1. Spirit Fanfics >
  2. 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) >
  3. Promessa de sangue

História 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - Promessa de sangue


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


OI! MAIS UM CAP!

Capítulo 2 - Promessa de sangue


Fanfic / Fanfiction 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - Promessa de sangue

Mira on:

 Oi! Sou Mira Dreyar. Tenho 14 anos, sou albina de olhos azuis. Neste momento estou com os meus irmãos gêmeos a falar sobre nossos poderes.

Erza: Poderíamos tentar combina los!

Gajeel:Concordo! Mas como?

Mira: Não sei! Se ao menos pudéssemos contar para a Levy!

Erza: ate poderíamos mas sabes que ela n esconde nada a Lucy e a Juvia.

Mira: Verdade! Temos de tomar cuidado!

Mira off.

Gray on:

Eu e o Natsu temos 13 anos. Estamos no nosso quarto a discutir qual sera a nossa magia combinada.

Natsu: Mas afinal como e que se junta fogo e gelo numa combinação?

Gray: E! Principalmente quando o gelo e muito mais poderoso que fogo!

Natsu: só se for nos teus sonhos!

Gray: e na vida real tb

Natsu: vai a merda cabeca de gelo

Gray: Como e que e?

Natsu: Hué? O gelo congelou te os ouvidos foi?

Gray: Maeeeeeee!!!!

Natsu: A mãe n ta! Saiu com o novo namorado!

Gray: Laxuusssss!- o Laxus, jellal, jerza, mira, wendy, Romeo e gajeel entram.

Laxus: O que foi?

Gray: O Natsu disse um palavrão!

Laxus: As tregemeas passam a vida a dizer!

Levy: Laaaaaaxusssss!!- ouve se a Levy a gritar e depois ela entra

Laxus: O que foi?

Levy: A Juvia fugiu!

Laxus: Eu vou atrás dela.- ele já ia saindo quando ela completa

Levy: E a Lucy esta a arder em febre.- ele se volta a virar.

Laxus: Rapazes! IDE com a Mira atrás da Juvia! E e o resto das meninas vamos com a Lucy ao hospital!

Todos concordamos e saímos para procurar a Juvia. Procuramos por toda a cidade e encontramos lá com um rapaz, aos beijos,... O que aquele desgraçado esta a fazer com a minha namorada? Pera o que? Eu queria dizer irma!

Gray: Seu vagabundo! Larga ela agora.

???: lamento mas sei que ela n tem namorado!

Gray: N! Mas tem 6 irmãos e 5 irmãs e por acaso uma delas esta no hospital!

???: Larissa n sabia que tinhas irmãos?

Larissa: e n tenho!- eu olho bem e vejo que n e a Juvia.

Natsu: Mas e ediota mesmo!

Juvia: Do que estais a falar? Sabeis que a Lucy-nee-san esta doente ne?

Mira: Onde foste?

Juvia: Juvia foi a farmácia comprar qualquer coisa para ajudar a Lucy-nee-san com as dores de cabeça! Ela diz que esta vendo coisas.

Jellal: Vamos logo!

Gray off.

Laxus on:

Assim  que chegamos ao hospital levaram a Lucy para dentro. Eu liguei logo para a mamãe. Só tenho 15 anos e já tenho estes trabalhos todos. Pouco depois os outros chegaram!

Natsu: Como  esta?

Laxus: N sabemos ainda!- mal disse isso apareceu 1 albina de cabelo curto

Levy: Lis! 

Lis: Como ea ta?- ela perguntou preocupada.

Levy: N sabemos!- ai aparece o Bixclau

Bixclau: Então?

Juvia: Nada!

Soprano: Espero que morra de vez!

Juvia: Juvia espera que VAS para o inferno!

Sorano: Natsu-kun! Vais deixa lá falar assim comigo?

Natsu: Vou!- ai aparece outra vadiazinha

Minerva: N luguês para esse monte de lixo azul!

Sorano: Obrigada miga!- elas duas andam na turma das tregemeas. Tal como a Losana, o Bixclau anda com o Natsu e o Gray.

Lis: Vadia para entender vadia!- elas ficam caladas

Levy: Quem cala consente.

Medico: Família Dreyar!

Laxus: Somos nos!

Medico: Bom, ainda n temos nada concreto mas ela n para de dizer Levy-nee-chan e Juvia-nee-chan! Acho que estas duas me deviam acompanhar!- assim a Levy e a Juvia vão. Pouco depois aparece a mamãe super hiper mega preocupada! Nos explicamos o que aconteceu! A Sorano e a Minerva foram embora (as vadias se foram), a Losana tb foi mas pediu que lhe ligassem quando a Lucy melhorasse. Duas horas depois a Levy e a Juvia apareceram com a Lucy a segurar se nelas.

Levy: O medico disse para ela estar em repouso.- assim fomos para casa. Elas estam a esconder algo. Eu sei que estamos.

Laxus off.

Autora on:

Lucy, Levy e Juvia foram para o seu quarto que dividiam, se sentaram numa das camas.

Lucy: Vcs tb viram?

Juvia: Quando te tocamos!

Levy: Uma guerra vai comecar!

Juvia: Sera que vamos conseguir impedi la sozinhas?

Lucy: Lembram se? Apareceram duas imagens, uma estavamos so nos as tres, noutra eramos 20!

Levy: Foram 20 afetados pela experiencia da Nasa mesmo!

Juvia: Sera que tem algo haver com isso?

Lucy: talvez, mas e os monstros?

Levy: N sei! Mas e errado acharmos que só liberaram poderes para 20 pessoas! Ago mais aconteceu!

Juvia: Juvia esta com medo! Na primeira imagem nos estávamos a perder e a morrer.

Lucy: então temos de encontrar os outros 17? 

Levy: Acho que sim! Mas temos de ser rápidas antes que a NASA ou o mal os encontre! Ou nos encontre a nos!

Juvia: Juvia acha que e muito complicado! Só temos 12 anos!

Lucy: tb acho! Eles já se esconderam a muito tempo ou ate nem foram escolhidos!

Levy: De qualquer forma, aquilo se passava daqui a 5/6 anos! Temos esse tempo!

Lucy: E quanto aos nossos irmãos e a mamãe?

Juvia: Teremos de guardar segredo!

Levy: Então vamos fazer uma promessa.

Lucy: Eu prometo n vos abandonar na saúde e na doenca,

Juvia: No azar e na sorte,

Levy: Na alegria e na tristeza,

Juvia/Lucy/Levy: Entre a vida e a morte.- ai ela cortaram os pulsos e deixaram uma gota de sangue de cada uma na boca das outras, aquilo foi uma promessa de sangue, no final limparam tudo, a Levy foi buscar qualquer coisa na cozinha para elas comerem e depois foram dormir.


Notas Finais


OI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! A LISANA N VAI SER MA OK?! EU GOSTO DELA! N GOSTO E DE NALI E DIFERENTE OK?
QUERO QUE ME DIGAM PESSOAS DO ANIME PARA SEREM MÁS COM A SORANO(ANGEL) E A MINERVA OK?

KISSUS DE BRIGADEIRO🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...