1. Spirit Fanfics >
  2. 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) >
  3. A peca que une estes fragmentos e TPM

História 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - A peca que une estes fragmentos e TPM


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


OI! MAIS UM CAP! ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA!

Capítulo 5 - A peca que une estes fragmentos e TPM


Fanfic / Fanfiction 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - A peca que une estes fragmentos e TPM

Sting on:

Lucy! Aquele maldito, eu vou me vingar, eu prometo! VCS n devem estar a entender. Sou String Eucliffe e sopostamente era o namorado da Lucy mas quando ela saiu para ir buscar sorvete eu fui "trocado" por uma copia e estou neste momento aprisionado. Tenho de sair daqui agora.

Sting: HAAAA! ME TIREM DAQUI MERDA!!!!

???: Se contribuintes, te mataremos sem dor! Kkk

Sting: Vai te foder Silver.

Silver: Ai ai. Es o primeiro que fara a filha de Layla sofrer por a mae ter escolhido o imbecil do meu irmão Igneel.

Sting: Posha, a Layla fez 10 homens se apaixonar por ela, que poder viu! 

Silver: Esta calado! N digas parvoisses.

Sting: Estas certo! Esqueci me do Acnologia, nosso professor de português.

Silver: Calado!

Sting: Eu vou seguir as ordens dos meus mestres e n vai ser a Tártaros a me impedir! Vou orgulhar o mestre Jude-sama.

Silver: Achas que trabalharem na Sabertooh, enganando uma das filhas de Layla dizendo que a amas só para a proteger de nos! Achas que vai adiantar? Por favor ne?

Sting: Seguirei sempre as ordens de Ivan-sama, Metalicana-sama, Igneel-sama, Jude-sama e Macao-sama, EU SEREI LEAL A SABERTTOH!

Silver: Patético! Um dragon Slyaer da luz, poderias te juntar a nos, seria o teu mestre assim como Erigor-san(irmão de Ivan); Jose-san (irmão de metalicana); Brain-san(irmão de Jude) e Jura-san(irmão de Macao), poderias te juntar a Tártaros!

Sting: NUNCA!

Silver: Eu tentei!- assim começam as torturas, eram facas,tiros, flechas, tudo. Mas tao preciso que n me acertava nenhum orgam vital, só me fariam sofrer.

Sting: T-ttu n-n-n d-ddevias f-fazer isto! T-temos um i-inimigo m-maior. Zeref!

Silver: Calado! Quando derrotar os vcs derrotarem os zeref e o levaremos revolta para a nossa dimensão!

Sting: P-por alguma r-razao e que o d-deus Hikari liberou m-magia para 20 humanos como eu!

Silver- encontrar-los-ei! Afinal, 8 estão do lado da Sabertooh mas a 12 por procurar, eu vou convencer todos a ficarem do meu lado!- ai ele me da um choque e eu apago.

Sting off.

Jude on:

Tocam a minha campainha, vou a abrir e vejo uma caixa enorme, mas ninguém estava, pego na caixa mas esta era pesada então chamo os outros para me ajudarem, assim que chegamos a sala a pousamos e abrimos, n queria acreditar no que via, Sting, um dos meus fieis guerreiros, um dos 20, ali, torturado. Mandei o logo para a enfermaria(que mais parecia um hospital) assim que regressão avistei um papel dentro da caixa. Ao le lo fiquei perplexo com o que estava escrito.

Igneel: Então? O que diz?

Jude: "vcs tem 8 mas nos encontraremos os outros 12, enfrenaremos a vida dos vossos filhos e da Layla, e depois vos mataremos assim como Zeref e poderemos voltar para a nossa dimensão, para casa! 

PS: Antes que esqueça, ai vai um presentinho nosso"

Ivan: Merda!

Macao: E agora? A tua filha esta desprotegida Jude!

Metalicana: E para mais o Sting esta muito machucado e n poderá voltar!

Jude: Eu sei!

Loke: Me mande proteje la Jude-sama! Tb sou um dos 20! Terei poder suficiente para tal efeito e nunca suspeitaram que eles seram os Herdeiros do mundo paralelo! De Erdeland!

Jude: S assim desejas Loki, te permito faze lo! Precisamos proteger as princesas do nosso mundo!

Igneel: Tem razao! Mas quanto aos rapazes?

Ivan: N reparaste? Eles tao apixonados por elas.

Igneel: Entao porque n namoram com elas?

Macao: Andei a investigar, neste mundo n e normal se apaixonar pelo irmao ou irma. E algo bastante incomum.

Jude: Eles acham que n passa de amor de irmaos, mas o rosado acho que sabe bem oque sente.

Igneel: Claro ne?! E meu filho!

Macao: O azulado nudista tb e e olha!

Igneel: N fales assim do meu filho! Eu tenho muito orgulho nele.

Ivan: O que n deve ser reciproco pois eles acham que os abandonamos.

Metalicana: So espero que corra tudo bem! O que era pra ser um problema entre nos e Zeref amentou para a protecao dos herdeiros, a procura dos 20, a derrota dos nossos irmaos e a destruicao de Zeref.

Jude: N vai ser facil!

Jude off.

Jellal on:

Saim os de casa, ta bem que eram 10 da noite e eu e o Laxus rinhamos so 16 anos mas vou me vingar, como eue ele fez aquilo a Lucy! Perguntamos a varias pessoas e encontramos o seu apartamento, subimos e tocamos a campainha mas nada, batemos na porta e silencio novamente, decidimos arrombar. Ao entrarmos vimos uma cena horrível. Sting morto. Aquilo era assustador nem nos atrevemos a entrar e fomos embora dali. Juramos entre nos n falar daquilo nunca mais.

Jellal off.

(1 ano depois)

Levy on:

Ja estou a namorar o Rogue a 1 ano assim como a Juvia, a Lucy se etressou por um rapaz chamado Loki mas n quer ir falar com ele devido ao que aconteceu com Sting. Ele foi encontrado morto e apesar de tudo Lucy o amava e reparamos que no corpo de Sting havia magia, tb lembramos da visao que tivemos a anos atras. Mas bom, hoje eum dia especial, a pouco menos de um mes veio a nossa primeira menstruacao. Hoje esta previsto que a Lucy entre na TPM e decidiram que eu e a Juvia iamos cuidar dela. Acordo e vejo a Lucy ainda dormindo, me levanto e vejo a Juvia ase levantar, nos dirigimos ao banheiro e fechamos para podermos conversar.

Juvia: Levy-chan, e hoje! Sera que vai acontecer algo? Juvia esta com um persentimento.

Levy: Bom ou mau?

Juvia: Juvia n sabe! Esse e o problema!

Levy: N te preocupes. Vamos acordar a Lucy!

Nos aproximamos da Lucy e a acordamos, os outros tinham saido para n verem a Lucy na TPM.

Juvia: Lucy-chan acorda!

Lucy:QUEM FOI A VAGABUNDA QUE ME ACORDOU!- dai o ar começou a ficar mais quente, merda, acho que a magia da Lucy reage a suas emoções, faz sentido, a sua imaginação e que controla o seu poder e na TPM as emoções controlam nossos pensamentos. Vai dar trabalho!(ideia de ~ILVE, mas modificada um pouco) 

Lucy: Eu quero brigadeiro!- ai ela começa a chorar e começa a ficar tanto frio. A Juvia, como e feita de agua começou a congelar.

Levy: Tem brigadeiro na cozinha!- ai a Juvia volta ao normal. Melhor n a deixar tocar nos outros elementos ate isto passar! Já com o ar e horrível imaginem com outros?

Levy off.

Angel on:

Sting fora turtorado. Bom saber. Meus mestres são exelentes e como sempre com ótimas idéias. Visto que a Sabertooh esta a proteger as meninas, vamo nos aproximar dos rapazes. Ai ai Natsu, seras meu! Eu prometo!

Angel off.

Gajeel on:

Estou com um mau precentimento. Algo esta para acontecer!

Gajeel off.

Juvia on:

Juvia anda com Levy-chan para todo o lado atrás da Lucy-chan ate que esta para e começa a gritar, cai no chão e assim que Juvia e Levy-chan lhe tocam começa uma visão.

Visão on:

Estamos no espaço e da para ver um outro planeta ao lado da Terra, mas aquele n existe, erdeland era uma lenda! A imagem muda e vemos novamente nos com outras 17 pessoas que n dão para ver o rosto exceto de duas, mas elas são, Romeo, Wendy! Então eles TB são dos 20, pelo que parece são os mais novos, n, ha mais um mas n da para ver quem. A nossa frente estavam um grupo de pessoas, n reconhecia ninguém por n dar para ver o rosto. Foi então que senti alguem a encostar as costas nas minhas e reparo que e um dos 20, olho bem e vejo que atrás de nos esta um homem com um exército de monstros, a mesma parte da visão de quando tínhamos 7 anos. Voltamos ao normal.

Levy: Outra visão!

Juvia: Juvia viu Erdeland! Viu um exercito contra nos e um grupo de monstros TB! A mesma imagem de quando tínhamos 7 anos.

Lucy: E teremos de falar com o Romeo e a Wendy! Temos de encontrar os 17 e com eles só faltam 15.

Como esta estava perto do fogão ela tocou no fogo que estava aceso e este formou um dragão de fogo enorme.

Levy: Lucy-chan calma! Porque n vais dormir?

Lucy: OK!- assim ela foi para o quarto.

E assim o percentimento continua sem Juvia saber se e bom ou mau mas falta alguma peca que una todos estes fragmentos, algo que já deveríamos saber.


Notas Finais


OI! SE CONSEGUIR TRAREI MAIS UM CAP HOJE! OU ENTAO AMANHA! PECO DESCULPA A ~ILVE POR MODIFICAR A SUA IDEIA MAS ACHEI QUE TERIA MAIS LOGICA ASSIM, OU N! ESTA E SO A MINHA OPINIAO! BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE DEEM EDEIAS PARA A FIC QUE AS USAREI SEMPRE OK?! SO SE N BATER COM OS PLANOS DA FIC E MODIFICAR ALGO AI TEREI DE NEGAR MAS EM PRINCIPIO USAREI! SE QUISEREM UMA CENA COM ELES MAIS NOVOS DIGAM QUAL QUE FAREI COMO LEMBRANCA OK?!

KISSUS DE BRIGADEIRO🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...