1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Colheita do distrito 11

História 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 11


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Ai MDS, Estou chorando com cada capitulo

Capítulo 11 - Colheita do distrito 11


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 11

DANNY BOYLE :

-Então está e a garota q foi pegar roubado maçãs do pomar?

O prefeito fala olhando para um dos pacificador q me pegou com algumas maçãs dentro da minha mochila

*ALGUMAS HORAS ANTES*

Estou trabalhando na colheita de maçã do meu distrito, estou no pomar .nossa como aqui esta quente. Olho para cima e volto a trabalhar. Logo vejo Renan (um pacificador) se aproximando, apenas revirou os olhos e pensou.

"Não me veja por favor "

Penso várias vezes enquanto trabalhava, logo q vejo Renan esta atrás de min, me obersevado. Finjo q ele nen esta ali e continuou a trabalhar, logo sinto alguém me agarrar por trás e um suspiro quente no meu pescoço.

-Vc me deixa louco garota

Renan fala enquanto me abraça por trás, sem pensar duas vezes eu dou uma cutuvelada na barriga dele. Renan me solta e olhar com raiva enquanto ser cortose no chão.

-SUA DESGRAÇADA VC IRA PAGAR POR ISTO

Ele gritar enquanto eu saio do serto q estou trabalhando e vou para outro, aonde tem varias outras pessoas trabalhado.

Horas depois o sino toca, isto q dizer q o horário de trabalho ja acabou, então pego minha mochila q sempre trago para guarda minha marmita e ECT e saio andado, logo sou parada por Renan e alguns outros pacificadores. Um pacificador abrer minha mochila e várias maçãs cair, olho para Renan e vejo seu olhar de vitorioso. 

"Agora"

Ja esta amanhecendo enquanto o prefeito caminha de um lado para o outro em sua sala.

-solte a garota ok. E de alguns alimentos para ela

Ficou sem enteder nada

Horas depois

-E o tributo feminino e Danny boely

THALES BUENO:

Vejo Danny toma seu lugar ao palco, mais logo algo estranho acontece, Danny pega o microfone da mão daquela mulher chata e fala.

-PREFIRO MORRE NA ARENA A SER ENTREGA A VC RENAN

O distrito inteiro fk sem entender nada. Logo a mulher toma o microfone de Danny e sorteia o nome do garoto.

-THALES BUENO

SINTO MEU CHÃO DESMORONA ,porém saiu da fila dos garotos de 15 anos e começou a caminha ate o palco, chegando la olho para Danny e abaixo a cabeça, alias Danny so tem 14 anos e terei q matara para vencer os jogos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...