História 100 Dias || Hunger Games/BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~LinyChimChim

Exibições 79
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annygasheio!
Prólogo postado e.e
~perdõe algum erro.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


O céu estava acinzentado naquele dia, e os tributos chegavam á capital, nervosos, com medo da morte. Os oitenta jovens foram escolhidos a pouco menos de três horas, mal tiveram tempo para se despedir da familia que certamente nunca mais veriam, o governo era rígido demais para sentimentalismo. 

A tensão estava presente quando entraram no piso de treinamento, uns olhavam para os outros, se perguntando do porque de estarem ali, não haviam feito nada de errado, eram bons garotos – pelo menos a maioria. –, não mereciam morrer para impedir qualquer pessoa de se revoltar novamente como em 2020, ninguém seria louco o suficiente para causar uma quarta guerra. Se acontecesse, uma hipótese de que a terra evaporaria era feita por alguns estudiosos.

— Olá, meus jovens. — Disse o presidente de paném, com as mãos á frente do corpo rechunchudo, e o olhar duro caía sobre cada um deles. — Parabéns á todos, um bom jogo, e que o melhor vença.

Pode parecer irônico a parabenização, aquilo somente apertava a tecla de realidade dos tributos.

O presidente caminhou para fora, ecoando os saltinhos de seu sapato no concreto. 

— Vocês serão treinados. — Uma voz feminina surgiu subitamente, aparecendo logo seguida como uma mulher de meia idade, de pele morena e cabelos castanhos prendidos em uma trança mal feita. — Por duas semanas, serão testados em diversas habilidades, vamos descobrir seus pontos fracos e fortes, você é corajoso? Vamos descobrir. Seus medos? Vamos descobrir. Ficarão junto á seu grupo em um vagão, podem ver o numero de seu dormitório no mural ali atraz. As refeições aconteceram três vezes ao dia, o café da manhã, almoço, e jantar. Esteja no refeitório, e você comerá, se atrase e passará fome até o próximo dia.

Os tributos trocaram olhares medrosos e confusos a cada fala de Ária. Aquela mulher era rígida, já passara muitas edições dos jogos dentro do campo de treinamento, incentivando as vezes alguns dos mais medrosos, dizendo que a morte chegaria de uma forma ou de outra, aterrorizadora ou não. Novamente, sentimentalismo não era com a capital.

— Terão testes de força, resistência, habilidade em culinária com frutos da terra, possíveis armas de fogo. Estejam avisados que qualquer briga ou discussão, terá um grande efeito com seus patrocinadores durante os jogos.

Todos ali sabiam como funcionava, patrocinadores eram a chave para se sobreviver na arena. Se você chamasse a atenção do publico, uma vez ou outra lhe mandavam mantimentos, remédio, ou até mesmo cobertores para se aquecer durante as noites com geada. Isso tudo aos olhos do governo era diversão, em quanto aos distritos significava morte, escuridão, tempos sombrios.





Notas Finais


PS: pra quem nunca leu ou assistiu The Hunger Games (Jogos vorazes), vamos dar uma breve explicada. Paném é um país pós-guerra, que divide a sociedade em distritos. Em cada ano, tem uma nova edição dos jogos, no qual é escolhido dois jovens de cada distrito para irem (chamados de tributos). Eles se juntam na capital, treinando por algumas semanas, se preparando para a arena. Os jogos consistem basicamente em: todos reunidos em uma arena projetada, com perigos naturais da natureza, e alguns progamados pelos oeganizadores. Eles tem que matar um ao outro, sobrando apenas um dos grupos vivos.
Espero ter esclarecido. <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...