História 12 irmãos, 6 amores - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Romeo Conbolt, Wendy Marvell
Tags Gale, Gruvia, Insesto, Jerza, Magia, Miraxus, Nalu, Romendy
Exibições 288
Palavras 1.448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OI GENTE, EU SEI QUE TENHO MUUITAS FICS ABERTAS E N ACABADAS MAS EU VOU ACABAR. SO QUE EU TENHO MUITAS MAIS NA MINHA MENTE E EU ESTAVA A ESPERA QUE ACABASSE UMA PARA COMECAR OUTRA DAI VEIO ESTA E EU N CONSEGUI ESPERAR! PROMETO QUE LOGO POSTO UM CAP GRANDE EM TODAS AS FICS MINHAS! OK?

BEM, BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction 12 irmãos, 6 amores - Capítulo 1 - Prólogo

Laxus on:(aconselho a lerem com voz de criança)

Oi! Meu nome e Laxus Dreyar. Tenho 9 anos. Sou loiro e alto, sou TB o filho mais velho de Layla Dreyar, eu n conheço meu pai. As vezes acho que me abandonou! Tenho saudades mas n posso sair a procura dele afinal tenho 8 anos e mamãe precisa de mim pois ter de cuidar de outras 11 crianças deve dar trabalho.

Jellal: Então oni-chan! O que tanto pensas?- neste momento estava no meu quarto sem fazer nada, o problema tem um nome. Jellal Dreyar, meu irmão gêmeo mais novo que eu 2 horas. Ele tem cabelo azul. 

Laxus: Nada de importante. Vamos comer?- eu e ele dividiam os o quarto.

Jellal: Bora! Eu to com muita fome!- assim saímos do nosso quarto e vemos a Erza, a Mira e o Gajeel a porem a mesa. Nos TB ajudamos.

Eles 3 são trigêmeos, quando minha mae se separou do meu pai ela se juntou com outro e teve os trigêmeos, eles tem 8 anos. O Gajeel e o mais velho dos três. Ele tem cabelo preto e ano passado, com apenas 7 anos ele dessidiu aprontar fugindo e fez vários piercings no rosto. A Erza e a do meio, ela e ruiva e mandona, parece um demônio quando quer e a 2 anos a trás provou bolo de morango e agora mata quem tocar nele. A mais nova e a Mira, ela e albina, linda e estranhamente sinto algo a mais por ela. Mas ela me vê apenas como irmão e então TB a trato como irma. O Jellal TB tem esse problema com a ruiva. Assim que pomos a mesa ouvimos uma discussão.

Gray: Cala a boca Rosinha tingido!

Natsu: Tu sabes bem que e natural seu imbecil!

A tipica discucao dos gêmeos Natsu e Gray. Meus outros meios irmãos. Sim, mamãe TB se separou do pai dos tregemeos e teve outro caso que deu naqueles dois que estamos sempre a discutir. Eles tem 7 anos.

Layla: Meninos comportem se por favor!

Esta e a nossa mamãe, ela uma estrilista famosa, por isso nos somos ricos.

Wendy: Mamãe!*bocejo* bom dia a todos.

Todos: Bom dia Wendy! Romeo!

Romeo: Bom dia!

Eles sao gemeos, tem 5 anos. Ambos tem cabelo azul mas o do Romeo esta quase para preto.Estes são do 5 relacionamento da mamãe, sim 5 porque as do 4 ainda estão a dormir.

Der repente a Levy aparece.

Levy: Ai! Bom dia!- ela tinha olheiras enormes, ela e a mais velhas de tregemeas.

Layla: Esta tudo bem filha?

Levy: Sim mamãe, só n dormi muito bem esta noite, fiquei a ler aquele livro ate muito tarde.- ela era do tipo estudiosa. Todos nos sentamos a mesa para almocarmos e e então que se ouve a música "I love rock and rool" de Joan Jett, a música estava muito alta e então a Juvia aparece na cozinha com aquilo que produzia som que eu não sei o nome.

Laxus: JUVIA DESLIGA ESSE SOM AGORA! -eu grito e ela desliga.

Juvia: Para tua informação isto e um iPod! OK? E Juvia facilitou o trabalho de quem quer que seja a vez de acordar a Lucy!- esta e a Juvia, a irma do meio das tregemeas, ela fala na 3 pessoa.

Jellal: Mas era a tua vez!

Juvia: Oh! Então Juvia já fez o seu trabalho.- ai aparece a Lucy, a irma mais nova das três, ela passaporte nos e vai diretamente a geladeira e tira uma fatia de bolo de chocolate. Ela n reparou que estamos aqui?

Erza: Bom dia para ti TB Lucy!- ela diz para a Lucy que se assusta e deixa cair o prato com o bolo no chão.

Lucy: Ai! Assustaste me! Eu poderia ter morrido! O que fazeis acordados de madrugada? 

Mira: N sei se sabes mas e meio dia! Vamos almoçar!

Lucy: Volto a perguntar, o que fazeis acordados e madrugada?

Wendy: E tu?

Lucy: Ouvi barulhos e pensei que eram ladrões que estavam a ouvir música! E como todos vcs ndormem muito ninguém ia acordar!

Romeo: Olha quem fala!

Natsu: E tu Ouviste um barulho pensaste que eram ladrões e vieste a cozinha comer brigadeiro?

Lucy: Eu tava com fome!- ela olha para o bolo no chão e começa a chorar.

Gajeel: N chores bunny-girl.

Lucy: Era a ultima fatia! Erza!- ela pega numa fatia de bolo de morango e atira ao chão.

Erza: O que tu fizeste!

Lucy: TB fizeste igual comigo!

Erza: N foi o mesmo!

Lucy: Foi parecido

Erza: Ta bom mas tenho de descontar em alguem

Lucy: Desconta nos rapazes que eu ajudo!

Erza: Ok!

Levy/Juvia/Wendy/Mira: TB tou junto!- e assim elas começaram a perseguir nos.

Layla: Meninos e meninas, já chega!

Todos: Ta bom mamãe!

Lucy: Vou voltar para a cama, avisem me quando o sol nascer!- ela sai da cozinha e vai para o quarto que divide com as irmas.

Juvia: Ai n vais n! E a vez de Juvia te acordar!

Levy: E o sol já nasceu!- elas saem e vão para o quarto.

Erza: Vou para o quarto, Mira, Gajeel.

Mira/Gajeel: Tamosindo!- eles TB saem.

Natsu: Eu vou mostrar que sou melhor que tu Gray.

Gray: Podes tentar!- eles TB saem.

Layla: Bom filhos! Vou trabalhar. Se precisarem tou no atelie.- a nossa casa tem atelie pois nunca gostamos de babas. Ela sai e eu e o Jellal vamos para uma zona da casa que só nos conhecemos no exterior visto que o nosso jardim e maior do que uma cidade inteira (N:tipo a casa da Lucy no anime) nos começamos a usar a nossa magia, eu era um dragon slayer dos raios e o Jellal tinha magia meteoro. Sim, nos dois somos 2 dos 20 que foram afetados por uma experiencia falhada da NASA. A mamãe n sabe nem os outros. Então nos treinados só os dois pois se decubrissem iriam querer fazer experiências connosco então escondemos de todos.

Laxus off.

Erza on:

Eu, a Mira e o Gajeel fomos para uma parte do jardim que só nos conhecemos e treinados as nossas magias, sim, fomos afetados pela tentativa falha de n sei quem para n sei o que! Só sei que fomos afetados e agora temos super poderes. O Gajeel e um dragon slayer do ferro, a mira usa santa sull(N: n sei se ta certo) e eu uso Kansou. Nos treinados as escondidas pois n queremos que ninguém saiba, afinal nascer com poderes entre 12 filhos e difícil e os outros n podem saber, continuamos o nosso treino.

Erza off.

Gray on:

Nos continuamos a treinar, sim eu e o Natsu fomos afetados por aquela coisinha que eu n sei, mas bom eu uso Ice make e o Natsu e um dragon slayer do fogo. Nos continuamos a treinar sem que ninguém percebesse.

Gray off.

Levy on:

Eu e a Juvia fomos atrás da Lucy para ela n ir dormir e quando reparamos ela já tava n cama.

Juvia: Levanta Lucy-nee-san!

Lucy: Porque?

Juvia: Porque Juvia ta mandando!

Lucy: Ai Juvia-onee-san, por favor!

Levy: Eu quero ir treinar!- sim fomos afetadas pela NASA e os outros n sabem de nada.

Lucy: Ta bom! Vamos?- ela diz assim que se levanta.

Levy: Vais de pijama?

Lucy: Qual o problema? N vamos sair de casa mesmo.- demos de ombros e as três fomos para fora. Eu uso sólido script, a juvia e a mulher da agua, ela controla a agua, e faz agua com o seu corpo enquanto a Lucy controla os elementos, ela tem de tocar neles para os controlar, n pode crialos o que nos torna um belo trio visto que eu crio elementos mas tenho certa dificuldade em criar agua então a Juvia faz isso e ajuda a Lucy a manipular a agua visto que ela TB n consegue controla lá corretamente. O nosso problema e que n estamos em sintonia e isso torna difícil controlar a magia. Mas por isso e que treinados ne?

Levy off.

Romeo on:

Eu e a Wendy ficamos na cozinha sozinhos sera que sabem que temos 5 anos? N? Mas bom nos fomos treinar pois fomos afetados pela NASA e agora eu controlo o fogo e crio o e a Wendy e uma Dragon Slayer do ar. Nos treinados muito e as escondidas pois os outros n podem saber.

Romeo off.

Layla on:

Eu tive 12 filhos perfeitos, cada um cuida de si e quando n conseguem uns cuidam dos outros. Que kawui! Eu sei tudo sobre eles (N: exceto a parte em que eles tem sopés poderes) sei os gostos e desgostos. Tudo. Espero que lhes corra tudo bem! Bom, vou voltar ao trabalho.


Notas Finais


OI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! DIGAM NOS COMENTARIOS!

KISSUS DE BRIGADEIRO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...