História 11 Vidas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Diadospaisfnh, Fanficsnh, Naruhina, Revolução Naruhina
Visualizações 164
Palavras 1.078
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa One-shot é tipo uma continuação de For Love ( Link estará no final )
Eu aproveitei o acontecimento de uma One para criar outra em dia dos pais...

Tem música viu (link no final)

Sem mas... espero que gostem!
Boa leitura...

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction 11 Vidas - Capítulo 1 - Capitulo Unico

11 VIDAS

 

 

Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso... 
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... 
Enfim... 
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos

 

 

Já se perguntaram o quanto e vida é passageira?

O quanto a vida é o bem mais precioso que temos?

A vida é um bem a ser a zelado, assim como o tempo... Ambos são as coisas mais importantes que o ser humano pode desejar.

A vida é muito mais que apenas respirar, muito mais que apenas um estado transcorrente que representa um período ou como muitos dizem, um personagem que lhe entrega limões para fazer uma limonada. Para mim, o verdadeiro significado de vida é simplesmente viver...

E o tempo? Bem, o tempo também é precioso. E em minha concepção o tempo e a vida estão complementados um no outro, pois conforme o tempo vai passando a nossa vida vai transcorrendo. Em apenas um segundo, podemos mudar toda a nossa vida. Toda a nossa história.

E aqui estou eu, em pleno entardecer. O céu tingido de laranja que se mesclava um pouco com o azul, formando uma nuance agradável de se ver. Mesmo assim, meu olhar não estava direcionado para o céu, mas sim para a lápide fria à minha frente. Aquele pedaço de concreto fazia um perfeito contraste com aquele cenário triste e solitário.

Enquanto os últimos raios solares estavam para ter seu fim, mais um sinal de que o tempo havia passado e que aquele dia estava chegando ao seu termino. Fixei o olhar com mais atenção no nome e na imagem esculpidos naquela espécie de rocha.

 

( Na ra na, na ra na, na ra na na na na )

 ( Uoh uoh )

 

Me pareço tanto com você

Olhando dá pra ver, seu rosto lembra o meu

 

Aquele rosto. Eu já estava familiarizado com ele, pois aqueles olhos azuis reluzentes e sorriso contagiante estavam presente em vários porta retratos que ficavam espalhados pela casa da qual eu morava... E também, nas minhas memórias de quando era pequeno. Era incrível a semelhança entre mim e meu pai. Os mesmos olhos azuis, o mesmo cabelo loiro, o mesmo sorriso, as mesmas marquinhas na bochecha e o mesmo gênio. Minha mãe sempre me disse que eu era a cópia de seu falecido marido, Uzumaki Naruto. Meu pai.

É engraçado o fato, que mesmo com a morte dele... Ainda parece que ele está vivo, talvez seja pelo fato do coração dele estar pulsando dentro da mamãe. Ou então pelo fato de a coragem e do sacrifício dele, ter salvado Himawari. Ou então, principalmente e simplesmente pelas lembranças que sempre estarão vivas e presentes em cada pedaço daquela casa.

 

Desde o primeiro aniversário

O primeiro passo, sempre pronto pra me defender

 

É meio nostálgico e melancólico lembrar-me do meu pai. Mesmo tendo a oportunidade de viver dois anos com ele e mesmo que eu ainda fosse muito pequeno na época. Recordo-me do rosto brincalhão dele, das broncas. Dos conselhos, dizendo que eu me tornaria um grande homem. Das palhaçadas, do amor que ele sentia por mim, pela mamãe e pela minha irmãzinha que ainda nem tinha nascido. Agora eu entendo, ele queria deixar o legado dele para mim, para que quando partisse. Eu fosse o pilar daquela família.

Meu pai, para mim, sempre será um herói. Mas um herói de verdade, da qual não teve medo da morte e que foi ousado suficiente para dar a vida pela minha mãe e pela minha irmã. Tudo por amor!

 

Sempre que brigou comigo

Pra eu não correr perigo

Um herói pronto pra me salvar

E com você eu aprendi todas lições

Eu enfrentei os meus dragões

E só depois me deixou voar

 

Porém, mal sabe ele... Que o pilar da família Uzumaki, sempre foi ele. O homem da casa, sempre seria ele. Meu pai e o pai de Himawari, sempre seria ele. Porque ele é insubstituível. E aqui, diante dessa lápide. Eu tenho a certeza, que se fosse possível...

 

Mas eu só quero lembrar

Que de 10 vidas, 11 eu te daria

Que foi vendo você

Que eu aprendi a lutar

 

Já começava a escurecer, mais uma prova de que o tempo passa rápido demais e que se não soubermos aproveita-lo, nossa vida não será bem vivida. Apesar de estar ficando tarde, eu não iria embora. Pelo menos não ainda, pois conseguia sentir que pela primeira vez na minha vida, estava aproveitando meu tempo da melhor forma possivel. Eu precisava matar a saudade dele. Meu maior exemplo. Meu pai, para mim, sempre será um grade homem...

 

Mas eu só quero lembrar

Antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer

Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez

Eu só queria se tivesse você

 

Isso pode parecer estar sendo egoísmo meu, porque talvez... Se ele estivesse aqui, talvez mamãe e Himawari não estivessem. Eu sei que, o que ele fez foi a maior prova de amor que alguém poderia fazer e não importa quanto tempo passe, isso será sempre recordado em nossa família.

 

( Uoh uoh, na na na )

( Yeah, yeah )

 

Pai, eu sei, o tempo é implacável

Afasta os nossos corpos, mas aproxima o coração

O seu nome é sempre lembrado

Com um verso, eu falo de você sempre na oração

 

Sorrindo, fitei o céu estrelado. Apesar da distância, em algum lugar... Sinto que Uzumaki Naruto esta zelando pelos filhos e pela esposa. Posso ter crescido sem ele do meu lado, mas como disse inicialmente, de certa forma, nunca senti a falta dele. Tinhas as vezes, como agora, que eu queria ele do meu lado, pessoalmente e não somente no meu coração ou na minha mente, mas a força dele estava comigo.

 

Pai, foi muito chato crescer

Passei a não ter você contando histórias pra eu dormir

Mesmo o mundo querendo me derrubar

Ao meu lado você sempre está

Pra me levantar quando eu cair

 

E mesmo que eu não perceba, sei que ele sempre estará do meu lado. Sorri com esse pensamento e junto com a brisa suave me despedi, tento a certeza que ele zelaria por minha vida e pelo meu tempo. E em troca, eu faria o mesmo com meus filhos.

 

 

 

Pai, você disse que me criou para o mundo.

Mas meu mundo é você!


Notas Finais


Link da One: https://spiritfanfics.com/historia/for-love-5113367

Link da música do capítulo: https://youtu.be/OPZGvqACUnQ

Espero que tenham gostado ^^
Se queiserem comentar, fiquem a vontade. Farão uma autora muito feliz (^ ^) hahaha
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...