1. Spirit Fanfics >
  2. 1000 Hands >
  3. Fim

História 1000 Hands - Fim


Escrita por: nouwaay

Capítulo 10 - Fim


Gente, hoje eu vim para uma noticia um tanto quanto triste, a fanfic 1000 hands está terminada, eu vou explicar o porquê disso.

Então, de um tempo pra cá venho ficando sem tempo por conta da escola, eu estudo em Federal e horário integral, então a cobrança lá é bem grande e exige muito do meu tempo, a questão é que eu estava com dois projetos de fanfic, esta contando toda a história de Camren e a "Flowers" que já tem uma outra sinopse. Eu vou parar apenas com essa e irei voltar com a Flowers, porque pesquisar todos os acontecimentos da época do The X Factor é muito mais complicado do que tirar uma hora do meu dia para apenas escrever uma fanfic. Espero que possam entender o meu lado e assim que eu entrar de férias pretendo iniciar uma outra fanfic contando a história de Camren a partir de 2016 ou 2017, depende. Enfim, é isso espero que acompanha flowers, o link está nas notas finais. Desculpem mesmo, mas descobri que crescer não é fácil.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...