1. Spirit Fanfics >
  2. 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) >
  3. Reconciliação

História 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - Reconciliação


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


OI! PESSOALMENTE AMEI ESCREVER O CAP, ESPERO QUE GOSTEM!

LEIAM AS NOTAS FINAS POR FAVOR!!

BOA LEITURA!!

Capítulo 8 - Reconciliação


Romeo on: 

Estamos no hospital a espera de informações da Wendy. Quando a nossa mãe chegou ela se derramou em lágrimas, isso me machucou por dentro, saber que fui o culpado. Contei para os outros o que aconteceu, exceto a parte de eu gostar dela, mesmo todos dizendo que a culpa n era minha, eu n concordei, espero que ela fique bem.

Apareceu o medico que cuidava da Wendy.

Doutor: Família Dreyar?

Romeo: Nos mesmo!

Doutor: Bom, a menina Wendy n corre risco nenhum, ela esta ótima, o carro n lhe bateu de frente e sim com uma parte lateral, acho que ela parou antes, muita sorte ou ela poderia ter morrido.

Laxus: E podemos ir vê la?

Doutor: Infelizmente n!

Laxus: Como e que?- ele estava erritado.

Erza: Calma Laxus, quase paresses um trovão a cair no oceano!

Natsu: N entendi a referência!

Mira: Temos teste para a semana e o tema são trovões!

Natsu: Ata!

Jellal: Mas porque n podemos ver a nossa irma?- ele pergunta de novo para o medico.

Medico: Bom, pode ser perigoso ela ter convivência com alguém, mas se quiserem mesmo pode ir 4 de vos! No maximo!

Nos olhamos, eu queria ir, todos ali queriam!

Laxus: Romeo, Lucy, Juvia, Levy, ide vcs. Sois os mais novos, deve ser mais difícil para vcs!- a cêntimos e seguimos o médico.

Ao entrarmos vimos a Wendy, numa cama de hospital, com vários fios ligados e a receber soro de veia. Aquela imagem me machucou.

Juvia: Romeo!

Romeo: Sim?

Juvia: Juvia percebeu que Romeo n esta bem!

Romeo: Ha, e, ela e minha irma gémea, e a culpa e minha!- abaixo a minha cabeça.

Lucy: Romeo, a culpa n e tua. Muito pelo contrario, a Wendy só esta viva graças a ti! Tu a chamaste, se n o tivesses feito ela poderia estar morta!

Levy: A Lucy-chan tem razão. Mas a algo mais n e?!

Romeo: De que estas a falar?- digo corando já sabendo que ela ia falar daquilo.

Levy: Tu gostas dela!

Romeo: Claro, ela e minha irma.

Juvia: N e desse tipo de gostar!

Lucy: Foi por isso que n quiseste que ela te chamasse de irman foi?!- simplesmente abaixei a cabeça.

Romeo: E um sentimento errado. N deveria existir neste mundo.

Levy: Ai esta! E se nos formos de Erdeland?

Romeo: Então seriamos os reis?? N éramos dos 20 guerreiros?

Levy: A verdade e que n sabemos! Por isso n podemos concluir nada!

Juvia: O que interessa Romeo, e que n desistas dela.

Romeo: N vou desistir.

Lucy: Vamos te deixar sozinho.- elas saem do quarto.

Aproximo me da Wendy e faço festinhas na sua bochecha.

Romeo: Vai Wendy, abre os olhos, todos estamos a espera, preocupados. Eu estoque preocupado! Quero que abras os olhos. Só se passaram horas e eu já estou com saudades da tua voz, dos teus olhos com aquele brilho quando consegues algo, aquele teu sorriso bondoso que sempre me das ao acordar, Wendy, e por ti que eu estudo, eu quero estar no mesmo nível que tu, quero poder ter uma conversa contigo e assim e a única maneira. Se n fosse por ti, provavelmente eu n estudaria, n seria assim, n seria eu. DOI me bastante ver te assim, então acorda por favor. Naquela hora, quando te vi chorar, foi como se me tivessem esmagado o coração, és a pessoa com quem mais me importo neste mundo, e no outro tb kk! Por favor acorda, grita comigo, me bate, me chinga, me ignora, tudo o que quiseres eu vou aceitar, mas por favor abre os olhos.- abaixei a a cabeca, nem reparei que enquanto falava segurei a sua mao. Decidi vir embora, quando estava a virar sinto a minha mao ser apertada, olho para ela e vejo que a Wendy me olhava com aqueles olhos que eu tanto amo.

Wendy: Fiz o que pediste, agora farás o que eu pedir n e?

Romeo: E o que queres?- perguntei temendo que ela me pedisse para afastar me dela.

Wendy: Nunca saias da minha beira, fica para sempre comigo!

Romeo: Prometo!- abraço a com forca mas sem machuca la.

Wendy: Obrigada, Romeo!

Romeo off.

Autora on:

Um pouco antes disto acontecer, quando as tri gémeas saíram do quarto.

Levy: Achas que foi suficiente para impedir?

Lucy: Espero que sim!

Juvia: Juvia espera que isto ajude a realizar a segunda visão.- ambas abaixam a cabeça e se lembram das duas visões que tiveram quando viram a sua irma a ser atropelada.

Visão 1

20 sombras, apenas 5 eram reveladas, Romeo, Wendy, Lucy, Juvia e Levy eram as pessoas que eram vistas. Wendy lutava com vários homens ao mesmo tempo mas um deles lançou a magia contra ela.

Juvia: Romeo! A Wendy!- Romeo se virara para ir salvar a Wendy porem uma das sombras disse.

???: N! Eu sou o namorado dela, eu a salvo!- porem foi tarde demais, tudo estava em sangue, a Wendy estava morta.

Visão 1 off.

Visão 2

A imagem era a mesma, porem a diferença foi que quando Juvia alertou o Romeo, este conseguiu salvar a Wendy e pouco depois o lado oposto tinha recuado. No final, Wendy e Romeo se beijavam.

Visão 2 off.

Lucy: Eu espero que seja o suficiente.

Em outro lugar............

Silver: Fizeste o que te pedi?

Azuma: Sim, mestre! Atropelei a Azulada mais nova!

Silver: E ela morreu?

Azuma: Que eu saiba n!

Silver: Otimo, tudo perfeito! Prepara te para entrares na Fairy Tail! IRAS acompanhar de perto o Laxus e Jellal Dreyar.

Azuma: Sim, mestre. Como desejar.- este se curva e desaparesse mas sombras.

Silver: Vou me vingar Igneel!

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS

 


Notas Finais


OI!!! O QUE ACHARAM??? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!


BEM, A PEDIDO DE UMA AMIGA, ESTOU A PENSAR EM FAZER MARATONA DE CAPS NO FIM DE SEMANA! N SO DESTA FIC COMO DE QUASE TODAS (EXCETO AS QUE FACO ACOMPANHADA) MAS PARA ISSO TEM DE TER 5 COMENTARIOS A APROVAR, DE PESSOAS DIFERENTES!!!!! SERA ATE A 24H!!! ENTAO E ISSO!

KISSUS DE BRIGADEIRO🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...