1. Spirit Fanfics >
  2. 11.How Would You Feel

História 11.How Would You Feel


Escrita por: proliterario e Marlenetommo

Fanfic / Fanfiction 11.How Would You Feel
Sinopse:
O amor é um sentimento inexplicável, incompreensível que te leva a cometer as maiores loucuras alguma vez pensadas. O amor levou-me a cometer as melhores loucuras da minha vida. “Como te sentirias se eu dissesse que te amo?”, questionara eu a Lynn para depois cometer a primeira perfeita loucura: pedí-la em namoro. Agora, seis anos mais tarde, vou cometer a segunda perfeita loucura: pedir Lynn em casamento
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 69
Favoritos 13
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 2.418
Concluído Sim
Categorias Ed Sheeran
Personagens Ed Sheeran
Tags Divide, Ed Sheeran, Ficstape, Projetoliterario

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
4
69
2.418

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por teller
Capítulo Único.
Usuário: teller
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAH, EU TÔ APAIXONADA!
Você não me conhece, mas tenho que dizer que sou uma romântica incurável e eu estou loucamente apaixonada por Ed e Lynn.
O amor é um sentimento tão lindo e quando recíproco é algo tão gostoso de se ver. Você aborda tão lindamente o amor deles que me encontrei fascinada por querer saber a história completa. Eu sorri ao longo da one inteira, não sei se é pq já estava apaixonada desde a sinopse ou pq você usa as palavras tão bem que bate uma leveza na alma só de ler.
Não sou boa com comentários, mas queria dizer que sua escrita é tão maravilhosa que me sinto lisonjeada de lê-la. Gostaria de ser como você <3
Obrigada por compartilhar algo tão bonito e único conosco.
Com amor,
Ari ♥
Postado por souhamucek
Capítulo Único.
Usuário: souhamucek
Usuário
COMO OUSA NÃO ME DAR A RESPOSTA DE LYNN????
Sou apaixonada pela sua escrita e pela forma como utiliza as palavras. É engraçado que, enquanto eu leio, consigo escutar a sua voz nas sílaba, o sotaque embolado e ao mesmo tempo doce. É tão gostoso de ler no luso português, fico encantada, apenas a roubar elementos para usar no meu dia a dia e fica mesmo que seja minimamente mais próxima de ti.
No primeiro parágrafo eu estava a sorrir com a descrição de "brincar com os desenhos coloridos tatuados no meu braço". Quis gritar. Algo tão singelo me hipnotizou e me deixou embasbacar. Amei, amei. Essa história daria facilmente uma longfic, mostrando-nos cada detalhe desse sentimento puro e único.
Consegui me apegar a Ed e Lynn, muito. Tudo ficou encantador, como você.
Lene do céu, você faz mágica com os dedos. Tudo o que toca fica sutil e delicioso.
Obrigada por essa história!
Com amor,
Lali