1. Spirit Fanfics >
  2. 12-12-1998 >
  3. A praça no caminho da faculdade.

História 12-12-1998 - A praça no caminho da faculdade.


Escrita por: Paulaum

Capítulo 1 - A praça no caminho da faculdade.



   Não sei se era real ou minha imaginação...
    Eu fechei os olhos senti a chuva na minha pele e imaginei o porque de não estar sozinho naquela praça, imaginava se aquela pessoa mais a frente também foi pega desprevenida pela chuva. A chuva era densa o bastante para me fazer deixar de ver qualquer coisa que estivesse a mais de dois metros de distancia, com meus óculos molhados a miopia não ajudava muito, era estranho poder ver só aquilo no meio da chuva. Eu não via quem era, não sabia se estava perto ou longe, mas sabia que aquela silhueta me olhava. Mas por que me olhava? 
    Eu senti a chuva se esvaindo e o cheiro da grama molhada começando a subir, agora, mais claro eu podia ver que a silhueta realmente estava lá, em pé, em frente a margem do rio(será que ela estava me esperando?), eu tentei secar as lentes do óculos com os dedos, eu tentei usar a camisa(que estava mais molhada ainda), eu olhei em volta e procurei algo, mas o que eu via era apenas um banco ao meu lado e borrões verdes no chão(eu tinha quase certeza que esses borrões eram a grama). 
    (acho que era a hora d'eu ir falar com a silhueta misteriosa) Eu comecei a andar(pé direito, pé esquerdo, pé direito...), e como eu queria que meu óculos estivesse seco naquela hora, quanto mais perto eu chegava mais turva era a imagem daquilo(que eu achava ser uma mulher) ficava. E de repente *puff* sumiu. Eu me vi parado em frente a um rio, apenas eu, com minha roupa molhada e olhos que não serviam pra nada sem um par de lentes. Depois de olhar em volta procurando a silhueta eu lembrei o porque do motivo de estar na praça, lembrei que era o caminho da faculdade, olhei meu pulso e lembrei que esta atrasado.
    O que aconteceu na faculdade não influencia a historia, nada de anormal, então vou pular essa parte. (Para curiosos era licenciatura em química)
    Segunda-feira, exatamente uma semana depois, estava atrasado e começava a desconfiar que sempre me atrasava de proposito. Passando pela praça senti de novo a chuva que me fez esquecer do que quer que eu tivesse de lembrar. Dessa vez a silhueta não só me olhava como também vinha em minha direção(vocês já sabem do problema com a visão) e alguma coisa me fez ficar parado, eu sabia que a chuva caia sobre mim, mas não sentia os pingos me tocando, não sentia frio(e nem medo de ficar resfriado rs), na verdade eu não sentia nada alem de uma enorme atração por algo que eu nem sabia o que era.
    Dessa vez enquanto a silhueta chegava perto eu podia ver o que era. Pele branca, cabelos e olhos negros, seus olhos estavam na altura dos meus(não sei se ela tinha o meu tamanho eu se ela estava flutuando), ela usava um vestido rosa na altura da coxa, estava descalça e sem nenhum colar ou joia. Aquele momento foi lindo, ela se aproximou e tocou seus lábios nos meus, eu fechei os olhos(não sei porque eu ou qualquer um faz isso) e quando abri ela não estava mais lá. Depois de olhar em volta procurando a silhueta eu lembrei o porque do motivo de estar na praça, lembrei que era o caminho da faculdade, olhei meu pulso e lembrei que esta atrasado.

Talvez seja culpa da chuva, talvez seja culpa da esquizofrenia, mas enquanto eu estava naquela praça não me lembrava do que tinha fora, e quando saia dela não me lembrava de nada ou só flashes do que acontecia dentro. Eu não lembro a quanto tempo começou, eu não sei até quando vai durar, mas amanhã é segunda e eu espero ver-lá de novo.


Notas Finais


Vão fazer mais historias, todas pequenas assim, vão ser postadas como capítulos porem são estorias diferentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...