1. Spirit Fanfics >
  2. 100% Not Gay - MiTw (Hiatus)

História 100% Not Gay - MiTw (Hiatus)


Escrita por: Disgust_D

Fanfic / Fanfiction 100% Not Gay - MiTw (Hiatus)
Sinopse:
Mikhael, um jovem que está prestes a terminar seus estudos; com a orientação interminada pelo mesmo. A confusão em sua mente o deixa louco, pensar em si e como acabar com está batalha em sua mente, descobrir quem ele é de verdade. Este é um objetivo. Mas enquanto isso, ele é determinado como heterossexual por seus 'amigos e pessoas ao seu redor.

"Deus criou o homem e a mulher" são coisas como estas que a maioria tem que ouvir. A ignorância do ser humano é algo inexplicável. O desespero de querer ser superior ao próximo, nem todos tem esse desespero de superioridade, sabem muito bem que ninguém é superior a ninguém, somos todos iguais.

Amar à todos é uma tarefa importante, ignorando o fato dela ser "diferente". Nada irá mudar na pessoa por ela ser quem ela é, ela apenas irá se destacar com a sua diferença é felicidade.

O destino faz cruzar duas pessoas cuja a orientação é 'diferenciadas', que em breve estaram mais perto do que imaginam. O destino adora brincar com as pessoas, porém a brincadeira acaba tomando um rumo sério até os destinados.

"— Posso até ser um babaca por ter feito você de 'trouxa, mas saiba que eu te amo muito e quero recomeçar a nossa história. —"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 360
Favoritos 59
Comentários 15
Listas de leitura 3
Palavras 1.568
Concluído Não
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Fluffy, Mitw

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
- Prólogo -
9
198
395
 
2
- Cell' Phone -
6
162
1.173

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.