1. Spirit Fanfics >
  2. 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) >
  3. Conselhos, livro e 5 de 20!

História 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - Conselhos, livro e 5 de 20!


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


OI!

BOIA LEITURA!

Capítulo 6 - Conselhos, livro e 5 de 20!


Fanfic / Fanfiction 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - Conselhos, livro e 5 de 20!

(Eles continuam com a mesma idade do último cap)

Lucy on:

Chocolate, brigadeiro, nuttella! Algo melhor para sonhar?

acorda Lucy-chan!

Ignora e continua a dormir! E tudo inveja do meu mundinho de chocolate! Sim! E isso!

Lu-chan! Temos escola!

Querem me tirar do  paraíso para o inferno?- me viro para o deus de chocolate.

Lucy: Ho grande deus! Cometi algum crime?!

Deus: Claro que n! Desfruta do chocolate a vontade!

Lucy: Obrigada!

Lucy off.

Levy on:

Ha, claro que e a minha vez de acordar este projeto de escroto!

Lucy: Hum! Chocolate!

Ela fala enquanto dorme????

Levy: Lu-chan vamos!

Lucy: Hum! Vcs n me vão levar para o inferno! Hum, o deus do chocolate n vai deixar!

Inferno?....Deus do chocolate?..... as afinal com o que que esta garota sonha?? Nem quero saber!

Me dirijo a cozinha.

Gajeel:  Bom dia baixinha! Cadê a bunny-girl?

Levy: Eu n sou baixinha!!! E ela ta bem! Ta com o deus do chocolate!

A cara deles era tipo "????" 

Levy: Vou acorda lá!- pego num balde de agua e me dirijo ao quarto, atirou na Lucy e ela acorda gritando.

Lucy: O PLANETA DO CHOCOLATE ESTA SENDO ATACADO! ESTAM A INUNDA LO!- ela m e vê.

Lucy: Ha! Es só tu!- vai se levantando.

Levy: Como assim sou só eu?- vejo ela a abrir o guarda vestidos.

Lucy:  Por favor ne?! Sem querer ofender mas tu n matas nem uma mosca!- ela se vira para mim já vestida. Sinto uma aura negra me percorrer.

Levy off.

Lucy on:

Merda, a Levy-chan ficou rangada!

Levy: Como e que podes dizer algo assim?

Lucy: Hue, quando tu dizes "sem querer ofender" a seguir podes dizer tudo que quiseres!

Levy:  Corre!- corri para a cozinha e me escondo atrás do Gajeel.

Gajeel: Chega! Vão chegar tarde a escola!- nos sentamos a comer ai eu olho para a Lwevy, tenho certeza que ela ta pensando o mesmo mas temos de vaze lo com a Juvia ne?! Olho para a Juvia e ela me sorri. E começa!

Lucy: Gajeel, sabes qual a piada que n se pode contar para um ediota?

Gajeel: N qual?

Lucy: Desculpa, n posso te contar!kkkkk

Gajeel: Ora, sua!

Juvia: Ai Gajeel VC tem que aceitar a verdade!

Levy: Ela DOI mas se a aceitar vai se habituar! Kkkkkkk- nesse momento estávamos todos a rir exceto o Gajeel.

Gajeel: Vamos logo!

Fomos para a escola e nos dividimos como sempre, Jellal, Laxus, Gajeel, Mira e Erza foram para o Fundamental e eu, a Levy, a Juvia, o Natsu, o Gray, O Romeo e a Wendy fomos para a escola básica. Eu e as minhas irmas entramos e dou de caras com o Loki, o rapaz por quem tenho uma quedinha, ta, ta mais para um pinhasco. Porque ainda n fui falar com ele? Bem, duas razoes, ou melhor,dois rapazes, Sting, que n precise de explicar, e o Natsu, sinto como se o tivesse a trair, mas n entendo então melhor deixar como esta antes que faca merda.

Sorano: Olha, a pessoas que n deviam ter vindo. Meu mundo seria muito melhor!- claro que ela estava junto com a arquiinimiga da Levy, a Minerva, e a da Juvia, a Flare.

Lucy: Olha se me queres mandar indireta me marca, porque eu sou lerda! Mentira eu sou um maximo! Kkkk

Flare: Sinceramente!

Juvia: AFF, VC e mais inútil que celular sem internet!

Flare: Como e azuladinha?

Minerva: O que pensas que estas a dizer?

Levy: Alem de Horrenda TB es surda?

Minerva: O que estas a incinuar?

Levy: Eu? Nada! Estou te dizendo diretamente na cara!

Sorano: Repete se tens coragem!

Lucy: Ela n e papagaio para repetir! Quem esta mal que se mude!

Sorano: E por isso que nunca arranjos namorado!

Lucy: Hue, ficar comigo e certeza de fidelidade!Tenho preguiça de a isquina comprar pão imagina sair para trair, inventar historias e sustentar amante!

Minerva: Ai, dasme nos nervos garota!

Levy: Então nossa missão esta sendo um sucesso!

Acnologia: Chega! Sentem se já!- nos sentamos e ele começou a falar então eu peguei uma revista que tinha lá e comecei a ler.

Acnologia:  Lucy! Presta atenção! Então como eu ia a dizer, dinheiro n trás felicidade!

Lucy: Acha mesmo que estaria triste com esse iate?- mostro um iate de ultima categoria que estava na revista

Acnologia: Muito engraçadinha! Vamos mudar de assunto. Vamos falar de velórios.

Lucy: VC quer que a gente faca macumba?

Acnologia: N e isso! Bom Levy, me diga, o que queria que as pessoas falassem no seu velório?

Levy: Hum?! Acho que "nossa, ela ta se mechendo"!

Kkkkkkkk essa e a minha Maninha mais velha!

Acnologia: Aff, n mudastes nada!

Juvia: Então prof! Juvia sozinha já e um perigo então com as minhas irmas juntas e quase um ataque terrorista!- kkkkkk somos todas!

Acnologia: Já que velórios n resultam vamos para casamentos!

Lucy: Oh! E meu sonho!

Acnologia: Sonhas te casar?

Lucy: N! Meu sonho e ir num casamento onde a noiva disse se n! Seria muito loko!kkkkk- somos V1D4 L0K4!

Acnologia: Chega! Vcs tao de castigo! Ficaram 2 horas na biblioteca depois das aulas!

Ai as aulas foram passando, claro que nos zuavamos sempre ne? Avisamos os nossos irmãos e fomos para a biblioteca.

Juvia: Isto esta cheio de livros!

Levy: Claro ne? O que achas que e uma biblioteca!

Lucy: Eu sei lá! Nunca me dei ao trabalho de descobrir!

Levy: O que fazemos?

Juvia: Juvia teve uma ideia! Vamos mandar para CA pessoas para darmos conselhos!

Levy/Lucy: Isso!

....................................

Montamos umas mesas com um pano branco a cobrir e as pessoas vieram.

Garota1- Tenho medo de morrer! O que faco?

Lucy: Um dia vamos todos morrer! E quando esse dia chegar, estaremos mortos! Próximo!- sou um maximo n sou?!

Garoto- o meu amigo n me deu parabéns no meu aniversario. O que faco?

Juvia: 4° lei de Newton! N darás parabéns para quem n te paranebilizou no ultimo aniversario! Próximo!

Garota- Acho que tou gorda mas n tenho a certeza! O que faco?

Levy: Pede para uma criança te desenhar! Próximo!

Garota- Andam espalhando fofocas sobre mim!

Lucy: Ai! Eu adoro fofocas! Eu fico sabendo de coisas de mim que nem eu sabia! Próximo!

Garoto- e verdade que odeia a Minerva?

Levy: Eu? Claro que n! Mas se por acaso ela tivesse pegando fogo e eu tivesse uma jarra de agua eu faria  um suco Tang e beberia de canudinho lhe observando a queimar nas chamas do inferno!- e desceu o capeta nela!

Garota- porque es tao grossa?

Juvia: Olha, Juvia ate tenta ser menos só que a pessoas que praticamente imploram de joelhos por uma resposta irônica ou grosseira!

Garoto- Porque sois tao loucas?

Lucy: Eu ate ja tentei ser mais normal! Foram os piores dois minutos da minha vida!

Garota- Seguras vela com as tuas irmas?

Lucy: Eu? Kkkkkkkkkkkk seguro tocha Olímpia!

Acnologia: O que vem a ser isto?

Levy: Hum! Raiva! Tenho a solução perfeita! Mate se!

Acnologia: Chega! Vão todos embora!- eu e as minhas irmas íamos saindo mas...

Acnologia: Menos vcs as 3! Procurem algum livro para ler!- ele sentou se na secretaria que tinha lá e nos fomos para dentro daquele lugar, aquilo era realmente grande mas n tanto assim. Estávamos andando pelas prateleiras ate que aparece uma escrita estranha num livro.

Juvia: Consegues traduzir Levy-chan!- esta acente.

Levy: Dos 20 para aqui fostes chamados!- num piscar somos teletransportadas para o espaço??? Como?

Levy: Vejam!- ela aponta para um livro a nossa frente.

Lucy: Vamos- corremos ate ele e a Levy o abriu.

Juvia: Le por favor!

Levy: Ha muito, muito tempo atrás, no tempo da criação da Terra! Havia um deus, Hikari(luz), ele era o deus do universo, porém, seu irmão Yami(trevas), tinha muita inveja e dessidiu que assombraria tudo que seu irmão desse vida, porem, Hikari descobriu e criou dois mundos, a Terra e Erdeland. Um com magia e outro sem. Estes dois mundos estamos ligados e entre eles esta Yami aprisionado. Em Erdeland, esta historia permanece, porem, na Terra, de historia passou a lenda, de lenda passou a mito e de mito caiu no esquecimento. Assim cada mundo vivia em paz, ate que Yami cria seu sucessor. Seu nome e Zeref! Ele assombraria o mundo magico e destruía lo para que assim Yami se libertasse e acabasse pessoalmente com a Terra. Então professias foram feitas. Um portal para este mundo se abriria e os 5 reis de Erdeland teriam filhos com uma humana n magia. 12 iriam suceder o trono e 20 guerreiros acabariam com a escuridão! 

Lucy: Esta historia! Tudo se encaixa, mas falta algo!

Juvia: Temos de conversar com a Wendy e o Romeo!

Levy: Ate me tinha esquecido!

Lucy: Vejam, a ultima pagina do livro.

Levy: Diz: Levy, Juvia, Lucy, cabe vos a vos encontrar os 20. Ajudarvos ei na missão e mais informações vos darei com o tempo, usai vosso poder com sabedoria.- uma luz preencheu o local e o livro que lemos agora era uma chave, coloquei o na bolsa e vimos que estava na hora de irmos embora.

Levy: Vamos!

Seguimos para casa e só estavam o Romeo e a Wendy.

Juvia: Os outros?

Wendy: Saíram!

Lucy: Precisamos conversar!

Romeo: Sobre o que?

Levy: Vcs usais magia n e?

Wendy: Como sabes?- contamos tudo que tinha acontecido e que TB eramos magicas, dai o livro começa a brilhar.

Levy: Diz aqui:

1-Levy

2-Juvia

3-Lucy

4-Romeo

5- Wendy!

Encontrastes ¼ dos 20! Continuai!

Wendy: Nos temos de encontrar todos!

Romeo: Como dizem, deus deu as missões mais difíceis aos seus melhores guerreiros!

Lucy: Acho que ele me confundiu com o Rambo!

 

 

 

 


Notas Finais


OI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! N SEI QUANDO VOU POSTAR MAS EM BREVE PROMETO!

KISSUS DE BRIGADEIRO🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...