1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. O trêm parte 1-D2F,D3M,D4F,D5F

História 124 edição dos jogos vorazes - O trêm parte 1-D2F,D3M,D4F,D5F


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Estamos a caminho da capital ja, vamos ver oq nossos tributos acham disto 😝😝😝😝😝😝😝.Esta parte sera contada por 4 tributos, Kaa BDS do distrito 2,Gabriel suaid Distrito 3,Mari grey Distrito 4 e Natasha lady distrito 5.

Espero q gostei

Capítulo 13 - O trêm parte 1-D2F,D3M,D4F,D5F


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - O trêm parte 1-D2F,D3M,D4F,D5F

KAA BDS-DISTRITO 2 (TRIBUTO FEMININO)

Ja estamos dentro do trêm q nos levará para a capita, Carlinhos está em outro vagão com Naka sou mentor, enquanto eu estou aqui na sala de estar e resolvo ver a colheita dos meus adversários. Logo LIGO a televisão e o logo aparece o distrito 1,a garota parecer ter uns 14 ou 15 anos ,Baixinha, cabelos lisos e soltos ate a coxa, pele morena clara .Já o garoto e um babaca ,um menino alto porem magro, néh sei como ele se voluntariou-se, mais ele e um ruan então terá seu valor na arena. Logo a minha colheita aparece, nossa como estou confiante no palco, Carlos também esta com um olhar de vitorioso. Distrito 3 e uma garota com 18 anos, quero a cabeça dela em uma bandeja, alias será um ótimo desafio, ja o garoto e um pivete q se achar o valentão, deixarei ele para Carlos. Distrito 4 e uma garota branca com 18 anos, acho q ela sera uma ótima aliada .ja o garoto e muito pequeno. Apenas sinto pena dele e continuo a assistir as colheitas.

GABRIEL SUAID-TRIBUTO MASCULINO DO DISTRITO 3

Paty e eu estamos assistindo a colheita de outros tributos, ate agora não escolhemos néh um aliado ou aliada, alias sãos todos carreiristas e como eu sempre falo "nunca confie em carreiristas ".logo vejo a colheitas do 5 e não consigo me côrte então começou a rir como um louco ,vey o garoto e uma garota e pelo jeito uma garota bem puta, MDS ele sera a diversão da arena deste ano. Logo paty pega o controle e muda.

-EM

Grito enquanto paro de rir como um maluco. Paty apenas me olhar e depois volta a olhar para a TV.

-irei dormi OK. Alias tanto faz terei q matar todos eles mesmo

Falo e vou para o meu quarto, chegando la deito na cama enquanto começou a pensa em como irei mata 22 pessoas, terei q matar para salva Paty  .penso enquanto pego no sono.

NATASHA LADY-TRIBUTO FEMININO DO DISTRITO 5

Olho para o bih enquanto ele esta com os olhos vidrados na colheita do distrito 9.affs a bixa ja voltou esta colheita umas 5 vezes, esta bixa esta com arte.

-Bih ele tem namorada e ela esta com ele e ira com ele para os jogos

O bih para o video e olhar serio para min.

-Miga eu mato ela. E aliás esta história de gravidez e so pra segura ele ou para ele defende ela. Mais tudo bem amiga eu irei matar ela na primeira oportunidade

Bih fala enquanto dar uma piscada para min e volta a assistir a colheita do 9.ai q raiva, bom acho q terei q vira a noite com o bih aqui assistido esta colheita, minutos depois adormeço.

MARI GREY TRIBUTO FEMININO DO DISTRITO 4:

Droga não creio q irei para os jogos, tenho q fazer tudo para Mike sair de lá vivo, mesmo q para isto eu tenha q matar cada daqueles 22 tributos com minhas próprias mãos. O primeiro q irei mata assim q o gogo toca sera Max ruan, não posso deixar ele vivo, não mesmo. Olho pra mike e vejo seu olhar de raiva e ódio.

-mike eu quero a cabeça de max OK ele e meu

Falo séria. Porém logo Johann fk na minha frente e me encarar com ódio e fala.

-se vc encostar no Ruan eu te mato mari e esqueço q somos amigos OK, eu te mato. O Ruan e meu

Johann me olhar serio e sair da sala e vai para seu quarto, eu apenas me sento e volto a assistir as colheitas e ver quais eu devo mata ou me alia, logo o distrito 10 aparece e algo me chama a atenção, os tributos de lá são duas crianças ou parece, a garota tem 15 anos mais porém tem o jeitinho de uma menininha de 12 ou 13 anos. Ja o garoto só tem 12 anos. Tenho pena deste dois na arena.


Notas Finais


MDS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...