História 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Exibições 38
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


😍😍😍Já amei este distrito 💗💖💕

Capítulo 10 - Colheita do Distrito 10 -Jovens prodígios


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 10 - Colheita do Distrito 10 -Jovens prodígios

GABY GASPAR :

Mais um ano se passou, hoje faz 7 anos quer pedir meu irmão para a capital. Mais meu irmão não foi para os jogos ou algo assim, Gabriel e um dos organizadores dos jogos vorazes. A presidenta fez uma proposta para ele ,Gabriel ajudariam na organização dos jogos vorazes e em troca eu poderia treina com alguns professores para me torna uma carreirista e ficaria imunil aos jogos ate 15 anos, ou seja ate este ano, também minha família poderia viver na aldeia dos vitoriosos e ter toda coisas q um vitorioso teria. Gabriel aceitou isto na primeira proposta, acho q por isto sou odiada por muitas pessoas aqui no distrito 10. Mais não tirou a razão deles, poxa Gabriel projeta as arenas q mata os tributos daqui.

Hoje e o dia quer irei entra para a colheita, graça a Gabriel eu fiquei dois anos imunil a colheita. Mais este ano não, mais estou neh ai pois tenho a mesma chance quer os tributos do 1 ,2 ou 4. Também sou treinada para matar desde de pequena.

Estou na na fila das garotas ja .logo vejo o mentor deste ano, ele e meu vizinho. O senhor Raul mora na frente da minha casa, alias este e o primeiro ano de seu filho também, Ryan treina treina comigo as vezes, acho ele um fofo, Ryan completou 12 anos o mês passado mais o sonho dele e participa e ganhar os jogos. Eu o chamo de pequena arma mortífera.

Logo vejo GaGa passa os filmes das guerras e pegas dois papeis um em cada esfera de vidro.

RYAN SWIFT :

Não acredito q ela foi escolhida. Logo Gaby não e q ela não possa vencer os jogos, e q mesmo seu irmão fazendo de tudo para ela não entrar na arena ela foi escolhida, vejo quase o distrito todo rindo enquanto Gaby sobe e forma seu lugar no palco. Olho para frente e vejo um garoto de 12 anos rindo e comentado com outro q ira adora quando ver a morte de Gaby, apenas me segurou enquanto fechou meus punhos ,para não quebra a cara dele. Porém ele continua rindo e comentado, resolvo parti para cima dele, porém paro quando escuto meu nome, mais mesmo assim passo por ele e dou uma um soco na cara dele. O garoto cair no chão enquanto caminho ate o palco. Faço oq papai me ensinou, olho para todos com um olhar de vitorioso enquanto GaGa fala para eu e Gaby apertamos nossas mãos. Mais Gaby me pegar e me abraça com força, como se eu fosse seu irmãozinho, fkou meio sem jeito mais apenas correspondo.

Depois somos levando para uma sala e minutos depois para um carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...