1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Tapete vermelho -a chegada a Capital

História 124 edição dos jogos vorazes - Tapete vermelho -a chegada a Capital


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Esta parte será narrada por Yuri um apresentador da capital.

Capítulo 15 - Tapete vermelho -a chegada a Capital


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Tapete vermelho -a chegada a Capital

Um tapete vermelho estava na estação de trêm, logo o primeiro trem para e dois jovens sair de dentro dele, a multidão vai a loucuras quando ver Max Ruan, alias os ruans sempre sãos os queridinhos da capital, A garota do 1 também e bonita e com um jeitinho sex e assassino leva a multidão a loucura .

Logo o segundo trêm para e os dois irmãos dcs dele, o garoto e garota sãos idênticos. Estes irão prometer na arena.

Do terceiro trêm dcs um garoto com um olhar de ódio e uma garota q néh e notada pela capital.

O trêm do 4 para logo em seguida e dele dcs Johhan Mike, MDS a multidão vai a loucura, Johann e irmão de Marcelo um garoto q participou dos jogos passados e redeu muito para a capital, a garota  néh e notada com o johhan nesta edição irá rende muito. Alias ele e max irão se matar na primeira oportunidade.

O trem do 5 para e dcs duas garotas, mais como assim duas garotas?. Logo q a loira se aproxima mais podemos ver q e um garoto, o mesmo para no meio da passarela e mada beijo para todos q estão ali e em seguida começa a dança no meio da passarela. A multidão começar a rir muito da cena, mas os parcificadores logo  empurrar o mesmo para dentro do edifício dos tributos.

Do trêm do 6 a garota dcs e o garoto também, mais espera aí o garoto esta com um dos olhos roxo.

O dos 7 néh sãos notados. Os do 8 também.

Mais os dos 9 ,MDS eles parece  um cansa de pombo. O garoto parece um cavaleiro  ,ajuda a garota a dcs do trêm e ect.

O trem do 10 para e a capital logo se apaixona pelos dois pequenos do distrito 10.o garoto e a garota sãos dois fofos, acho q a capital irá sentir muito com a mortes deles.

O 11 não e notado pela capital.

Mais a capital vai a loucura quando ver a princesinha do 12 dcs do trêm e ainda mais junto com um garoto q er irmão do menino q morreu em uma edição dos jogos passado para salvar uma vitoriosa, e está vitoriosa é irmã de belly.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...