1. Spirit Fanfics >
  2. 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) >
  3. Os dois novos membros e um portal

História 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - Os dois novos membros e um portal


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


OI GENTE! EU SEI N HOUVE MARATONA PORQUE SO HOUVE 4 COMENTARIOS A PEDIR QUE HOUVESSE ENTAO EU MEIO QUE N FIZ! KKK DESCULPEM!


BOA LEITURA!

Capítulo 9 - Os dois novos membros e um portal


Fanfic / Fanfiction 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - Os dois novos membros e um portal

Wendy on:

Já se passou uma semana desde que sai do hospital mas ate agora ainda n descobrimos o que o enigma quer dizer!

Romeo: Ainda n endendi o enigma.- estamos no nosso quarto com as trigêmeas a tentar resolver o enigma.

Juvia: Repete o ai!

Levy:

" o vosso caminho estais a seguir,

Mas cuidado com os meteoros e trovões!

Os dois próximos vos aguardam

IDE salvar as duas dimensões"

Wendy: Provável que s dois próximos tenham poder dos trovões e poder do meteoros.

Lucy: O anel esta a brilhar novamente!- ela aponta para os nossos anéis, assim que tocamos eles formam o diário que ao abrir aparece outro enigma.

Levy: " Olhai para o lado,

Ai ides encontrar,

Acelarai a busca,

Os mundos tendes de salvar"

Juvia: Juvia ta boiando na maionese cada vez mais!

Lucy: N fales em comida que eu to com fome!

Levy: Vai comer ue!

Laxus: O ALMOCO ESTA PRONTO!!!!

Romeo: Ele ouve as conversas do outros ou oque?

Wendy: Esperemos que n!- fomos comer e o tema da conversa ficou interessante para o nosso lado!

Erza: Então, acreditam que só tive 7 no teste?

Natsu: Mas isso n e bom?

Erza: Claro que n! Tinha de ter 10 por tudo o que estudei!

Mira: Como queridas tirar 10? Eu me impressionei ao tirares 7! Visto que na composição em que devíamos escrever tudo que sabemos sobre trovões tu escrevestes "são raios que caiem no mar".

Gajeel: Ao menos a professora n se preocupou em corrigir!

Laxus: O trovão (do latim: turbōnis, com metátese) é o som gerado pela onda de choque provocada pelo aquecimento e subsequente expansãosupersónica do ar atravessado por uma descarga eléctrica (o raio) produzida por uma trovoada. A descarga provoca uma corrente eléctrica de grande intensidade que ioniza o ar ao longo do seu percurso, criando um plasma sobreaquecido que emite luz (o relâmpago) e se expande rapidamente, gerando uma onda de choque sónica. Ao propagar-se pela atmosfera, as ondas sonoras geradas interagem com as diferentes camadas de ar, a topografia, os edifícios e outros obstáculos capazes de produzir ecos e fenómenos difracção e refracção do som, o que origina as características reverberações do ribombar do trovão, prolongando o som no tempo e modelando a sua intensidade e frequência. Dependendo do tipo de descarga, da distância ao observador e da topografia do terreno circundante, o trovão pode soar como um simples estouro, de muito curta duração, ou ser constituído por múltiplos ecos de intensidade e frequência variáveis, em geral na gama de frequências dos 20 –  120 Hz, num ribombar que se prolonga por vários segundos. Nas proximidades da descarga o nível sonoro do trovão excede os 120 dB, gerando sobrepressões de até 10 vezes a pressão atmosférica normal.- ficamos de boca aberta.

Gray: Como...

Laxus: Gosto de trovões, tal como o Jellal gosta de meteoros.- eu, o Romeo, a Lucy, a Juvia e a Levy nos olhamos, n podia ser coincidência.

Gajeel: Pareceis a Wendy e o Romeo!

Natsu: Diz ai qualquer coisa sobre meteoros!- ele e o Gray tinham um caderno e uma caneta na mao que apareceu do cu do demônio, só pode!

Jellal: Meteoro, chamado popularmente de estrela cadente ou estrela fugaz, designa o fenómeno luminoso observado quando da passagem de um meteoroide pela atmosfera terrestre. A palavra "meteoro" vem do grego μετέωρος metéōros "elevado; alto (no céu)" (de μετα- meta- "acima" e ἀείρω aeiro "eu levanto"), ou seja, elevado no céu.[carece de fontes] Pode apresentar várias cores, dependentes da velocidade e da composição do meteoroide, um rasto por vezes persistente, e produzir sons. Meteoros podem estar associados a chuvas de meteoros (ou "chuva de estrelas cadentes" ou simplesmente "chuva de estrelas"), em que os vários rastos parecem provir do mesmo ponto do céu noturno - o radiante - ou surgir como fenómenos isolados, denominando-se neste caso "meteoros esporádicos". Bola de Fogo. Alguns meteoros destacam-se pela sua espectacularidade e são denominados Bólides ou Bolas de Fogo. Embora os termos sejam sinónimos e a União Astronómica Internacional reconheça apenas uma definição abrangente para as Bolas de Fogo e Bólides, alguns astrónomos fazem a distinção: Bolas de Fogo - quando o fenómeno atinge magnitude superior a um planeta (cerca de -4 ou mais brilhante); Bólides (ou Bólidos) Bolas de Fogo excepcionalmente brilhantes.

Gray: Sem duvida vou ter 10 no trabalho de casa!- acabamos de comer, mamae estava no atelier.

Eu, o Romeo, a Levy, a Juvia e a Lucy fomos para o quarto delas.

wendy: TB viram! Sera que são eles?

Lucy: Temos de fazer um teste!!!

Wendy/Romeo: Que tipo de teste?- as três sorriram diabolicamente, ai tem coisa!

A Juvia e a Lucy saíram e a Levy pegou em duas cordas e algemas do armário delas, nem vou perguntar. A Lucy e a Juvia traziam o Laxus e o Jellal e a sua cara era "o que que eu to aqui a fazer?"

Laxus: Eu n vou brincar de festa de cha, isso e para crianças!- nos olhamos para ele tipo "estas a chamarnos de crianças?"

Laxus: Quer dizer para meninas!

Romeo: COF COF!

Laxus: Fiquei sem argumentos!

Juvia: SENTA LOGO NA MERDA DE CADEIRA!- eles se sentaram e a Levy amarrou os.

Jellal: Da para explicar!

Wendy off.

Laxus on:

Jellal: Da para explicar!- de repente as luzes se apagam. Sabe aquele momento em que os teus meios irmãos mais novos te amarram em cadeiras com algemas e cordas com o teu irmão gêmeo e depois apagam a luz e quando esta acende que na verdade e de um candeeiro gigante na tua cara eles estamos vestidos de branco com óculos escuros e vc e seu irmão estamos só de cueca?! Normal não? Sqn!

Laxus: MAS QUE MERDA E ESTA???

Lucy: Só um teste! Primeira pergunta, qual o vosso nome?

Jellal: Serio isso?

Juvia: RESPONDE!

Wendy: Acho que estais a exagerar!

Levy: Tudo bem! Vamos passar a ação!- ela pega num, aquela cena que os policiais tem que já choque que eu esqueci o nome por causa do panico, bem, ela da me um choque e nada acontece por ser um dragon Slater do trovões.

Romeo: Explique!

Laxus: Isso ta sem pilhas?!- tentei inventar algo na hora mas a Lucy faz o mesmo com o Jellal e este grita.

Lucy: N! Ta certo!

Wendy: PORQUE FIZESTE ISSO NELE!!

Lucy: N tinha como lhe atirar um meteoro e n lhe magoar! Os meteoros estavam esgotados!

Juvia: Juvia vai processar aquela loja de brinquedos!- foi ai que eu percebi que minhas irmas n eram normais!

Laxus: Alguem me explica?

Wendy: Es um magico n es? 

Laxus: Como e que..... Sim, eu e o Jellal!- ai eles me explicam tudo e de repente as luzes voltam a se apagar e a luz do quarto acende, eu já estava vestido e estava desamarrado assim como o Jellal e eles estavam normais mas...

Jellal: Qual e o lance do óculos escuros?

Levy: Dam nos um ar mais fixe!

Romeo: Vcs TB querem n e?- acentimos com a cabeca e eles nos deram um a cada um

Laxus: OK, Jellal temos de resolver aquele problema na escola!- ao falar isto toquei no seu ombro mas uma especie de portal se abriu!

Lucy: Vcs!

Juvia: Abriram o órgão para Erdeland!

Levy: VAMOS VER!- assim elas nos arrastaram para o portal!


Notas Finais


OI GENTE! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! O LAXUS E O JELLAL SE JUNTARAM A ELES!!! E ESTE PORTAL HUM?! O QUE VAI ACONTECER?


KISSUS DE BRIGADEIRO!🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...