1. Spirit Fanfics >
  2. 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) >
  3. Aulas de Romendy!

História 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - Aulas de Romendy!


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


OI GENTE!! DESCULPEM A DEMORA, ESTA FICANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL POSTAR MAS EU CONTINUAREI E PROMETO QUE A MEIO DE DEZEMBRO POSTAREI COM MAIS FREQUENCIA,!

BOM, SOBRE O CAPITULO, O QUE POSSO DIZER?! BEM, CHOREI MUITO AO ESCREVE LO E ESPERO QUE SINTAM O MESMO COM ESTE CAP!

TB ME DISSERAM QUE ME ESTAVA A CONCENTRAR MUITO NAS TREGEMIAS, ME DEIXEM ESPLICAR, EU PLANEJO FAZER UNS CAPS DE CADA PAR/TRIO DE GEMEOS PARA CONCENTREAR ME MAIS E ASSIM FICAREM A SABER MAIS SOBRE ELES, OK?

BOA LEITURA!

Capítulo 7 - Aulas de Romendy!


Romeo on: 

Após saber daquilo fui para a cama, mas algo me incomudava. Falta algo, n bate certo, supostamente nos somos os 12  reis ou parte dos 20 guerreiros?? E para mais to preocupado. N comigo, mas com a Wendy. Ate agora só usávamos magia por diversão e de repente temos n 1, mas 2 mundos para salvar?? N vai ser fácil. Acordei de madrugada com as minhas irmãs a chamarem me, ser o único rapaz no grupo de magia n e fácil.

Romeo: O que foi?

Levy: O livro começou a brilhar!

Romeo: E o que diz?

Lucy: *bocejo* n sabemos!- ssim que eu e a tocar a Wendy tb toca e o livro se abre.

Juvia: O livro se abriu!

Levy: Isso nos já vimos!!

Wendy: Quando eu e o Romeo tocamos nele juntos! Eu tentei tocar antes e n deu, mas agora juntos..- Levy fez uma cara pensativa.

Levy: Faz sentido! Acho que cada um terá uma abilidade para ajudar nos! Eu e as meninas temos visões, VCS abrem o livro.

Romeo: Então, se seguirmos a logica, quanto mais perto de reunir os 20 estivermos, mais depressa sabemos melhor esta situação?

Wendy: Entendi! Faz sentido! E um trabalho em equipa, esforçaremo nos ainda mais para obter sucesso na missão.

Juvia: Calma Wendy! Juvia n entendeu onde foste buscar o trabalho em equipe!

Romeo: Isso e porque estas a dormir em pe!

Levy: N! Ela e assim mesmo!

Lucy: Vamos ver logo o maldito caderno!

Wendy: E um diário!

Lucy: Ou isso! Eu quero voltar para o reino do chocolate!- ignoramos e tocamos mais uma vez no diário e ele abriu num pagina e palavras começaram a aparecer.

Levy: Aqui diz: " o vosso caminho estais a seguir,

Mas cuidado com os meteoros e trovões!

Os dois próximos vos aguardam

IDE salvar as duas dimensões"

Lucy: Otimo! Agora vamos a enigmas! Romeo, Wendy! Resolvem! Eu vou voltar para a cama!- e ela sai acompanhada das irmãs.

Wendy: Vamos ter de ficar com o livro!

Romeo: Persebi!- ai o livro transformasse em dois anéis. Nos colocamos nos nossos dedos e fomos dormir, pensariamos nisto amanha, ou hoje! N sei!

.........................................................

Acordei e fui a cozinha tomar o pequenos almoço. Como sempre a mesma algazarra do costume. Eu e os outros fomos para a escola normalmente exceto que eu n parava de pensar no enigma. O que será que segnificara?

Chegamos a sala e pouco depois a professora entra.

Arieş: Bom dia, meninos infelizmente n poderei dar vos a aula agora pois tenho assuntos na diretoria, mas o professor Acnologia ira dar aula por mim!

Acnologia: Bom dia! Sou Acnologia Dragneel.- assim a professora sai.

Todos: Bom dia!- dizemos toda a sala.

Acnologia: Estou a ver que aqui tem dois Dreyar, certo? Espero que n sejam como as vossas irmãs!

Romeo: N se preocupe, estamos aqui para aprender!

Wendy: Se poder começar agradecia, quero continuar a matéria!

Acnologia: Gostei de vcs, n se parecem com as vossas irmãs, bem, abram o livro na pagina 57.- abrimos o livro, como o professor dava varias disciplinas aquilo era uma espécie de aula com varias disciplinas. Começamos com Geografia.

Acnologia: Bom, alguém me sabe dizer qual a capital de Franca?- uma menina levantou a mao, era a Chelia, a melhor amiga da Wendy.

Chelia: Professor, isso fica do outro lado do mundo!

Acnologia: Mas deveriam saber mesmo assim, bem e Paris!

Romeo: N esta completamente certo professor!

Acnologia: Como?

Wendy: Paris e a capital da Franca sim, mas se tivermos a falar da sua ilha, Corcega, a capital e Ajaccio!

Acnologia: Bem, isso esta certo! N sois nada parecidos com as vossas irmãs.

Romeo: Tecnicamente, elas são nossas meias irmãs!

Acnologia: Bem, sim! Continuando... Vamos para Química! Alguém me diga qual e o elemento quimico do cálcio!

Wendy: Ca, de número atómico 20 (20 prótoes e 20 eletroes) e massa atómica 40. É ummetal da família dos alcalino-terrosos, pertencente ao grupo 2 da classificação periódica dos elementos químicos. Foi isolado pela primeira vez em 1808, em uma forma impura, pelo químico britânico Humphry Davy mediante a eletrólise de uma amálgama de mercúrio (HgO) e cal (CaO).

Acnologia: Bem, so queria o elemento quimico mas obrigado!

Romeo: Professor, se nos vai encinar, ensine tudo! 

Acnologia: Estas a questionar as minhas aulas?

Romeo: Longe disso! Porem acho errado encinar apenas metade, seria bem mais eficaz se encinasse tudo logo! Afinal, o que aprendemos fara do nosso futuro melhor, porque ficar apenas por metade? Apenas julgo que os seus encinamentos n sao adquados e completos. 

Acnologia: Parece que e de familia ser convencido!

Wendy: Professor, vai contra as regras insultar alunos, principalmente se ele n estiverem presentes para ouvir e justificar se. Ja e a 3 vez em apenas 10 minutos que o senhor erra, isso e um erro grave que deve ser eliminado, tem de aprender a ser mais persuasivo!

Aconologia: Lamento, mas n aceito conselhos de alunos meus!

Wendy: Isso e um problema do professor, n posso obriga lo a aceitar, porem o senhor tb n tem o direito de nos impedir de corrigi lo!

Acnologia: Mas.....

Triiiimmmmmm(tentativa off de fazer o som da campainha)

Todos nos levantamos earrumamo, persebo o porque das minhas irmas n gostarem dele.

Romeo off.

Wendy on:

Aquele professor mete me nojo, quem ele pensa que e?! Continuei o meu caminho ate ser parada pela puta da Mika (inventada)

Mika: Olha so a nerdezinha!

Wendy: Vai para a puta que te pariu!

Mika: Como e? Se mais educada comigo ta!

Wendy: Tens razao! Por favor vai pra aputa que te pariu, obrigada!- disse passando por ela com um sorriso no rosto. Porem sinto ela me empurrando mas antes que eu caisse ela me puxa o cabelo e ao i dar um soco no meu rosto alguem impede segurando o seu punho, vejo que e o meu oni-chan.

Wendy: Oni-chan!

Mika: RRRomeu-kun!- ela e completamente apaixonada por ele, ela me solta e eu me levanto.

Romeo: O que ias fazer com a minha ir... Com a Wendy?- por alguma razao ele nunca me chama de irma.

Wendy: Oni-chan, eu estou bem, eu consigo tratar dela sozinha!

Romeo: Se assim queres ok!- ele solta o punho dela. Eu e o meu irmao vamos indo, ele disse que me ajudaria a me aproximar do Eve, vcs deveis pensar, mas disseste que a tua relacao com ele estava muito bem! E mentira, ele nem repara que eu existo.

Romeo: Eve, vem ca!

Eve: Oi Romeo, quem e ela?- me senti triste, nos somos da mesma turma!

Romeo: E a Wendy! Ela e da nossa sala!

Eve: Desculpa, n reparei!

Wendy: Tudo bem! Oni-chan, eu vou indo ok?!- eu estava muito corada a falar com Eve.

Romeo: Tudo bem, a Wendy! N me chames de oni-chan ok?

Wendy: Porque?

Romeo: E que n somos mais criancas, e isso e um pouco invergunhoso!

Wendy: E desde quando ligas para o que os outros pensam?

Romeo: Simplesmente n me chames!

Wendy: Mas...

Romeo: EU JA DISSE PARA N ME CHAMARES ASSIM!!- senti as lagrimas invadirem o meu rosto, odeio quando o meu irmao grita assim comigo, por alguma razao o meu coracao doi, doi como de o tivessem partido em mil pedacinhos e depois queimado lentamente.

Wendy: Entendi! Tens vergonha de mim, n e? N te preocupes, n volto a falar contigo n escola.- as lagrimas ja me corriam, n estou nem a me importar com quem esta a ver. Sai de la a correr. O meu proprio irmao me odeia.

Wendy off.

Romeo on:

Romeo: WENDY!!- fui atras dela.

Merda, n queria gritar com ela, me di muito a ver chorar, mas quando ela me chama de irmao,...

Eu so queria que ela parasse para que assim eu possa sentir que o meu amor por ela n e errado! Mas acabei piorando.

Ela ja tinha saido da escola quando vejo ela estava a atravessar a rua e vinha um carro na sua direcao.

Romeo: WENDYYYYYYYYY!!- tentei correi mas n fui a tempo, o carro bateu- lhe com tudo e so vi ela voar e cair poucos metros depois, corri ate ela e coloqueia sua cabeca no meu colo, n estava nem ai para o sangue que sujava a minha camisa branca.

Romeo: Wendy, por favor fica comigo!!!- eu já chorava bastante, aquilo era culpa minha, se ela morrece eu ia perder a minha irma e a minha amada, e seria tudo culpa minha por ser eguista.

Wendy: Oni-chan cof cof queeer ddizer Ro cof cof!

Romeo: N te esforces, podes me chamar de tudo que quiseres, eu n me importo! So fica comigo por favor! Já chamaram uma ambulância, ela esta a chegar!- ela fechas os olhos lentamente e vejo a ambulância a chegar, pegaram nela e a levaram diretamente para o hospital, sinto varias pessoas me abraçando, vejo que são os meus doze irmãos, adoro quando me abraçam pode gostaria que fosse uma rapariga de 12 anos de cabelo azul que e a minha irma gémea, ou por outras palavras, a garota por quem estou completamente apaixonado!

Romeo off.

Wendy on:

Senti me levantarem o corpo e a ultima imagem que vejo e o Romeo a chorar olhando para o meu corpo. Agora si o porque de o meu coracao doer quando ele grita comigo.

Eu estou apaixonada por Romeo Dreyar!

 


Notas Finais


OI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! O QUE ACHAIS DO ENIGMA DO LIVRO? DE QUEM ELE FALA?
E SOBRE O ESTA AULA COM O PROFESSOR ACNOLOGIA??

E O ACIDENTE E A CONFISSAO DO NOSSO CASAL ROMENDY???
DIGAM NOS COMENTARIOS!!

KISSUS DE BRIGADEIRO🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...