História 1000 dias - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Hopega, Jsuga, Yoonseok
Exibições 266
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


atrasada como sempre :(

Capítulo 15 - Carência.


444 dias depois.

 

Tinha dias que Hoseok parecia um bichinho grudado em Yoongi. Como uma preguiça grudada no galho de uma árvore. O mais velho chamava aquilo de “Dia da carência”.

Hoseok tendia a ficar setenta por cento mais chato, oitenta por cento mais grudento e cem por cento sensível. Yoongi antes tentava se esquivar e evitar, mas agora não ligava tanto, era até que um pouco fofo. Era uma hora da manhã quando escutou a campainha tocar.

Yoongi morava na casa da avó, que agora estava hospitalizada e por isso ficava sozinho. Era uma casa grande e aconchegante, que seu namorado amava. Desceu as escadas com suas pantufas de coelho, sem nem notar, sua samba canção e sua blusa de galáxia. Bocejava e morria de raiva.

- Yoongi...

O mais velho encarou o namorado e bufou. Pelo jeito desgrenhado, já dava para notar.

- Hoseok... é outro daqueles dias?

- Yoongi-ah...

- Você é impossível.

O namorado entrou com passos cansados e se jogou no sofá. Mesmo sendo um homem, Hoseok parecia ter os exatos sintomas da TPM às vezes. Yoongi apenas se conformou e fechou a porta, se sentando e puxando Hoseok para deitar em seu colo. Ligou a televisão e colocou num filme qualquer. Acariciou os fios de cabelo do outro, que sorria.

- Eu te amo. – O mais novo murmurou. – Ah, Yoongi, eu amo você.

Yoongi apenas assentiu com a cabeça. Aquilo era comum, aquelas confissões repentinas.

- Hoseok, por acaso você comeu?

- Eu passei o dia todo olhando pro teto. – Murmurou. – Eu estava tão sozinho, Yoongi, e você nem foi me ver!

- Deixa de drama.

Hoseok fez bico e se levantou. Pulou sobre o outro, fazendo com que, dessa vez, o corpo alheio deitasse no sofá. Começou a beijar o pescoço alvo do namorado, que tentava o afastar.

- Ah, Hoseok, sério, você tem que comer.

- Mas-

- Eu tenho biscoito e café, você quer?

Yoongi acariciou o rosto do namorado, que fez uma careta muito fofa e apoiou o queixo em seu peito.

- Sim...

O mais velho deixou um selinho em seus lábios e se levantou para pegar o lanche. Mesmo enquanto fazia tudo, o outro ainda ficava grudado num abraço em sua cintura. Hoseok comeu rápido enquanto o namorado o admirava.

Na cabeça de Yoongi, Hoseok era como um gatinho fofo. Os olhos eram bem puxadinhos, faziam um arco perfeito. Tinha cabelos lindos e sedosos e, quando estava descabelado, era motivo do coração do mais velho bater mais rápido. Naquele momento, com a camisa larga e a clavícula aparecendo, parecia uma obra de arte. Seus lábios eram pequenos e rosinhas, adoráveis, mas que quando se abriam num sorriso, parecia o nascer do sol.

Repentinamente, acariciou o rosto do outro, que agora terminava um cereal, o seu preferido, que Yoongi comprava exclusivamente para situações como aquela.

- Está tarde. – Murmurou. – Muito tarde. Eu não quero sair de casa pra te levar e aposto que você veio de ônibus. – Suspirou, limpando as migalhas em seus lábios. – E eu não quero que você vá sozinho, então vai dormir aqui hoje.

- Isso é uma ordem?

- Sim.

Hoseok apenas sorriu e assentiu com a cabeça.

 

 

 

 

Depois de mais alguns filmes, Yoongi encarava o reflexo cansado e cheio de olheiras de sua pessoa no espelho, enquanto escovava os dentes preguiçosamente. Hoseok apareceu por trás de si e abraçou sua cintura, apoiando o queixo em seus ombros. Ele sempre fazia aquilo, era quase que um hábito, uma cultura.

- Te amo...

Yoongi cuspiu o resto da pasta de dente e se virou para o outro, que prensava seu corpo contra a pia. Hoseok abraçou a cintura fina e Yoongi, suspirando de cansaço, pegou no rosto bonito do outro, olhando em seus olhos. Acariciou com o dedão e depois ficou na ponta do pé para alcançar seus lábios.

Era um beijo com gosto de menta, por causa da pasta de dente. Algumas vezes davam pausas para deixarem vários selinhos em intervalos com sorrisos bobos. Yoongi, sentindo as mãos do namorado escorregarem pelas suas pernas, lambeu seus lábios com a ponta da língua, logo depois fazendo careta e saindo do banheiro, indo para a cama, o chamando com os dedos.

O namorado, rindo, o segurou pelas pernas e o colocou em seu colo, logo depois deitando os dois à cama. Yoongi estava sentado sobre seu tronco e sorria. Ainda segurava em seu rosto e o beijava ora com cuidado ora com provocações.

- Se você quisesse minha companhia, teria vindo mais cedo... – Disse manhoso.

- Eu queria.

- Hm.

Os beijos de Hoseok eram os melhores. Não que tivesse tido vastas experiências antes do namorado, mas mesmo assim, eram quentes e envolvedores e algo no jeito como o segurava fazia seu coração descompassar.

- Eu também.

Beijou seu pescoço, depois sua orelha e sua bochecha. Já tinha a blusa um pouco aberta e mãos se apertando em sua cintura.

- Você também o quê?

- Ah, não faça esse jogo.

Hoseok o olhou e arqueou as sobrancelhas, brincalhão.

- Hm?

Yoongi revirou os olhos e mordeu o lábio inferior alheio, escutando um murmúrio como reclamação.

- Eu também te amo e coisa e tal.


Notas Finais


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alguém nos comentários me perguntou se teria algum capítulo sobre a primeira vez deles... não era a minha intenção, mas tem um capítulo nunca postado que eu falei disso. Vocês gostariam? Eu talvez tivesse que mudar a faixa etária, mas não vai ser lemon propriamente dito não, só os sentimentos deles na hora e se deu tudo certo ou não, essas coisas. É fluffy então nem rola sexo mesmo. Bem, não sei, vou ver iaohsuahsj

gente, vou começar a postar de dois em dois dias, ok? eu preciso me focar na long yoonseok que estou escrevendo também, perdão :(

olhem essas duas bebezinhas de deus aaaa <3 https://www.youtube.com/watch?v=fhs55HEl-Gc

playlist atualizada <3 https://open.spotify.com/user/22fgdszmu7knsxbxhelpb7trq/playlist/5leK64O38rvBrYFdMiSas5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...