História 1000 Hands - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags 1000 Hands, Ally Brooke, Arin, Brasil, Britney Spears, Camila Cabello, Camren, Demi Lovato, Dinah Jane, Emblem 3, Eua, Fifth Harmony, Girl Band, La Reed, Lauren Jauregui, Musica, Normani Kordei, One Direction, Romance, Simon Cowell, The X Factor
Exibições 195
Palavras 177
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Fim


Gente, hoje eu vim para uma noticia um tanto quanto triste, a fanfic 1000 hands está terminada, eu vou explicar o porquê disso.

Então, de um tempo pra cá venho ficando sem tempo por conta da escola, eu estudo em Federal e horário integral, então a cobrança lá é bem grande e exige muito do meu tempo, a questão é que eu estava com dois projetos de fanfic, esta contando toda a história de Camren e a "Flowers" que já tem uma outra sinopse. Eu vou parar apenas com essa e irei voltar com a Flowers, porque pesquisar todos os acontecimentos da época do The X Factor é muito mais complicado do que tirar uma hora do meu dia para apenas escrever uma fanfic. Espero que possam entender o meu lado e assim que eu entrar de férias pretendo iniciar uma outra fanfic contando a história de Camren a partir de 2016 ou 2017, depende. Enfim, é isso espero que acompanha flowers, o link está nas notas finais. Desculpem mesmo, mas descobri que crescer não é fácil.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...