1. Spirit Fanfics >
  2. 11 princesas,6 príncipes! >
  3. Agnes!

História 11 princesas,6 príncipes! - Agnes!


Escrita por: LetyCarara

Capítulo 6 - Agnes!


Pov's Agnes

Eu estava tocando violão,muito triste....Pelo motivo mais idiota do mundo meu cabelo!Argh...Ele é horrivel!!!

Eu desisto de deixar ele bonito.Vou pintar!

Eu fui conversar com minha mãe!

Mãe:O que houve filha?

Agnes-Eu quero pintar o cabelo!

Mãe:Se é isso que vc quer, é claro que eu deixo,mas vc vi se arrepender...Ele é lindo!

Agnes-Eu estou indo..

Mãe-Eu avisei. . .

Eu sai de casa,em caminho ao salão,e esbarrei em alguém,era um garoto,muito lindo por sinal,Argh!!!Agnes,para de besteira,oxi!

????-Me desculpe!!!Argh!!!Taehyung,vc é um principe,não pode esbarrar com garotas por ai!Principalmente uma....Uma....Uma garota bonita......(Depois do me desculpe ele falau baixinho,mas POR ACASO DO DESTINO Agnes ouviu)

Agnes-Ke?

TaeHyung:Ah....EU......Ferrou.....Ah..Qual seu nome?

Agnes-Agnes!

Taehyung:Prazer....Bom..Me desculpe por esbarrar com vc,eu..]

Agnes-Não,tudo bem!

Taehyung-Bom....Ja que eu ja gastei seu tempo...Quer ir tomar um sorvete comigo?

Agnes-Bom..Sim,claro...Eu faço o que eu tenho que fazer depois!

Ele sorriu bem de leve,por que ele estava com vergonha,então nós fomos andando até la,e logo chegamos a sorveteria,eu pedi um sorvete de chiclete(Sim isso existe,inclusive é meu favorito)E ele pediu de Morango então nos sentamos

TaeHyung-Vc quis vir comigo,agora vc vai me responder TUDO o que eu perguntar.

Agnes:Ta!

TaeHyung:Vc quer participar da seleção.Vc vai!

Agnes:Ta néh!

TaeHyung-Aonde vc estava indo?

Agnes:Pintar o cabelo...ele é horrivel!

TaeHyung-Vc é perfeita do jeito que vc é!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...