1. Spirit Fanfics >
  2. 100 imagines BTS. >
  3. Jimin pode está em risco.

História 100 imagines BTS. - Jimin pode está em risco.


Escrita por: Mereeodlyn

Notas do Autor


Leia atentamente, não estou pedindo que vocês pensem igual á mim, vou adorar ler a opiniões de vocês.

Capítulo 26 - Jimin pode está em risco.


Olá filhas unicórnias. Eu não iria postar essa capítulo, não pretendo fazer do imagine BTS algo além de imagines. Mas senti a necessidade de escrever sobre o que eu estou sentindo copiar e colar aqui. Sem ofender ou diminuir alguém, e antes que você pense que é um título "exagerado" leia tudo.

Vamos para uma história que todas nós vimos no ano passado, mais exclusivamente no final dele. Caso você seja novo no fandon, ano passado Park Jimin fez uma dieta muito rígida para emagrecer para o álbum. Essa dieta pelo o que foi passado deixava com os nutrientes suficiente para viver. Jimin emagreceu muito, mas depois de um tempo ele afirmou que parou com as dietas.

Por dois meses calmaria. Sem senhum escândalo de dieta, Jimin não era mais o garoto brincalhão de 2013, mas ainda sim era o Jimin. Eu pensei:" ele está ficando mais velho é normal que ele modere as brincadeiras".

Bochechas diminuindo.

Coxas menores.

Braços quase um esqueleto puro.

Tentei não ver o que Jimin está virando por três meses, até que no dia 4 tivemos fotos do novo cabelo (lindo) de Jimin. Minha gota d'água. 

Tentei quardar minha cor para mim. Até o vídeo da apresentação ir ao ar. 

Jimin não consegue mais cantar direito, ficou cambaleando, mal conseguia se manter em pé. E todos mundo sabe do pontecial vocal dele e como ele sabe dançar.

O que o Jimin tem é equilíbrio na dança! Ele fez balé e dança contemporânea! 

Além de sofrer por auto-estima, se sentir feio perante o padrão coreano, eu creio que Jimin esteja com bulimia. Ele já teve na infância, e agora está voltando. Não sou nenhuma especialista em área alguma, e não estou ao lado do meu utt, mas eu estou observando tudo.

Se ele emagreceu tanto ao ponto de perder saúde temos que fazer algo. Eu não reclamaria caso ele tivesse emagrecido apenas para ficar mais bonito para ele, eu respeito as decisões alheia, mas isso tirou saúde.

E se mesmo perdendo saúde ele continua com à dieta é porque ele não consegue enxergar os efeitos nele. Ele não está conseguindo pensar por si só. 

É a mesma coisa com um (desculpa o exemplo, mas tente entender) drogado. Ele nunca vê o quando está viciado, se perdendo, se matando aos poucos.

Isso se torna um vício.

Eu não estava aguentando quardar tudo só para mim. Estou morta preocupação e só Deus sabe o quando eu estou desesperada para fazer algo, mas infelizmente sei que não posso ir até a Big Hit e mostrar ao homem mais especial da minha vida o que ele está fazendo com ele mesmo.

Dá para entender? Os CEO's da Big Hit não estão se importando, para eles tanto faz dês que tenha dinheiro.

Vamos ficar alertas meninas, mesmo que ele não seja seu bias, temos que amar todos iguais. 

Não sou de rezar, mas estou fazendo isso pela a saúde de Jimin.


Omma Unicórnio.


Notas Finais


Não estou conseguindo atualizar nada. Era para postar algo hoje e a continuação de Alien amanhã, mas a três dias não consigo raciocinar direito com tudo isso. Espero não ter que sumir, mas talvez seja necessário. Amo vocês e espero não ter ofendido ninguém. Dêem forças a ele, ele merece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...