História 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Exibições 106
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom e minha primeira história, espero que vcs goste

Capítulo 1 - Distrito 1 -A colheita


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 1 - Distrito 1 -A colheita

MAX RUAN:
Acordo cedo e me levanta ,enquanto caminho ate o banheiro algumas lembranças e pensamentos passar pela minha cabeça (Como no ano q a minha irmã mais velha foi para os jogos e não voltou). Sim sou de uma família de carreiristas e vencedores, minha família e a mais q tem vitoriosos no distrito 1.Perdido em meus pensamentos eu perco a noção do tempo e logo quando vejo estou atrasado para a droga da colheita.

-Carai

Dou um grito e  saiu correndo do banheiro para o quarto , visto uma calça jeans e uma camisa qualquer e dcs para a cozinha. Chegando lá vejo minha mãe, meu pai(vitorioso). meu irmão mais velho, minha irma (vitoriosa) quer ganhou ano passado e minha irmã mais nova (por parte de mãe) e meu irmãzinho também por parte de mãe  ,Apenas olho para todos e faço uma careta do tipo "wow família reunida ",porém logo meu pai fala com um tom preocupado e tenso.

-Max não quero q vc seja voluntário como tributo este ano, alias vc tem apenas 16 anos e ainda vc tem mais dois anos para treina mais

Olho para ele sério e logo para minha mãe e meus irmãos mais velhos

-eu vou este ano e ponto ok

"Falo com um tom de raiva, oq eles pensão q não consigo, quer sou um fraco. Olho para a, minha irmã quer seria mentora do meu distrito este ano e falo

-e vc tera quer me aguentar

"Passo por todos e caminho até a mesa, pego uma maçã e olho para o relógio, logo vejo q estou muitíssimo atrasado. Então saio andado e comendo a maçã, chego na praça o mais rápido possível, noto q a garota ja foi escolhida então corro para a mulher coleta meu sangue e logo em seguida grito com a boca cheia de maçã e levanto a mão.

-EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO

.............

YASMIN SUAD:

Não acredito nisto,Max logo o max. Penso enquanto ele caminha ate o palco, não sei porque o distrito todo esta rindo do mesmo, logo vejo o motivo o garoto esta com a boca cheia e com uma maçã em umas das mãos.

"Estes Ruans "

Dou  um doçe sorriso enquanto ele FK no meu lado e Katy (a mulher q representa e escolhe os tributos do distrito um pergunta para ele seu nome ).Não sei porque ela fez isto,porque tudo mundo saber q Max e da famosa família Ruan(as máquinas de mata na arena)  .
Logo apertamos as mãos e ele sorrir, posso ver um pedaço de maçã no dente do mesmo, coisa o suficiente para eu cair na gargalhada. Max dar de ombro e morde mais um pedaço da maçã, e logo após olha para Marceliny (sua irma e campeã do ano passado) e faz um coraçãozinho com as mãos, isto e motivo para o distrito todo cair na gargalhada, olho para ela e vejo o olhar de raiva e ódio Minutos depois somos enviado para uma sala, a onde despedimos dos nossos parentes e etc, e apoio isto somos enviados para o trêm a caminho da famosa Capital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...