1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos (Reedição) >
  3. Sentimentos

História Entre dois mundos (Reedição) - Sentimentos


Escrita por: DKAraujo

Capítulo 27 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos (Reedição) - Sentimentos

O resto do dia e a noite passaram como um borrão. Jamie sequer conseguiu colocar sua atenção completa em alguma coisa, pois sua mente não saía da conversa com Tessa.

Tinha algo de muito errado e ela teria perguntado para Alana, se ela não tivesse ido embora logo depois dos parabéns.

Freddie ficou extasiado com a surpresa. Jamie não se lembrava de já tê-lo visto tão feliz, principalmente quando viu os pais e os primos, também ficou feliz por ele e então todos comemoraram.

Até mesmo Alana riu um pouco, enquanto comia bolo e se mantinha em uma conversa com Morgana e Tessa. Conhecia a platinada bem o suficiente para saber que aquelas risadas eram forçadas, assim como o sorriso que ela se obrigava a manter no rosto.

— No que está pensando?

Jamie se virou quando ouviu Morgana questionar. Pelo tom de voz, pela dificuldade em se colocar de pé e pelos olhos arregalados dela, estava claramente bêbada, por causa da quantidade de cerveja que tinha tomado.

— Em Alana. Não percebeu como ela estava triste? — Jamie se encostou no batente da porta da cozinha com os braços cruzados. — E porque não está com seu novo amigo?

Mesmo que tentasse, o moreno não conseguiu afastar o incomodo de ver Morgana passar a tarde rindo com um dos primos de Freddie. Já deveria ter se acostumado com isso, mas nos últimos dias, algo parecia ter mudado.

— Ele é um chato. — Morgana fez um biquinho adorável. — E você, não vai continuar flertando com aquela garotinha bonitinha?

Morgana indicou com o queixo a loira que tinha se aproximado do Jamie horas antes. Ela tinha puxado assunto e sorrido de uma forma que deixava claro suas intenções. Se Jamie não estivesse tão ocupado preocupado com Alana e prestando atenção em Morgana, talvez tivesse sentido atração pela loira.

— Prefiro ficar na minha. — Jamie deu de ombros simplesmente.

Morgana riu. Os olhos ainda estavam grandes demais, como se tivesse fazendo esforço para ver com clareza.

— Não me lembro de já ter visto você com muitas garotas. — A morena comentou. Parecia ter dificuldade em concluir uma frase.

Ficava adorável daquela forma.

— Prefiro mantê-las em segredo. — De certa forma era verdade.

As vezes saía com algumas garotas, mas sempre as guardava para si mesma, pois ainda esperava que sua amiga percebesse seus sentimentos.

— Você é sempre tão misterioso, em relação a tudo.

— Você também tem sido misteriosa. Está calada e distante. — Jamie aproveitou a oportunidade para iniciar o assunto. Ao redor deles o mundo era um completo barulho, mas nada disso o incomodava quando estava com a atenção totalmente na garota a sua frente. — O que está acontecendo? Não me diga que é por causa de seus pais, nós sabemos que não é apenas isso.

— Eu gostaria de contar a você, pensei em contar, mas depois ouvi que seria melhor não o fazer, então preferi me afastar. — Morgana falou rápido e embaralhado demais. — Mas tem sido difícil, Jamie, eu...

Jamie deu um passo para frente, quando Morgana tentou andar, mas tropeçou nos próprios pés, se enrolando na própria frase e soltando um grito assustado.

— Acho que não estou me sentindo bem. — Morgana murmurou, apoiando seu peso nos braços dele e mesmo não sentindo as energias como Tessa, Jamie sabia que ela estava mentindo.

— Vou leva-la para casa. — Ele embarcou na mentira dela, a ajudando a arrumar a postura.

— Não posso. Meus pais discutiram e minha mãe descontou a raiva em mim. Não quero vê-la, vou dormir aqui. — Morgana falou e diferente das outras frases, suas palavras saíram mais límpidas.

— Tessa tem muitos convidados. Não acho que terá espaço para você. Durma na minha casa, minha mãe ama você. — Ele teve que falar, mesmo que suas intenções no fundo fossem de poder conversar melhor com ela.

— Todo mundo parece gostar de mim, menos meus próprios pais. — O tom vulnerável de Morgana quase quebrou algo dentro de Jamie.

— Vamos, vou cuidar de você. — Jamie lhe estendeu a mão e quando Morgana a aceitou, parecia incrivelmente sóbria.

 

— Querida, você voltou cedo. — Lauren comentou do sofá.

Estava deitada ali, as pernas esticadas confortavelmente e segurava um livro de romance. A mulher sempre gostará de ler e costumava trocar livros com as amigas quando passava alguns dias na cidade.

— Sim, não quis ficar muito. — Alana murmurou. — Comi um pouco de bolo. Freddie ficou muito feliz ao ver todos ali.

— Eu imagino. — Lauren sorriu, esticando os braços. — Então não vai querer jantar?

— Não, comi alguns salgados também. — Alana murmurou, então olhou em toda a sala, procurando por algo com o olhar. — Onde está Myr?

— Saiu com Rebeca. — Lauren disse, voltando os olhos para o livro que segurava.

Era bom ter a mãe em casa, Alana pensou atravessando a sala, ela cozinhava e assistia filmes com a irmã, além de ir deixa-las ir no colégio todos os dias, apesar da platinada não estar indo para a aula.

Felizmente Lauren não a obrigava a ir quando não queria e assim como Myrcela, respeitava seu espaço.

— Vou tomar um banho. — Alana disse, já subindo as escadas.

Ao chegar no quarto, ela não se surpreendeu com a pessoa que se aproximou.

Fazia alguns dias que tinha encontrado um espirito obsessor. Como se tivesse sido atraída pela energia baixa de Alana, uma garota tinha aparecido em seu quarto durante a madrugada e a aparência dela a tinha feito passar a noite acordada embaixo dos lençóis.

Não era comum se assustar com a aparência de espíritos, mas aquele espirito de cabelos brancos que caíam sobre o próprio rosto, com uma aparência abatida e braços sangrentos como se ela mesmo tivesse se machucado, tinha lhe causado medo. Parte disso era porque o espirito não parava de gritar e chorar sem parar.

Nem mesmo Íris gritar com o espirito o tempo todo ajudará com isso. E mesmo com a ninfa ordenando que Alana erguesse o próprio escudo, a platinada se sentia cansada demais até mesmo para fazer isso.

Alana se obrigou a acostumar com aquilo e não ceder ao desejo de também machucar a si mesma.

— Fico feliz que tenha saído. — Íris também surgiu, quando Alana cruzou o quarto.

Os gritos daquele espirito, que agora estava parado próximo a parede, pareciam perfurar seus ouvidos.

— Eu me diverti um pouco. — Não era verdade, mas talvez isso animasse Íris que estava mais preocupada que o normal. — Acho que vou voltar para o colégio essa semana.

— Acho que isso faria bem para você. — Íris concordou, com um sorriso leve nos lábios.

A ninfa era sua melhor amiga de todo o mundo. Não tinha saído do seu lado mesmo que Alana exigisse ficar sozinha as vezes.

Era incrível como ela sempre estava lá, a apoiando mesmo que com seu silêncio. Tê-la ao seu lado era reconfortante.

Alana não deixou de notar o olhar ríspido que Íris lançou ao espirito no canto do quarto, antes de entrar no próprio banheiro.

Passaria as próximas horas na banheira, tentando não se afundar demais nos próprios sentimentos.

 

— Ela não virá. — Ivy suspirou pesadamente. — Eu desisto.

Ivy abriu os olhos e os revirou para Ethan, que estava sentado à sua frente.

Os dois estavam sentados em posição de lotus no chão do seu quarto.

Ele estava certo. O momento de contatar Megan tinha chegado e mesmo que Ivy tivesse concordado com isso, para pedir direcionamentos sobre como ajudar Alana, já que não a tinha visto nos últimas dias, Megan decidiu não aparecer.

Provavelmente para irritar Ivy.

— Talvez nós devêssemos tentar mais um pouco. — Ethan sugeriu, paciente como sempre.

Ivy quase sorriu.

Tinha se esquecido como era tê-lo ao seu lado com frequência. Imaginava se sentiria mais falta dele que o normal, quando precisassem se separar.

— Não. Ela não aparecerá. Dá para ver que mesmo com o tempo Megan continua sendo uma idiota que...

— É tão bom ver que você não mudou nada, querida Ivy.

Ivy deu um sobressalto ao ouvir a voz de Megan e virou a cabeça para o lado tão rápido que doeu.

Para sua surpresa, Megan estava sentada em sua cama, com a mesma aparência de sempre. Como um espirito, sua aparência deveria nunca mudar e vê-la foi como receber uma pancada no estomago.

Ethan se manteve calado. Mesmo não vendo Megan, ele conseguia senti-la ali.

— Estou aqui há um bom tempo, sabia? — Megan admitiu, com um sorriso debochado e afetado no rosto. A voz aveludada fez com que ela tivesse vontade de gritar. — Estava observando-a. Você está ainda mais linda, querida Ivy.

— Não me chame assim. — Megan levantou-se bruscamente. Ethan continuava na mesma posição, como se nada estivesse acontecendo ao redor. — E não aja como se estivesse bem. Não chamei você para isso e sabe muito bem.

— Oh, claro. Você me chamou porque seu precioso Ethan deu a ideia. — Megan olhou de canto de olho para o moreno sentado no chão. — Ele está ainda mais lindo do que eu me lembro. Imagino o quanto vocês têm se divertido.

— Pare! — Ivy exclamou em uma ordem e isso fez apenas o sorriso da mulher se aumentar ainda mais. — A chamei aqui para responder minhas dúvidas, se não for fazer isso, pode ir embora.

— Tudo bem. — Megan então levantou-se. A presença marcante dela envolveu todo o quarto, como sempre acontecia quando ela estava em um ambiente. — Pode começar a fazer as perguntas.

 

Sentado em uma poltrona ao lado da sua cama, Jamie observava Morgana tentar dormir. Ela ficava tão diferente quando estava em estado de contemplação. Tão quieta e angelical, diferente de quando estava com as energias a todo vapor.

Morgana respirava uniformemente, vez ou outra soltando suspiros que deixava claro que ainda não tinha conseguido dormir. Jamie se alarmava nesses momentos, então relaxava, percebendo como os longos cílios dela tocavam em suas bochechas delicadamente e...

— Não vou conseguir dormir com você olhando para mim. — Um sorriso se formou nos lábios dela, antes da mesma abrir os olhos.

Jamie prendeu a própria respiração.

A meia luz do seu quarto, Morgana parecia ainda mais bonita que o normal.

Quando os dois chegaram e subiram, Jamie lhe indicou que ela tomasse banho e deu a ela uma das suas camisetas para dormir. Foi difícil não encarar as pernas dela, enquanto ela atravessava o quarto para se colocar debaixo das cobertas.

Mas ele não resistiu a essa vontade quando a viu deitar. Seus olhos não conseguiram se afastar do rosto dela, até aqueles olhos esmeraldas o encararem.

Sob a luz azul do abajur, eles pareciam ainda mais verdes e a pele dela ainda mais pálida.

— Desculpe, queria ter certeza que estava bem. — Jamie mentiu.

Não era por isso que estava ali. Era porque queria conversar com ela e não aguentava mais esperar.

— Eu estou bem e o café forte que me obrigou a tomar fez todo o efeito do álcool ir embora. — Morgana murmurou, agora sentando-se.

Morgie costumava dormir ali, as vezes quando tinha problemas em casa, Jamie lhe cedia sua cama e ia dormir no sofá da sala. Felizmente sua mãe não reclamava sobre isso e gostava de fazer café da manhã contando com Morgana.

— Você nem estava tão bêbada assim. — Jamie teve que dizer.

Tinha que entender o porquê ela estava tentando fingir mais cedo.

Ao contrário do que Jamie pensou que fosse acontecer, Morgana não rebateu, ao invés disso apenas levou as mãos para o próprio rosto e os esfregou com exasperação.

— Tem razão. — Ela concordou, ainda sem tirar os olhos da mão. — Apenas imaginei que seria mais fácil de me aproximar se fingisse que sim.

Jamie então soltou a própria respiração, o que fez barulho demais naquele quarto silencioso.

— O que realmente está acontecendo? — Ele questionou em um tom cansado. — Nós nunca precisamos disso, nunca precisamos fingir, ou qualquer coisa do tipo.

— Eu sei. Estou sendo um idiota. Uma completa idiota. — Morgana murmurou de forma abafada e cansada. — Me desculpe. Eu estou confusa. Não sei o que fazer.

— Está confusa em relação a quê? — Jamie quis saber, inclinando-se mais para frente.

Queria vê-la. Precisava ver o rosto dela para tentar entender as emoções dela.

— Morgie, eu fiz algo? — Então ele disse, perguntou o que tanto estava imaginando. — Você está chateada comigo? Fiz algo para irritar você?

— Não. — Então ela ergueu a cabeça, os olhos agora parecendo mais escuros, como se tivesse em uma batalha de emoções. — Eu que fiz. Confundi tudo e agora isso está fodendo nossa relação como Tessa me disse que aconteceria.

Tudo bem, chega. Ele precisava entender aquilo de uma vez.

Jamie se levantou e em um movimento estava sentado na ponta da cama, próximo aos pés de Morgana.

— Me conte tudo o que está acontecendo. Agora. — Seu tom foi autoritário. Quase nunca falava daquela forma e talvez tenha sido por isso que ela se encolheu sobre seu olhar irredutível.

Morgana abriu a boca, inspirando profundamente e começou a falar.

— Faz um tempo que tive uma conversa com Tessa e Alana, para tentar entender alguns dos meus sentimentos, mas Tess me disse para sequer pensar nisso, para eu parar de me sentir daquela forma, pois seria melhor para todos nós. Se eu me deixasse pensar naquilo, acabaria machucando você e isso interferia no relacionamento de nós quatro, então me dei conta que ela está certa e por isso tentei ignorar o que estava acontecendo dentro de mim, mas não consegui e por isso preferi me manter longe, para não arruinar ainda mais nossa amizade.

Jamie ergueu as sobrancelhas e assentiu uma vez, mesmo sem entender.

Não entendia quais sentimentos ela estava tentando ignorar? Por que Tessa a tinha mandando ignorar isso?

Será que ela não estava mais gostando da presença dele? Que imaginou que falar isso iria machucar os sentimentos de Jamie e por isso a impediu de falar qualquer coisa sobre isso?

— Morgie, ainda não estou entendendo. Me explique. — Jamie pediu, o tom baixo demais no quarto.

— Argh! — Morgana passou as mãos pelo cabelo, puxando-o com um pouco de força. — Você nunca consegue entender. Achei que fosse inteligente, mas é mais burro que eu.

— Então é por isso que não gosta de mim? Que não quer mais minha amizade? — Jamie pediu, as palavras saindo de forma mais dolorosa que imaginou.

— O quê? — Morgana franziu o cenho e mesmo com aquela expressão ela continuava adorável. — Jamie, eu gosto de você mais do que deveria e é esse o problema. — Ela praticamente cuspiu as palavras. — Desde o dia em que me levou aquele lugar para conversar comigo e colocou a mão na minha perna, eu comecei a ter pensamentos que nunca tinha tido. Jamie, eu desejei que você me beijasse e quando contei isso as nossas amigas, Tess me mandou ficar longe.

Por um momento Jamie achou que estava sonhando. Os batimentos em seu peito eram tão altos que imaginou se ela poderia ouvir.

Morgana estava mesmo sentada em sua cama, dizendo que os sentimentos sobre ele tinham mudado. Quantas vezes ele sonhou com isso?

— Eu pensei que se ela, que é a mais sensata de todos nós, achou uma má ideia. Disse que estava confusa sobre meus próprios sentimentos, então eu deveria controlar meus próprios sentimentos, mas quanto mais o tempo passa, mais eu penso em você assim e é horrível para mim, por isso me mantenho distante porque odiaria estragar ainda mais o que nós temos, porque também não sei como você reagiria se eu virasse para você e falasse o quanto quero beija-lo.

Morgana fechou os lábios e engoliu em seco, como se tivesse se dado conta do que tinha falado e então mais uma vez esfregou o rosto.

Jamie ainda perguntava a si mesmo se estava dormindo, se tinha cochilado na cadeira e sonhado com Morgana lhe dizendo tais coisas.

Por tanto tempo imaginou isso acontecendo um dia e ainda era difícil acreditar que isso estava mesmo acontecendo, que Morgana tinha mesmo mudado seus sentimentos em relação a ele.

— Ai, meu Deus, você me odeia. — Morgie murmurou, mais uma vez se jogando na cama com força. — Me desculpa, agora as coisas vão piorar, não é? Eu nunca deveria ter falado isso.

— Não. — Jamie murmurou, mas a verdade é que não sabia o que dizer.

Afinal, ela disse que tinha sentimentos por ele, mas não afirmou estar apaixonada, então ele não tinha palavras para isso, além de...

— Morgie, eu jamais a odiaria. Ainda mais quando eu também quero beijar você. — A morena se apoiou nos ombros, para encara-lo melhor. Os olhos brilhavam. — Você não é cega. Sabe que eu gosto de você, sempre gostei, apesar de nunca achar que seus sentimentos sobre mim mudariam, o que é uma grande surpresa.

— Eu sempre soube, mas preferi ignorar, porque não queria machucar você. Não quero machucar você. Tessa me disse que gosto da atenção que você me dá e isso é verdade, sempre gostei, mas algo sobre meus sentimentos mudaram e eu não sei o quê ou porquê.

— Esqueça o que Tessa disse. — Jamie disse, no fundo irritado pela amiga, mesmo que com boas intenções, ter feito Morgana se fechar. — O que você sente, Morgie? O que você pensa?

— Eu sei que não estou confusa. Sei que meus sentimentos não mudaram porque estou carente, ou porque você me dá algo que não tenho em casa. — Morgana disse e os olhos agora brilhavam com lágrimas. — Eu gosto de você porquê... Eu nem sei porque gosto de você. Só sei que gosto de estar com você, conversar, gosto da sua paciência, de como me faz ri e...

— Não precisa explicar. Sentimentos não precisam ser explicados, Morgana. Eu também não sei porque me sinto tão atraído por você, porquê gosto tanto da sua presença, só sei que gostou e que estou muito feliz por ouvir isso de você.

— Atraído? — Morgana parecia ter focado só nessa parte. Antes de sentar-se mais uma vez, dessa vez com os ombros mais tensos. — Você disse atraído e não outra coisa.

— Você também não disse nada além de “gosto de você”. — Jamie interviu.

Queria tanto ouvir que ela estava...

— Porque acho que pensar que na ideia de estar apaixonada pelo meu melhor amigo é assustador. — Ela disse. Ela finalmente disse e Jamie quase chorou com isso. o moreno não se envergonhou pelas lágrimas que se formaram em seus olhos, ou pela sua respiração ter se tornado irregular. — Eu não aguento pensar na ideia de ferir seus sentimentos, ou acabar com nosso quarteto.

— Então não pense nisso. — Jamie negou com a cabeça, sentindo uma lágrima escorrer por seu olho. Droga, ela deveria acha-lo patético. Por muito tempo Morgana esteve saindo com homens diferentes, duvidava que um desses tivesse chorado na frente dela. — Pense apenas nos sentimentos, em como se sente agora, no que quer agora.

— O que eu quero agora é beijar você. Muito. — Morgana sussurrou em um tom quase desesperado. — Desculpe, mas esse é o motivo pelo qual não consigo dormir com você olhando para mim.

Tudo bem. Aquilo estava mesmo acontecendo. Ele poderia fazer isso. Poderia realizar as fantasias que a muito tempo criava na própria mente e com sorte não agiria como um idiota e não acabaria a afastando.

— Você quer me beijar mesmo me vendo chorar? — Jamie questionou por entre as risadas e lágrimas e para sua surpresa ela riu também e assentiu uma vez com a cabeça tímida. Morgana quase nunca ficava tímida. — Por que eu também quero muito beijar você. Eu posso?

Ela piscou, como se tivesse surpresa com esse pedido. Como se não esperasse que fosse essa a resposta dele para aquelas palavras?

Morgana tinha imaginado que seria desprezada? Como alguém como ela poderia imaginar isso.

— Por favor. — Foi a resposta dela.

As palavras saíram abafadas e antes que Jamie pudesse realmente entender o que estava acontecendo ali, se inclinou para frente e a beijou.

O beijo não foi delicado como ele imaginou que seria.

Sempre que se imaginava a beijando, o fazia com leveza e gentileza, mas o que aconteceu naquele momento não foi de nenhuma forma calma.

A forma com que ele se inclinou para frente e segurou o rosto dela entre as mãos foi quase desesperada. Tinha esperado por tanto tempo e agora estava finalmente a beijando.

Morgana ronronou quando os lábios dele começaram a se mover sobre os dela, de forma faminta e forte, então ergueu as mãos e o tocou.

Por um instante Jamie se perdeu na sensação de ter as mãos dela em seus braços e em seu pescoço. A morena segurou a nuca dele com a mesma força que ele segurava seu rosto, então abriu a boca ainda mais.

Com a língua agindo de forma possessiva, Jamie invadiu a boca dela. Morgana o puxou ainda mais, como se apenas o toque das mãos um do outro não fosse o suficiente, também desejando mais contato físico as mãos dele saíram do rosto dela e a empurraram sobre o colchão.

Como se estivesse assistindo a um filme, Jamie se viu deitar-se sobre ela, apoiando o peso do corpo nos cotovelos e posicionando os quadris entre as pernas dela.

Morgana não disse nada, quando o puxou pela camisa para outro beijo e Jamie a beijou mais profundamente dessa vez, sentindo que estava em um delírio febril e que precisava aproveitar antes daquilo passar.

O corpo dela estava firme e quente abaixo dele, quando ele se deitou completamente sobre ela. Os braços e pernas de Morgana o envolveram, como se desejasse mais contato e Jamie usou suas mãos para explorar as partes nuas do corpo dela.

Explorou os braços delicados, as pernas grossas, o cabelo desalinhado, o pescoço pulsante, o rosto bem desenhado e os lábios carnudos.

Ele se ouviu gemer quando Morgana chupou seu lábio, então mordeu o dela e a sentiu se arquear embaixo dele.

As mãos de Morgana puxaram o cabelo dele para trás, lhe causando uma dor prazerosa, antes de irem para a barra da camisa dele na intenção de levanta-la.

Jamie congelou.

Morgana percebeu a hesitação, pois também parou e o encarou nervosa.

As pupilas do olho dela estavam ainda mais dilatadas que o normal, o rosto corado, a boca entreaberta com uma respiração cortada e os cabelos bagunçados.

— Eu não quero fazer isso assim. — Jamie disse e odiou as palavras.

— O quê? Por que não? — A morena questionou em um tom baixo e a voz dela estava rouca e estranha. — Você é virgem?

Os ombros dele tremeram com uma risada. Estava em êxtase e poderia rir de nada por horas.

— Não. — Ele negou com a cabeça. Ela pensava isso mesmo? — Eu apenas... Sonhei demais com esse momento e agora tudo está acontecendo rápido demais. Quero fazer isso de uma forma romântica e inesquecível para você.

— Ah. — Morgana assentiu uma vez, as mãos caindo ao lado do próprio corpo na cama. — Ah. — Parecia decepcionada. Droga, ele era um idiota. — Tudo bem. Me desculpe. Vamos dormir então.

Jamie saiu delicadamente de cima dela, imaginando se tinha feito a coisa errada, então fez menção de levantar-se.

— Vamos dormir juntos. — Ela disse e por causa de seu tom impaciente sua voz saiu normal. — Já fizemos isso várias vezes, não vejo porque não conseguiríamos depois de uns amassos.

Jamie assentiu uma vez e se deitou ao lado dela, procurando algo para falar. Ela parecia irritada e decepcionada.

Será que ele tinha estragado tudo?

Sonhou com aquilo por tanto tempo e agora que finalmente tinha acontecido, tinha estragado tudo?

— Me desculpe. — Ele pediu, imaginando que se voltasse a beija-la ela voltaria ao normal. — Apenas não quero que se arrependa disso depois.

— Jamie, eu jamais me arrependeria de fazer algo com você. — Morgana estreitou os olhos para ele. — Eu estou apenas envergonhada por ter ido rápido demais. Você deve estar achando que eu sou...

— Maravilhosa. — Ele concluiu, antes que ela pudesse falar algo ruim sobre si mesma. Ele jamais pensaria ao contrário. — Você é maravilhosa e nada além disso.

Um sorriso se formou no rosto dela e ao vê-lo algo se afrouxou em seu estomago. Tudo estava bem outra vez.

— Tudo bem, eu posso esperar para você fazer disso o mais romântico possível, só não me deixe esperando demais. — Morgana se acomodou ao lado dele, então o abraçou.

— Eu deveria fazer isso, considerando o tempo que você me deixou esperando. — Ele fez uma piada para conter o próprio nervosismo.

Os dois estavam acostumados a dormir naquela posição, ele de barriga para cima e ela abraçada a ele, mas nunca tinham feito isso depois de se beijaram desesperadamente.

Morgana riu com o rosto contra seu ombro.

— Boa noite, Jamie.

Ele a respondeu com um beijo na testa e a abraçou de volta, apesar de saber que demoraria dormir aquela noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...