos pedir para tirarem os moveis da sala da sua casa, Lance. E dançar nela. 
-Tudo bem. -disse Sophia- Eu gosto dessa ideia!
-Posso cuidar disso. -Lance disse 
-Okay... Enquanto isso, vou repassando com cada dupla individualmente.
Essa foi a deixa para Lance sair da sala e meus olhos o seguirem, esbarrando em Hayes, parado encostado no batente da porta da sala. 
Sorri. Sophia estranhou, resmungou "esse sorriso não é para mim", e logo em seguida virou novamente e sorriu também.
Isso teria dado uma ótima foto. 
Não sei se Sophia está vindo atrás de mim, mas eu sei que estou indo na direção de Hayes. Na verdade, eu nem sei porque estou indo na direção dele. Normalmente, eu ficaria parada e esperaria que ele viesse. Mas algo em mim, fez-me ir na sua direção. Nessa história eu era o metal, atraído pelo íman. 
Ele abraçou-me forte e tirou meus pés do chão, levantando-me. 
Seu abraço era gostoso e seu cheiro era ainda mais. Não conseguia ouvir dois corações batendo, só conseguia ouvir um. Pode ser só impressão minha, fantasia da minha cabeça, mas nossos corações pareciam bater juntos. Eles estavam batendo na mesma sequência, no mesmo ritmo. Um ritmo perfeito. 
Não está não, besta. Minha consciência berrou no fundo da minha mente. 
Como posso ser tão trouxa e idiota para achar isso? 
Afastei esses pensamentos da minha cabeça. 
-Depois, dizem que não tem nada...-disse Sophia, nós nos desgrudamos. Mas ele manteve suas mãos na minha cintura, fazendo com que nós ainda continuassem juntos. 
-Mas não temos...-eu disse-A não ser, uma grande amizade e assuntos em comum. 
-E esse assunto é técnica de beijo na boca? -ela perguntou fazendo bico.
-Não na minha.- eu disse, meio triste...?
Sophia tombou a cabeça para o lado e sorriu como quem diz "porque diabos, você não me diz o que acontece com você?!". 
-Quando tudo estiver resolvido, eu te conto. 
-Pensei que sua melhor amiga fosse eu. 
-Mas você é! 
-Eu só estou dando uma forcinha. Porque eu sou muito próxima da menina, e estou tentando ajudar.
-Tudo bem... -ela disse como se fingisse estar magoada-Vou me lembrar disso. -ela deu as costas e gritou "Vamos lá, primeira dupla, em posição" 
-Primeira dupla?
-Vamos dançar valsa na próxima festa, além de cantar e tal. -eu expliquei 
-É um baile de gala né?
-Sim. Já recebeu o convite?
-Hoje de manhã.
-Nossa. E eu fiquei sabendo que ia ter festa ontem à noite. 
-Sua família é rápida. 
-E obcecada por festas. 
-Já sabe o que vai vestir?
-Não. Mas aposto que amanhã mesmo já vou tirar medidas para uma vestido super luxuoso e rosa. -disse revirando os olhos. -Mas, a que devo a honra? -perguntei para Hayes.
-Posso falar com você em particular... É sobre a Operação Cupido. 
Fiz que sim com a cabeça e nós deixamos a sala, e fomos parar perto da piscina, longe de todos. Nós nos sentamos na bera dela e começamos a conversar. 
Até a hora em que ele começou a chorar. Quem deveria chorar sou eu! 
-Pelo amor de Deus, para de chorar!-eu pedi com voz baixa. Mas ele não me obedeceu, continuou chorando. E eu estava quase me desesperando. 
Levei minha mão aos seus olhos, secando as lágrimas. 
-Por favor, para de chorar.-eu pedi-Eu não vou saber o que fazer, nem o que falar quando estão chorando... 
Ele engoliu o choro. Ficamos encarando a água por um bom tempo. 
Depois, lembrei-me de que eu preciso ensaiar. 
-Eu preciso ir.-declarei -Tenho que ensaiar.-quando terminei a frase já estava de pé. Ele não disse nada, só me acompanhou. 
Quando entrei, ele ficou do lado de fora. Sophia, nem deu tempo para eu respirar, ela só me fez dançar com Lancelot, para depois poder corrigir o que estivesse errado. 
Eu até poderia estar aqui, agora, presente. Mas minha cabeça está lá fora. 
E não é porque "ele é um amigo, e eu preciso consola-lo", mas pelo fato de eu estar aqui e ele não me notar. Pelo fato de ninguém me notar. O que eu não tenho? 


Depois do ensaio, quando Sophia nos dispensou, e ninguém estava mais na sala da casa de Lancelot, eu me olhei no grande espelho que tem na sala dele. 
Também, como alguém iria gostar de eu de verdade? Olha só esse cabelo ressecado, essa pele desidratada... Nunca havia reparado, mas estou gorda. 
Tentei sorri e me livrar dos meus pensamentos, mas não consegui. Eu adoraria dizer que isso que está saindo dos meus olhos é suor... Mas não é. São lágrimas quentes, que escorrem pela minha bochecha. 
-Por favor, pare de chorar.-Hayes pediu. Não vi quando ele entrou. Eu continuei encarando-me no espelho e a cada vez que piscava para afastar as lágrimas, mais dela percorriam minha face. Eu juro que se pudesse ou se simplesmente conseguisse, eu pararia de chorar.
Ele me puxou para si, e eu continuei a chorar só que o meu rosto em seu ombro ou quase em seu ombro. Suas mãos foram para meu cabelo afagando o local. 
-O que houve?
-Nada.-eu menti
-Então porque está chorando por nada?-ele perguntou 
-Não sei. -menti novamente.
-Seu sorriso é tão lindo. Deveria sorrir agora. -ele diz-Você fica linda sorrindo. 
Meus braços que antes estavam contra seu corpo, deslizaram e pararam ao lado do meu corpo. E quando menos esperava, ele estava puxando-me pela mão até sairmos da casa. Ficamos parados na rua. 
Olhei para cima, depois de muito tempo em silêncio eu disse:
-Vai chover.-um pingo de chuva caiu no meu nariz, seguido de outros e outro que encharcavam nossas roupas. -Hayes precisamos entrar. Está chovendo. -falei mas ele não mexeu um músculo. -Hayes!-eu chamei. 
Suspirei sem paciência e virei de costas, prestes a ir embora. Mas ele me segurou pela mão, trazendo-me para ele. Suas mãos foram para minhas costas e eu entendi o que íamos fazer. 
Dançar valsa. 
E nós dançamos, dançamos valsa na chuva. 


PoV Ella 
[No outro dia, pela manhã] 
Eram nossas últimas cenas a serem gravadas aqui no Texas, e já íamos voltar para Califórnia amanhã mesmo, no meu caso, de Nash e Cameron, iríamos hoje à noite, porque temos que ir de carro. 
Não via a hora de passar logo, para poder voltar e preparar-me para receber meus irmãos e meu pai. Acordei super animada e feliz, fui tomar banho e coloquei Pacify Her bem alto e comecei a lavar meu cabelo. 

Quando sai do banho, comecei a procura de uma roupa, e reparei em uma blusa da Stacy que estava no fundo da mala. Era uma blusa até que bonitinha, era soltinha, cinza e estava escrito: "round and round like a horse on a carousel".
-Agora, por favor, veste um short.-disse Cameron, olhei com cara de dúvida para ele, lembrando-me de que não conversamos uma grama do que deveríamos ter conversado noite passada. E sabe que era melhor assim? Lá no fundo, eu tenho medo de saber o que eu sou para ele. Melhor não acabar com o clima bom que tem entre nós. Vamos preservar isso! -Só coloca o short. 
Eu dei de ombros, e peguei um short escuro e o vesti. 
-Como você tá?-ele perguntou 
-Ansiosa... Apreensiva. -eu disse-Faz quase 4 anos que não vejo meus irmãos, Cam. Evanora deve ter uns 7 anos e Chelsea 12, meu irmão deve estão muito maior do que eu.
-O que não é tão difícil...-ele disse, fazendo-me revirar os olhos.-Falta pouco, El! Fico feliz por você. 
-Eu também fico feliz por mim mesma!-declarei.-Você tem sorte em poder falar com sua irmã a toda hora. -eu disse. -Todos já acordaram?-perguntei 
-Sim, estão tomando café.-ele respondeu-E nós temos que ir também. 
-Nash e Isabelle chegaram?
-Não. 
-Nossa, então pode-se afirmar que a noite deles foi animada, não é?-perguntei 
-Provavelmente.-Cameron disse-Vamos?-ele perguntou abrindo a porta do quarto. 
Eu não disse nada, só passei pela porta. Ouvindo um "Nossa". 
Revirei os olhos, mas não protestei, continuei a andar.  Estava tão feliz que nem vou levar em consideração as gracinhas que ele fala... Mas devo admitir, que às vezes, eu adoro. 
Cheguei na cozinha em pouco tempo, e assim que eu cheguei, Kathleen estudou minha feição e disse 
-O aí a boba alegre, deve ter tido uma noite bem animada...
-Não. -eu disse-Mas e você, K? 
-Eu? Ah eu dormi.-ela disse, com uma sorriso amarelo e irônico no rosto. -Mas porque está tão feliz, Florence? 
-Porque meu pai e meus irmão vem do Monaco, para me ver! -eu disse-E para ver a Stacy também. 
-Faz quando tempo que não os vê?-Cibelle perguntou, em seguida dando uma mordida em seu pão. 
-Quase 4 anos. 
-Porque tudo isso?
-Porque eles são pessoas ocupadas lá no Mônaco. -respondi.-E eu não vejo a hora de vê-los! 
-Nash e Isabelle deram notícias?-perguntou Gabie
-Não, liguei para ele a noite toda e nada. -Taylor disse 
-Eu já estava preocupada, imagina agora.-ela disse 
-Ei, se acalma.-Kathleen disse, como quem diz "você não pode se estressar". -Conta até três. 
-Eu não vou contar até três. -ela disse, franzindo a testa. 
-É impressionante o jeito com que você parece com a Isabelle. -Mike disse, e eu concordo plenamente. Elas podem, facilmente ser confundidas na rua ou se passarem por irmãs. 
-Nunca tinha reparado, mas agora que você falou, Mike...-disse James 
-Quando ela estava na minha casa, na Austrália, todos achavam que éramos irmã. E ainda tem o fato de termos sobrenome em comum, bem, quase ninguém acreditava... Mas enfim, será que eles estão bem? 
-Eu, sinceramente espero.-Mellissa disse, da outra extremidade da mesa.-E é bom eles chegarem aqui logo, porque eu não quero que isso atrase as gravações, amanhã, pretendo estar na minha casa na Califórnia... 
-Mellissa, você conseguiu falar com a Stacy?
-Ainda nem chamei ela para conversar... Mas vou fazer isso ainda hoje. Aí aproveito e pergunto se já foi marcada a sessão de fotos de vocês. 
George entrou correndo, e avisou que já era hora de ir. 
-Bem, antes de irmos, preciso avisar vocês de uma coisa.-Mellissa disse, e nós ficamos calados para ouvir o que ela tinha a dizer- Ja devo ter dito a vocês, que tínhamos uma figurante especial na série, né? Bem, ela faz a participação dela hoje, e por favor, sejam bonzinhos com ela! Tratem-na bem, tirem fotos, conversem, deem autógrafos... Sejam legais!-ela disse. -Agora vamos. Cada minuto conta, nessa reta final. -Mellissa completou, e nós saímos em direção aos carros.

 

-Todos vocês, agora para a maquiagem. -Mellissa berrou conosco. -Aliás, a sala de você mudou. Ella, você leva eles para a sala em que se trocou ontem depois da gravação do nu?!-ela perguntou, enquanto ajudava George com as câmeras. 
Seguimos pelo corredor principal, até a sala. Porta trancada. Fiz James ir buscar a chave, e quando eu abro a porta, quase caiu dura no chão. 
Nash e Isabelle, devidamente vestidos, dormiam quase que agarrados, encima de um amontoado de cobertas.
-AH SAFADA!-Kathleen berrou, acordando os dois. -SABIA QUE VOCÊ NÃO ERA SANTA!
Cibelle resolveu entrar na onda.
-É porque quem perdoa é Deus!-comentou, deixando ambos muito vermelhos. 
-E quem tem limite é município.-Gabie falou, enquanto Taylor registrava tudo. E eu só ria. 
-Vocês não têm mais o que fazer não? -Izzy perguntou 
-Nós temos sim. Temos uma série para gravar. -disse alguém da maquiagem atrás de nós. -Recomponham-se!-ela disse, nos tirando da frete e colocando suas maquiagens encima de uma espécie de mesa. -Vem logo, Blanchard. Seu pescoço sempre toma a metade do meu tempo. -ela reclamou, eu corei e Kathleen riu. Fazendo com que a maquiadora olhasse para ela-Está rindo de quê, Dusheens? -perguntou-Se o seu às vezes é pior que o da Ella. 
-Parece que o jogo virou, não é mesmo?!-eu disse a Kathleen, recebendo um dedo do meio em troca. Mostrei a língua, igual a uma criancinha birrenta. Nós nos sentamos uma ao lado da outra, e deixamos a maquiadora trabalhar. Uns minutos depois, os outros maquiadores chegaram para arrumar os outros e de uma hora para outra, os figurantes tomaram conta da sala. Estava a maior bagunça! 
Depois de nos trocarmos, Mellissa veio nos chamar para começar a gravar. 


Era fácil identificar quem era a figurante especial. Ela não parava de falar, e participava de todas as cenas possíveis. 
Pelo que eu ouvi, ela se chama Clarence, mas prefere ser chamada de Clair, tem 15 anos e nasceu em Seattle. E parece comer Cameron com os olhos. 
Mas eu a entendo. Eu também faço isso às vezes. 
A cena que vamos gravar agora, é uma bem para o início da temporada. Nat está trabalhando normalmente, atendendo algumas mesas, tem um diálogo rápido com a "Clair" e pelo incrível que pareça, com Taylor ( que se ofereceu para gravar essa cena com ela, já que todos os outros parecem não estar a fim de fazer). Henry ( o personagem de Nash), está ajudando a irmã. E então, Felicity (Isabelle), Aurora (Cibelle), Ethan ( James), Bryan (Mike), Allya (Kathleen), Teddy (Cam) e Avalon ( Gabie), passam pela porta e ficam pasmos com Nat e a chamam de Katherine. E tem aquela típica treta de "não, eu não sou essa dai não". 
Era bem rápido. 
A próxima, era uma cena fofinha entre Avalon e Bryan, um outro casal da série! 
Devo admitir, que shippo muito. Não, não a Bay com o Mike, shippo a Avalon e Bryan. 

 


Enquanto gravavam Allya, Ethan, Avalon e Bryan, eu aproveitei para conversar com Isabelle. Estava muito curiosa mesmo. 
-Mas o que aconteceu? Vocês ficaram?
-Não. Tá doida, mulher?!-ela perguntou 
-Então o que aconteceu? Porque não voltaram para casa com a gente?
-Não sei se você viu ontem, quando usou a sala, mas minha bolsa tinha ficado lá. Eu fui atrás da minha bolsa, e  Nash  chegou uns minutos depois, estava no telefone e a procura de alguma coisa que haviam mandado ele buscar. E não sei se você percebeu, mas ontem estava ventando muito, e a janela estava aberta... E tipo, o vento bateu a porta e nos trancou dentro da sala. Tentamos de tudo para sair, mas não conseguimos. E acabamos dormindo aqui... Mas não aconteceu nada. 
-Droga! Pensei que teria mais um casal para ser trouxa! -eu disse, fazendo ela rir.
-E sabe, eu nem esperava que acontecesse. Ele terminou com a namorada a pouco tempo e está se recuperando. E como nenhum dos dois está afim, acho impossível de acontecer! Somos só amigos.... Só espero que ele fique bem logo, é horrível ouvi-lo chorando todas as noites. Sinto vontade de bater na ex dele. 
-Estamos combinando de bater na ex de quem?-perguntou Gabie.
-Do Nash. 
-Ele ainda chora muito?-Bay perguntou 
-Todas as noites. 
-Pois é, precisamos bater nela.-brincou -Ella, querida, estão querendo você para gravar agora.
-Okay. -eu disse. 
Antes disso, chequei meu celular. Estava numa conversa com Stacy quando papai ligou para avisar que havia mudado os planos e que chegaria em Los Angeles amanhã à tarde. Corri para a gravação e expliquei a situação para Mellissa, e ela deixou que nós fossemos embora antes. 
Voltamos para a casa, nos arrumamos e em menos de 3 horas já estávamos seguindo para  Fort Stockton e Las Cruces. 
Olhei para Nash, e ele me olhou também. Nós sabíamos o que significava esse olhar. 
"Está na hora de gritar Pity Party pela I-10!" 
E a cara de Cameron foi a melhor, quando ele ouviu o comecinho da música. 


PoV Camila 

Depois de dançarmos por cerca de 1 hora e meia, nos resolvemos que deveríamos entrar. Subimos devagar para não chamar atenção, entramos no meu quarto e a primeira coisa que fiz, foi pegar toalhas para nós dois enquanto Hayes fechava a porta do quarto. 
Joguei a toalha em sua cara. 
-O que deu na sua cabeça, em dançar na chuva?-perguntei 
-Você poderia ter impedido-me. Mas não o fez. -ele rebateu, secando o rosto e o cabelo. 
-Precisamos trocar de roupa.... -eu falo.-Não quero ficar gripada, e não quero que você  fique também. 
-Meu deus, ela se importa comigo.
-Importo-me com minha irmã, que vai querer dar uma de babá. 
-Nossa... Grossa. 
-Mentira... Importo-me um pouquinho com você... Te dei até uma toalha. 
-Nossa, como ela é fofa! 
-Hoje eu acordei de bom humor... 
-Então porque estava chorando quase agora?
-Não era nada, já to melhor....
-Camila?! 
-O que? 
-Fala-me porque estava chorando? -perguntou 
-É besteira minha, você não vai querer saber. 
-Se eu to te perguntando o porquê de você ter chorando é porque eu quero saber. 
-Só... Deixa isso para lá, não importa. 
-Para eu importa. E importa muito!
-Porque importa tanto?-perguntei
-Não deveria me importar?-ele perguntou 
-Não sei. Deveria?-perguntei, fazendo com que ele revirasse os olhos.-Tira blusa.
-Que?!-ele perguntou confuso 
-Você vai ficar gripado se continuar com essa blusa molhada nas costas. 
-Ata.-ele disse -E o que eu vou vestir? 
-Fica pelado. -eu disse-Não me importo.-eu brinquei, logo depois colocando um sorriso malicioso no rosto. 
-Tira você, eu não me importo.-ele rebateu, prosseguindo com a brincadeira. Revirei os olhos.
-Vou tomar banho. -avisei, pegando qualquer roupa no meu guarda-roupa. 


Quando sai do banho, encontro Hayes  vestindo uma das minhas camisetas masculinas. Qual é? Eu não nasci para usar vestidinho da Barbie. Nasci para usar blusas do Batman! 
-Peguei no seu guarda-roupa. Espero que não se importe.
-Não me importo.-disse dando de ombros.
-De quem era?-ele perguntou 
-De quem era o que, cara pálida?
-Essa blusa, ué.
-É minha... Nunca fiz a linha Barbie, e adoro as blusas das seções masculinas... Essa por exemplo foi amor à primeira vista! Você ficou bonito nela. 
-Eu fico bonito sempre, mas agora estou maravilhoso!-eu ri, jogando-me na cama, seguida de Hayes, que jogou-se ao meu lado. 
-Estou com sono.-declarei
-Eu também. 
-Ótimo, então vamos dormir. -respondi como se fosse óbvio, arrastando-me até os travesseiros. 
-Cami, eu preciso ir embora. 
-Cala a boca, eu to querendo dormir. -disse como se não ligasse para o "preciso ir embora". Ele se levantou da cama, pude sentir por conta do movimento. Pensei que ele ia embora, mas não foi. Só apagou a luz e voltou. Cobriu-se comigo e quando menos espero, seus braços  envolvem minha cintura e seu peito contra minhas costas. 
E nos dormimos assim. 

(...) 
Quando acordei, Hayes estava vendo um vídeo de uma entrevista com uma  fotógrafa, escritora e estudante de cinema que segundo ele "estava bombando" na internet. 
Peguei o bonde andando, mas pelo que ouvi, já dava para saber mais ou menos do que se tratava.
Haviam questionado ela, sobre o porquê dela não usar maquiagem, sugerindo que ela havia de se cuidar mais porque deveria agradar o namorado e ficar bonita para ele. 
E ela, deu uma ótima resposta à apresentadora. 
"Não. Definitivamente, não preciso usar maquiagem quando estou com Crawf. Não estou segurando ele, Craw está comigo porque quer, porque ama-me. Aliás, não quero segurar ninguém com meu rostinho bonito ou com um corpo, não sou só isso! Sou muito mais além do que isso. Não nascemos  para agradar ninguém além de nós mesmos, e eu estou muito feliz pela pessoa que sou, externamente e internamente. Não sou fã de maquiagem porque acho que muitas pessoas gostam de se esconder por trás dela. E acho que não devemos nos esconder atras de pó e base." 
Todos aplaudiram ela e a apresentadora não sabia onde enfiar a cara. "Não é que eu não goste de maquiagem, é só que eu evito usar. Não faz muito meu estilo, ficar o dia todo maquiada! Não faço a linha 'vaidade a cima de tudo', querida." , ela continuou. 
Após uns segundos ela continuou com as perguntas e a questionou sobre o que ela acha dos padrões de beleza impostos pela sociedade.
"Ridículo. Para eu, é extremamente ridículo e sem noção rotular traços, características  físicas e psicológicas e formas, entre: feio e bonito. Não devíamos deixar nossas jovens inseguras de si mesmas, precisamos criar mulheres fortes! Queria saber, quem somos nós para colocarmos um significado de belo e feio?  Acho que a mensagem que devemos passar para nossas garotas, é que elas são mais que corpos, e que apenas  corpos não chegam a lugar nenhum. E que devem amar os que têm. Que não adianta ter uma embalagem bonita e ser estragada por dentro. 
Não devemos nos sentir mal, por sermos diferentes. É aí que nós nos destacamos, quando somos diferente. Explicar que não existem  padrões e que a única pessoas que temos a obrigação de agradar é a nós mesmos. 
Que elas não devem tentar ser uma Barbie plastificada. Isso é prejudicial à saúde! " 
-Quem é essa mesmo?
-É a namorada do Crawford. 
-Crawford Collins?-perguntei 
-Sim.
Nossa, eu nem lembrava que ele namorava. Já faz tanto tempo que estão juntos. 
-Ela tá uma gata. 
-Ele também é um gato... Ambos tiraram a sorte grande. 
-Você namoraria com ele?
-Não sei, acho que não. Nem com ele e ultimamente com ninguém.-eu disse-Ninguém me ama.-declarei com tom choroso. 
Ele revirou os olhos.
-Que horas são?
-8:30 da noite... Tenho que ir embora. 
Não respondi nada. 
Ele apenas levantou, trocou de blusa e saiu. 
E eu fiquei lá, quietinha, o vendo sair. Mais uma vez, como sempre eu o deixo ir embora para longe de mim. 
Eu não deveria me sentir assim por ele. Caramba! Ele tá apaixonado pela minha melhor amiga! Eu não posso.... 

PoV Stacy 

A chuva estava forte e Shawn e eu estávamos arrumando a casa do lado. 
Eu até que ia fazer isso sozinha, mas ele se ofereceu e eu não queria que ele fosse embora, e como toda ajuda é sempre bem vinda... 
A casa em que meu pai ficaria, com certeza era maior que a da vovó e que a casa que morávamos no Monaco. Tinha praticamente um quarto para cada filho e em cada quarto um banheiro, além de um no corredor. A sala era enorme e a cozinha nem se fala. 
Atrás tinha uma espécie de jardim, com uma árvore bem grande, onde provavelmente daqui a alguns dias teria um balanço e uma casa na árvore.
Quando morávamos no Monaco, a casa já era antiga porque fora deixada de herança para minha mãe pelo pai dela, e não tinha tantos quartos (porque como ele poderia saber que a coitada ia parir seis crianças). Eram ao todo 4 quartos, o dela e do papai, e outros três para dividir entre os filhos. Ella dividia com Fillipe, porque eles têm essa frescura do negócio de serem gêmeos, eu dividia com Chelsea e Evanora enquanto Hugo tinha um quarto só dele.
Conclusão: meu quarto era um inferno cor-de-rosa, com móveis da Barbie, eu não tinha privacidade nenhuma e sempre pisava em peças de Lego e outros brinquedos das minhas irmãs mais novas. 
Quando mudei para a casa da vovó, foi até um alivio. Tinha um quarto só para mim e Ella tinha o dela! Não preciso nem falar que eu fiquei muito feliz né? Mas enfim, Shawn e eu tínhamos começado a pouco tempo, porque eles nem tiveram a consideração de falar para eu que haviam mudado de planos e que viriam amanhã, quem me contou foi a Ella. 
Então, como estávamos de bobeira, começamos a arrumar. O mais estranho é que tinham várias caixas, como se eles estivessem se mudando para cá ou que fossem passar um grande tempo. Continuei a varrer. 


Estava jogada no sofá da sala, porque poder relaxar cinco minutos depois de varrer a sala, cozinha e os quartos do andar de baixo é o mínimo que poderia ter. 
O som da chuva lá fora, é até que seria bem aconchegante, se não estivesse trovejando e relâmpado tanto. Eu sempre tive medo de tempestades, ainda mais as que têm tudo isso.
A cada trovão eu levava um susto e pulava no sofá. 
-Você tá bem?-Shawn perguntou, enquanto se sentava ao meu lado. Eu balancei a cabeça, dizendo que não.
-Eu estou com medo.
-Medo de que, Stacy?-ele perguntou 
Caiu um trovão. Meu coração acelerou e eu fiquei imóvel.
-Você tá com medo do trovão?-ele perguntou confuso- Você deu risada dos demônios de supernatural e tá com medo do trovão?-ele perguntou 
-Cada um tem seus medos... Os meus são os trovões...
-Ah meu Deus, ela tá com medo dos trovões!-ele disse imitando voz que uso para falar com Camella, uma voz fofinha, tipo a que usamos com bebês. 
-Para!-eu disse pedi, mas ele continuou fazendo bico. -É sério, Shawn!-eu disse
Ele aproximou-se do meu rosto, e ficou encarando meus olhos e eu os seus, estava tão anestesiada, tão perdida em seu olhar, que não percebi suas mãos, que no outro segundo já estava provocando-me cócegas. 
Minha risada ecoava e eu me contorcia por conta das cócegas. Eu estava chorando de tanto rir. Cai de costas no chão, levando Shawn junto (n/autora: acho que essa foi a frase mais complicada do capítulo!).
Shawn só parou uns 20 minutos depois, porque o meu celular vibrou e eu tive que correr para vê-lo.
Era uma mensagem no direct do Instagram. 
"Olá Stacy, como vai? Aqui é a Melissa, diretora da série que sua irmã protagoniza. Queria te fazer uma proposta." 
Oi?! Não entendi nada, mas como visualizei, tinha que responder.
"Oi Mellissa! Estou bem sim, obrigada. E você? 
Pode falar, estou toda ouvidos para ti" 
"Queria saber se você não queria nos ajudar a escolher as musicas tema dessa temporada. "
Meu queixo foi no chão. Eu não esperava isso, pensava que ela ia pedir para eu participar atuando na série, não escolhendo a soundtrack! 
E sim, não precisava nem pensar duas vezes para saber a resposta. 
"Meu deus! Lógico que sim! Adoraria! Seria uma honra para mim! " 
"Ótimo! Ficaremos felizes em trabalhar com você" ela respondeu e por fim disse que quando voltasse para Califórnia marcaria um dia para conversarmos melhor.
E então, eu voltei a minha vida de domestica. 
-Quem era?-Shawn perguntou-Não me diga que era  aquele garoto inconveniente da sua escola. 
-Quem? 
-Um que também estava assistindo o treino de vocês.
-Steve?!-perguntei
-Ele é bem irritante.
-Ele é nojento.-corrigi 
-Nossa, eu quase bati nele quando ele falou para os coleguinhas que você era gostosa.-ele comentou enquanto abria uma das caixas.-Mas eu me contive... 
Eu fiquei calada, não sabia o que reponder. 
O clima que pairava entre nós era estranho e desconfortável... 
-Por mim, eu te guardava num potinho e não deixava nenhum idiota qualquer chegar perto de você. -ele continuou-Mas é inevitável, eu não posso fazer isso.
-Eu deixo você me quadrar num potinho.-foi o que consegui falar-E sobre bater nele... Bem, não vale a pena. Você sabe, eu nunca ficaria com ele... 
Antes que ele pudesse responder, meu celular tocou, avisando que um e-mail havia chegado.
Eu o abri rapidamente e li com calma a mensagem. 
"De: Afternoons with Lexie".
Bem, pelo que entendi era para eu mandar um vídeo meu falando da minha amizade com a Camila, e eu tinha que mandar dentro de 2 horas. No final, dizia que logo mais eles iam entrar em contato comigo para uma futura participação no programa. 
Nossa, é muito para um dia só...
-Shawn.-chamei 
-Oi. 
-Ajuda-me numa coisa?
-Em tudo que você quiser. 
-Preciso gravar um vídeo, tipo, agora.
-Porque? Na verdade, pra que? 
-Alguma coisa haver com minha melhor amiga ir no programa da Lexie.
-Camila..?-ele perguntou e eu disse um "uhum".-Porque precisa da minha ajuda, sweetheard? 
-Porque sim, ué!
-Tudo bem... -ele disse com um tom de "tudo bem, você ganhou. Não vamos discutir."-Podemos gravar lá encima. -ele sugeriu e eu disse que tudo bem, e no outro instante eu estava la encima.

Caminhando pelo corredor, deparei-me com um piano e não resisti. Entrei, arrumei-me e meus dedos já percorriam o teclado, tocando Canon, composição de Pechelbell. É a preferida de Ella e ela fez que todos da família aprendessem a tocar em qualquer instrumento que aprendêssemos.
A minha música clássica preferida  é qualquer uma de Strauss ou Beethoven, sei tocar praticamente todas as peças, e quando elas começaram a ficar chatas de praticar, comecei a pegar musicas que gosto e toca-las no piano. 
Não preciso nem dizer que as do Shawn foram uma das primeiras. E então, eu me pego tocando Stitches. 
-Agora, é a parte em que você fala "Move on"... -Shawn disse atras de mim, fazendo com que eu virasse para encara-lo. Sorri para ele-Não sabia que tocava piano. 
-Faço aula dês de pequena...-expliquei
-Você ainda é pequena, Sweetheard. -ele disse
-Você que é muito alto demais!-eu respondi.
Novamente ficamos sem falar nada. 
Levantei lentamente, e andei até um quarto qualquer da casa onde ele me ajudaria a gravar o vídeo.

(...) 

Quase havia me esquecido da chuva, mas foram vários trovões seguidos e eu estava quase chorando e Shawn estava a cada vez mais rindo da minha cara. Já tínhamos terminado la na casa que seria do meu pai e agora voltamos para casa da minha vó. Shawn ia dormir aqui novamente, só que no quarto da Ella, não ao meu lado espremido no sofá como na noite passada. Já era tarde, já tínhamos tomado banho e já estávamos todos deitados em suas devidas camas.
Bem, deitada eu estava, só no estava conseguindo dormir. Os trovões não deixavam eu dormir. 
Eu virava para o lado oposto ao que estava a cada minuto, e tremia de medo debaixo das cobertas. E para completar, Camella resolveu ficar andando pela minha cama, fazendo-me levar cada hora um susto diferente. Levantei e senti um calafrio percorrer minha espinha quando meus pés quentes tocaram o chão gélido. Caminhei lentamente até o quarto de Ella, onde Shawn estava dormindo. Abri a porta devagar, para não acorda-lo desse jeito. 
Shawn parecia um anjo dormindo. 
-Shawn.-chamei-Shawn-repeti, e ele piscou lentamente, tentando focalizar-me.
-Stay, o que houve? 
-Não consigo dormir. -eu disse, ele entendeu o que queria dizer, e foi o máximo que conseguiu para o lado, deixando um espaço para mim.
Levantei a coberta, e deitei-me ao seu lado.
Aconcheguei-me em seus peito, sentindo o calor e conforto de seus braços e ouvido seu coração bater. E isso, embalou-me como uma música de ninar... Naquela noite eu não acordaria com medo dos trovões. Muito pelo contrário, ao lado de Shawn, sinto-me protegida. E além disso, sinto-me única.


Notas Finais


E aí, oq acharam do capítulo?
Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...