1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Primeiro dia de treinamento

História 124 edição dos jogos vorazes - Primeiro dia de treinamento


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


E está chegando a hora, MDS 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 18 - Primeiro dia de treinamento


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Primeiro dia de treinamento

DISTRITO FEMININO DO DISTRITO 1-YASMIN

Acordo cedo com max ruan deitado ao meu lado, levo um susto porém lembro de ontem.

"Droga eu transei com ele"

Penso enquanto levanto e vejo dois uniforme em cima de um sofá q estava ali no quarto.

"Calma ai, isto não estava aqui ontém ,MDS alguém entrou aqui e viu eu com max"

Penso enquanto tomavam um banho e logo vestia o uniforme, dcs primeiro q max para toma café. Chegando na cozinha dou de cara com Marceliny Ruan, ela me olhar e sorri.

-pelo jeito vc dormiu muito bem!

Droga ela viu, olho para ela séria e pego um copo de achocolatado e algumas torradas.

-Não e isto q vc está pensando OK, ele so dormiu lá porque, porque

Marceliny me corta no meio da conversa e falar.

-tanto faz yasmin OK, so q te dou um conselho não se apaixone, não nos jogos, porque so um de vcs irá sair vivo da arena!

Apenas tomo um pouco do meu achocolatado e olho para baixo. Logo vejo max dcs as escadas as prensas, com o uniforme em uma das mãos, guspo tudo o achocolatado quando vejo q o garoto esta apenas de cueca box e ainda rosa.

-ESTOU ARRASADO, POXA AQUELE TRIBUTO DO 10 IRA ROUBAR MEU LUGAR

Max gritavam enquanto vestia o uniforme rápido e pegava uma pêra, max olhavam para min serio e falar.

-q uniforme legal né? Ele e bem nossa cara

Apenas sorrio enquanto reparo pela primeira vez o uniforme q estamos usados. Bom eu estou com um tipo de macacão bem colado ao meu corpo, porém a parte de baixo mais parece um shot mega curto e bem colado, noto q tem o número 1 na perna esquerda e também no braço direito  ,ja, max usar quase a mesma coisa, porem a parte de baixo e colada mais vai ate a canela dele e também com um sapato baixo, há um 1 gigante no peito na parte de cima do macacão de max.

Minutos depois max e eu terminamos de toma nosso café ,marceliny olhar para nois e fala séria.

-vcs estão aliados com os irmãos do 2 OK, bom eu ja falei com naka e esta tudo em ordem

Max faz q OK com a cabeça e sair correndo para o elevador enquanto eu saiu andando logo atrás dele, logo o elevador fecha e questão de menos de 2 minutos ele se abre e estamos no centro de treinamento.

Max e eu somos os primeiros a chegar ao centro de treinamento, max me olhar sério enquanto se aproxima mais e mais de min.

-pronta para mostrar oq os tributos do distrito 1 vieram fazer?

Max sussurra e logo em seguida me roubar um selinho rápido, meu coração dispara na hora e quando pensou em sentar minha mão na cara dele vejo os tributos do distrito dois sair do elevador. Saiu de perto de max bufando e vou para perto dos dois irmãos.

-oi sou yasmin suad, tributo feminino do distrito 1 e aquele e Max ruan

Aponto para max enquanto o mesmo estava brincando com  um dos bonecos alvos q ali estavam, max dançava com o boneco como se estivesse em um baile de gala . Os irmãos olhar para max com um olhar de reprovação enquanto o tributo masculino do distrito 2 falar.

-sério q iremos nos aliar com aquele garoto patético Kaa?

Nisto max já tinha deixado o boneco no chão e andava ate nois, Kaa a garota do 2 sorria enquanto olhava para seu irmão.

-Car ele e um ruan então não o subestime OK ,alias ele poder ser tão bom assim como vc

Corto ela e falo.

-ou melhor

Nisto max ja estava no nosso lado, max olhava para os tributos do 2 e sorria.

-acho q somos aliados?

Carlos so faz q sim com a cabeça.

Logo os outros tributos começará a aparece aos poucos, então somos todos reunidos  no centro e um cara Branco, alto e com corpo atlético começa a falar.

-em algumas semanas 23 de vcs estarão mortos e um de vcs estará vivo e será aquele q prestar atenção nuq irei falar nos próximos dias. Ou nos outros estrutores do jogos, bom vcs estão livres para treinar oq vcs, quiser, mais entre estes dias vcs estarão sedo avaliado, há também existe alguns teste obrigatório  .

Logo o homem nos libera e cada vai para um canto.

TRIBUTO MASCULINO DO DISTRITO 2 -CARLOS

Eu e meus aliados resolvemos nos separa e observar os outros tributos, para ver quais pode ser útil ou mortal na arena, então resolvo ir para a estação de machados, chego lá e vejo o garoto do 7 arremessado alguns machados em alguns bonecos alvos. Wow ate q ele e bom nisto o muleque não erra um alvo .encostou na parede enquanto observou ele arremessar seus machados, logo o garoto me nota então ele empunhar um machado em mãos e me olhar com raiva, apenas sorrio .

-pode continua 7,aliás vc e bom com isto, isto ate poderá te levar longe nos jogos

Falo mais logo o garoto responder com certa confiança e raiva em seu tom de voz.

-não irei so chegar como também irei ganhar os jogos 2

Sorrio enquanto saiu andado na direção dele e fico frente a frente com ele, noto q 7 segura o machado com força enquanto eu falo.

-Para isto vc terá q passar por min, minha irmã ,Yasmin e pelo Ruan

Falo de um jeito desafiador e saiu andado enquanto escuto o machado ser fundir com alguma coisa ,logo olho para trás e vejo um dos bonecos alvos partido ao meio e o machado cravado na parede, olho para 7 e vejo o mesmo suando e noto sua respiração ofegante.

-Nada mal 7 ,mais bonecos não revida

Sorrio e volto a andar, logo para para observar Max, como assim o Ruan subiu ao tatame de um lado enquanto 10 pacificadores desarmados em outro lado.

>será q e isto mesmo q estou pensando?, sera q o max e patético ao ponto de lutar com dez soldados da capital bem treinado, esta eu quero ver de camarote <

Penso enquanto me aproximou do tatame e notou q alguns tributos estão fazendo o mesmo.

TRIBUTO FEMININO DO DISTRITO 3-PATY

-Paty vem ver isto

Gabriel me chamar enquanto eu tentava fazer uma adaga explosiva com algumas coisas que encontrei no centro de treinamento ali, logo paro e vou ver oq Gabriel quer, ficou de boca aberta quando vejo 3 pacificadores caido no tatame e o garoto do distrito 1 lutado voraz com outros 7 pacificadores, em questões de minutos mais 5 estão no chão do tatame, logo depois o garoto do 1 quebrar o braço de um e com um tomoinague joga o outro pacificador para fora do tatame, o garoto do 1 esta suando mais posso notar o sorriso de vitorioso em seu rosto, enquanto todos os tributos estão em volta do tatames, olhando o garoto, bom quase todos.saiu andando o mais rápido possível, aliás não quero q este garoto do 1 me note aqui ou na arena. Caminho a direção da estação q estava enquanto escuto o garoto do 4 falar para sua parceira.

-Mari ele achar q isto irá salva ele, bom mari precisamos de aliados.

Ao ouvir isto resolvo me aproximar da estação de tridente q eles estão e falo para ele.

-vc saber usar isto?

Aponto para um tridente enquanto sorrio para eles, a garota apenas sorrir para min e sair deixando eu sozinha com o garoto do 4. O garoto pegar um tridente e lança no alvo .

-nossa vc e bom nisto, aliás sou paty do distrito 3.

-eu sei quem vc é, alias foi lindo oq vc fez tomar  o lugar da sua irmã, bom estamos procurando aliados paty e se vc quiser

Ele fala de um jeito doce e meigo q apenas sorrio e balaço a cabeça dizendo que sim.

ISABELA -TRIBUTO FEMININO DO DISTRITO 7

MDS q show foi àquele q o garoto do 1 deu, aliás nada de mais, ele e um ruan e isto ja era de ser esperar. Logo me aproximo de Victor e tonou um ar de raiva e ódio nele.

-tudo bem Victor?

Pergunto o mais calmamente q eu consigo, Victor me olhar sério enquanto arremessa um machado bem na cabeça de um boneco alvo.

-tenho nojo destes carreiristas, eles pensar q pode humilhar outros tributos .

Apenas olho sem entender nada ate q olho para outro lado e vejo o garotinho do 10 em uma sala de hologramas. O pequeno japa usavam um colete com algumas estrelas ninjas nelas e algumas estrelas em suas duas mãos (umas 4 em cada mãos),  logo vejo sua parceira de distrito liga o painel dos hologramas e uma voz falar "Sequência de 22 holograma iniciado, versão banho de sangue iniciada". A garota do 10 pega dois    Sais  e entrar na sala também, os dois ficar costa a costa enquanto as luzes começar a piscar e logo a sala toma forma de uma cornucópia e 22 hologramas começa a correr para dentro da mesma para pegar armas e ECT. Os tributos do distrito 10 estão dentro da cornucópia, com apenas um movimento o garotinho derrubar 6 hologramas, sua mira e mortal (sempre na cabeça ou na altura do pescoço).  Ja a garota usar aqueles     Sais  bem, a menina parece q nasceu com aquelas armas nas mãos, em questão de um minuto não existe mais holograma algum.

Logo uma voz fala

-HORÁRIO DE ALMOÇO 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...