1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Primeira noite na Capital

História 124 edição dos jogos vorazes - Primeira noite na Capital


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Agora vc irá ver como foi a primeira noite de alguns tributos na capital e como eles reagirá

Capítulo 17 - Primeira noite na Capital


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Primeira noite na Capital

PRIMEIRO ANDAR

Max andavam de um lado para outro enquanto Yasmin rodava uma faca em umas de suas mãos e olhavam para o garoto.

-Max e só um desfile

Yasmin falava enquanto parava de rodar a faca e a colocava sobre a mesa, max parava de andar e olhava serio para yasmin.

-Vc viu os 10?,Panem inteiro os amar. Irei mataros primeiro na arena.

Logo max era enterroupido por sua irmã e mentora marceliny.

-Max vc deveria se preocupa com coisas mais perigosas  ,como o garoto do 4

Marceliny respirava fundo e logo falava.

-Max aquele garoto e irmão do Marcelo, um dos tributos q eu matei ano passado, e quando estiver no distrito 4 aquele moleque jurou vingança.
ENTÃO SENHOR MAX RUAN PARE DE SER CRIANÇA E SER PREOCUPE COM ALGO Q PODE SER MORTAL PRA VC NA ARENA .

Marceliny falava irritada com a atitude do irmão enquanto yasmin a olhava serio e falavam.

-pelo jeito vc irá fazer de tudo para max sair da arena

Yasmin falar com um tom sério e sair da sala e caminha em direção ao seu quarto, enquanto max olhar serio para sua irmã e fala com um tom de reprovação.

-só quero te lembrar Marceliny q aqui vc e minha mentora e não minha irmã, então não quero receber nada de ajuda extra na arena ou algo assim OK. Também quero q vc trate yasmin igualmente a min.

Max fala serio e sobe atrás de yasmin.

ENQUANTO ISTO NO QUINTO ANDAR :

Gabriela e Natasha dançava como loucas, Gabriela e Natasha já tinham tomando todas q tinha direitos, Gabriela descia até o chão enquanto Natasha pegava e viravam uma garrafa de vodca toda na boca.

-EU SOU UMA GOSTOSA

Gabriela gritava enquanto Natasha jogavam a garrafa em um espelho q alí contia e o quebrava, logo Biel dcs a escadas e olhava sério para eles.

-Já chegar os dois OK, ou melhor as duas, daqui a pouco começa seus treinamento então vão para a cama agora .e como mentor de vcs eu os proibos de bebe.

Biel olhavam para um avox q ali estava e o mesmo e recolheria todas as bebidas do local  ,Gabriela andava ate biel e olhava serio em seus olhos.

-vamos transar?

 
Está sãos as últimas palavras de Gabriela antes de desmaia nos braços fortes e musculosos de Biel, alias biel tinha seus 30 e poucos anos mais não era de ser jogar fora. Natasha olhavam a cena enquanto sorria e agarrar o avox q ali estavam.

-me levar por quarto agora por favor

Biel olhava para Natasha e para o avox enquanto segurava Gabriela e falar.

-levar ela q eu levo ele para o quarto dele

O avox pega Natasha e a levar para o quarto enquanto Biel fazia o mesmo.

NONO ANDAR

Jennifer"s abraçava jhow bem forte enquanto o mesmo chorava, os dois estavam no quarto de Jhow. Jhow olhar para ela e falar entre lágrimas e soluços.

-Por favor não faça isto eu sei q vc irá ganhar esta edição dos jogos, pois eu mesmo irei matar todos para q vc ganhem mais por favor não tire nosso filho .

Jhow suplicava enquanto Jennifer"s começava a chorar também e o abraçava mais forte.

-Jhow eu não quero q vc morrar por tolices minhas OK, prometa q não ira fazer burrada na arena q eu prometo não tira nosso filho .

ENQUANTO ISTO NO 10 ANDAR

Ryan olhava para gaby e depois para seu pai e falava.

-acho q não precisamos de aliados, aliás eu e gaby podemos matar todos ali numa boa 

O pequeno afirmar enquanto Gaby sorrir de um jeito simpático e responder.

-eu so achou q deveríamos fazer uma aliança com os tributos do 6,alias eles me parece ser bem fortes, e sé nois encontramos a aliança dos carreiristas no meio dos jogos?. VC  viu o olhar assassino da garota do 1 ou pior ainda o jeito dos irmãos do distrito 2 olhar outros tributos?. Fora q tem um ruan nesta edição connosco!

Gaby afirma  tentando fazer o pequeno mudar de ideia.

DÉCIMO PRIMEIRO ANDAR:

-DROGA AQUELES ESTILISTAS SÃOS UNS OTÁRIOS, AI COMO ADORARIAM CORTA OS PESCOÇOS DELES.

Thalles gritar enquanto olhar para sua companheira de distrito com raiva, Dany apenas abaixa a cabeça e sair andando para seu quarto enquanto Thales quebravam tudo oq via pela frente.

DÉCIMO SEGUNDO ANDAR:

-Eu sinto muito e minha culpa vcs está aqui!

Beck falava enquanto olhava para  Arthur e Belly, os tributos do distrito 12 a olhavam sem entender nada, ate q sua mentora começa a explica tudo.

-Tudo bem Beck OK. Só não seja mais uma peça no jogos deles

Arthur falar enquanto dar um forte abraço em Beck, belly os abraçar também e falar.

-isto mesmo irmã, ser eu ou Arthur morremos naquela arena quero q vc saiba q não e sua culpa OK. Q vc só vez o certo .

Beck os abraçava forte enquanto algumas lágrimas saia de, seus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...