1. Spirit Fanfics >
  2. 1008 >
  3. Chegando em casa

História 1008 - Chegando em casa


Escrita por: TatudoOk

Capítulo 2 - Chegando em casa


- Olha! Parece que a gente é vizinho. Também sou do 10 andar apartamento 1008. - A porta do elevador se abre e eles saíram indo cada um para o seu recipiente. - Só mais uma pergunta,você é nova na cidade?

- Sim,estou aqui para fazer Faculdade,digamos que você è a terceira pessoa depois do taxista,e o porteiro,que eu converso nessa cidade,não conheço ninguém daqui.

- Fico lisonjeado por saber disso. Gostaria de ir em uma festa comigo hoje? Quem sabe você faz ums amigos.

- Festa? Hoje? Acho melhor não acabei de chegar.

- Bom você que sabe,mas caso mude de ideia...vou bater na sua porta às 19:00.

- Ok né.

    Caio já havia entrado em sua casa enquanto Emma abria sua porta. Ela entra mas deixa a porta entreaberta imaginando que que logo chegariam com suas malas.Com passos leves,ela começa a apreciar a casa nova com cada detalhe,coloca tudo que trouxe em um balcão,que era tudo o que havia naquela casa imobilhada,deixando apenas o celular em sua mão.

“ Mãe! Acabei de chegar no apartamento,é lindo! Você iria amar tudo isso. Acho que fiz até um amigo ele é meu vizinho,não parece ser muito mais velho que eu,ele me chamou para ir em uma festa com ele,não sei se vou aceitar,acabei de chegar e nem conheço ele direito,como vou saber se a pessoa é confiável por uma simples conversa no elevador? Tenho que ir chegaram com as minhas malas. Bjs te amo muito.”

    Ela desliga o celular e guarda no bolso de sua jaqueta de couro e vai até a porta onde o funcionário aguardava com suas malas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...