1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Colheita do Distrito 10 -Jovens prodígios

História 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do Distrito 10 -Jovens prodígios


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


😍😍😍Já amei este distrito 💗💖💕

Capítulo 10 - Colheita do Distrito 10 -Jovens prodígios


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do Distrito 10 -Jovens prodígios

GABY GASPAR :

Mais um ano se passou, hoje faz 7 anos quer pedir meu irmão para a capital. Mais meu irmão não foi para os jogos ou algo assim, Gabriel e um dos organizadores dos jogos vorazes. A presidenta fez uma proposta para ele ,Gabriel ajudariam na organização dos jogos vorazes e em troca eu poderia treina com alguns professores para me torna uma carreirista e ficaria imunil aos jogos ate 15 anos, ou seja ate este ano, também minha família poderia viver na aldeia dos vitoriosos e ter toda coisas q um vitorioso teria. Gabriel aceitou isto na primeira proposta, acho q por isto sou odiada por muitas pessoas aqui no distrito 10. Mais não tirou a razão deles, poxa Gabriel projeta as arenas q mata os tributos daqui.

Hoje e o dia quer irei entra para a colheita, graça a Gabriel eu fiquei dois anos imunil a colheita. Mais este ano não, mais estou neh ai pois tenho a mesma chance quer os tributos do 1 ,2 ou 4. Também sou treinada para matar desde de pequena.

Estou na na fila das garotas ja .logo vejo o mentor deste ano, ele e meu vizinho. O senhor Raul mora na frente da minha casa, alias este e o primeiro ano de seu filho também, Ryan treina treina comigo as vezes, acho ele um fofo, Ryan completou 12 anos o mês passado mais o sonho dele e participa e ganhar os jogos. Eu o chamo de pequena arma mortífera.

Logo vejo GaGa passa os filmes das guerras e pegas dois papeis um em cada esfera de vidro.

RYAN SWIFT :

Não acredito q ela foi escolhida. Logo Gaby não e q ela não possa vencer os jogos, e q mesmo seu irmão fazendo de tudo para ela não entrar na arena ela foi escolhida, vejo quase o distrito todo rindo enquanto Gaby sobe e forma seu lugar no palco. Olho para frente e vejo um garoto de 12 anos rindo e comentado com outro q ira adora quando ver a morte de Gaby, apenas me segurou enquanto fechou meus punhos ,para não quebra a cara dele. Porém ele continua rindo e comentado, resolvo parti para cima dele, porém paro quando escuto meu nome, mais mesmo assim passo por ele e dou uma um soco na cara dele. O garoto cair no chão enquanto caminho ate o palco. Faço oq papai me ensinou, olho para todos com um olhar de vitorioso enquanto GaGa fala para eu e Gaby apertamos nossas mãos. Mais Gaby me pegar e me abraça com força, como se eu fosse seu irmãozinho, fkou meio sem jeito mais apenas correspondo.

Depois somos levando para uma sala e minutos depois para um carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...