História 1004 Lover


Escrita por: ~


Sinopse:
Apartamento 310:Nayeon é uma garota alegre e extrovertida, que acabará de se mudar para o misterioso apartamento 310.De todas as coisas estranhas que a rodiavam em sua nova moradia, seu misterioso vizinho, Mark Tuan era a que a mais intrigava.

Quarto 309: Mark Tuan é um jovem solitário, que não gosta de sair de casa.Sempre buscou evitar contato com as outras pessoas.Mas tudo muda quando uma garota baixinha e alegre se torna sua vizinha.

Quarto 411: Já perto de seus trinta anos, Kim Seokjin um médico e Kim Namjoon um publicitário vivem juntos a 7 anos sem ainda terem se casado.Por conta disso recebiam muitas críticas de seus parentes e amigos.Mas eles não ligavam para isso.Não queriam se casar...Ou queriam?

Quarto 412 : Kim Taehyung e Bae Irene são um casal com 7 anos de diferença de idade. Irene é uma adulta madura e responsável que trabalha de modelo.Já Taehyung é um rapaz sonhador que quer ser músico. Eles vivem juntos a um ano, e são tanto rápidos para brigar quanto para fazerem as pazes.

Quarto 515: Park Jinyoung e Wang Jackson estão moram juntos a 3 anos e estão noivos a 1 ano.Infelizmente antes que possam querer formalizar sua união, os dois tem que atravessar um obstáculos em seu caminho: Os pais do Park

[Markyeon/Namjin/Jinson/Vrene][ShortFic]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Irene, Jackson, Jin, Jinyoung, Mark, Nayeon, Rap Monster, V
Tags 1004, Apartamentos, Azar, Comedia Romantica, Dorama, Gotwice, Jinson, Jyp, Lover, Markyeon, Mistério, Namjin, Vrene
Exibições 425
Comentários 18
Palavras 8.292
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction 1004 Lover
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
4
79
1.562
 
2.
Begin
5
56
1.320
 
3.
Problems in the Paradise
2
55
1.645
 
4.
Romance
2
55
776
 
5.
I'm So Sick
1
89
950
 
6.
Kiss
2
54
549
 
7.
Separate
2
37
1.490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.