1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Trem-final

História 124 edição dos jogos vorazes - Trem-final


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Aqui vc ira ver o lado de Jessy pam D6F,ISABELA SWIT D7F,ÍTALO RESENDE D8 M, E JHOW REMEMBER D9M.

Várias coisas estão para acontecer

Capítulo 14 - Trem-final


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Trem-final

JESSY PAM TRIBUTO FEMININO DO DISTRITO 6:

Droga não aguento mais  estes dois aqui, affs ninguém merece esta preste a entrar na arena e ainda com seu ex e seu atual como mentor. Ainda mais os dois sendo irmãos ..olho para lippy enquanto ele e grauber estão numa discussão  ,Grauber olhar para lippy e grita.

-EU IREI GANHAR OS JOGOS SEM SUA AJUDA OK. MANO EU NÃO QUERO VC COMO MENTOR

Lippy parte pra cima de grauber então sou obrigada a entra no meu dos dois, e os empurrou para tras.

-JA CHEGA ESTAMOS A CAMINHO DA MORTE E VCS DOIS FKAO BRIGANDO IGUAL A CÃO E GATO

Gritou  e saiu andando em direção do vagão do meu quarto, entro e tomo um banho de 30 minutos e logo saiu do banheiro, dou de cara com grauber no meu quarto, sentado na minha cama. Olho para ele enquanto seguro a toalha com força, com medo de ela cair ou algo do tipo.

-oq vc quer aqui Grauber?. Saia do meu quarto por favor.

Falo olhando para ele enquanto o mesmo se aproxima de min .grauber me prende contra a parede, minhas pernas começa a tremer enquanto grauber susurra em meu ouvido, logo q me dou conta eu e ele ja estamos em minha cama.

ISABELA SWIT -DISTRITO 7
TRIBUTO FEMININO :

Nada contra o garoto do meu distrito mais ele me dar medo, poxa ele fica me olhando como uma prensa fácil ou ago assim, não quero arrumar confusão com ele, não antes de entrar na arena.

Então resolvo ir para o meu quarto e me tranco nele, deito na cama e ficou olhando para o tento enquanto varias coisas vem na minha cabeça, como tipo quem eu irei ter q matar para sobrevive e como irei fazer isto?.

ficou pensado isto ate q   logo adormeço e tenho um pesadelo horrível.

Estou na arena, um cemitério ,estou sozinha então resolvo me sentar em um dos túmulos. Mais logo algo me agarrar e sou puxanda para dentro do mesmo.

Acordo gritando e noto q foi so um sonho, olhos para os lados e logo em seguida olho para o tento do vagão e suspiro baixo.

-Acho q irei morrer no banho de sangue

Falo e logo começou a chorar sem para.

ITALO RESENDE
D8 TRIBUTO MASCULINO

Meu deus não aguento mais esta garota, a garota do meu distrito so falar em um tal de Jerry ou algo do gênero, ela sonhar q este garoto ira salvará de arena.

-JA CHEGAR

Grito sério e dou um soco na mesa, logo em seguida saiu da sala de jantar e vou para o meu quarto, chegando la me tranco nele e ficou pensando em como posso ter sido vugar e besta. De certa forma me sinto mal, poxa a garota so esta tentando lidar com isto de sua maneira.

JHOW REMEMBER D9 M:

Olho para Jennifer "s enquanto a mesma adormecer em meu colo. Ficou passado a mão em seu lindo rosto e admirando sua beleza.

-Eu prometo q vc irá sair vivo de lá minha princesa, vc e nosso filho ou filha, mesmo q para isto eu morrar

Susurro baixinho enquanto passo a mão em seus cabelos e sorrio de um jeito bobó  .aliás de certa forma estou feliz por saber q a mulher q eu mais amo esta esperando um filho ou filha e eu sou o pai. Ja sei q todos na arena irão querer nos matar, mais ja tenho um plano bolado e isto ira nos levar para a final. E depois levar Jennifer"s para a vitória. Alias ja termos a vintoriosa desta edição e ela se chama Jennifer "s body.


Notas Finais


Wow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...