1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Segundo dia de treinamento

História 124 edição dos jogos vorazes - Segundo dia de treinamento


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Logo, logo arena.

Bom se vcs podence salvar um na arena, qual vc salvaria?

Capítulo 20 - Segundo dia de treinamento


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Segundo dia de treinamento

MAX RUAN:

"Não vejo a hora de entrar naquela arena logo"

Penso enquanto observo a garota do 9 mexendo em alguns frascos em uma estação q parecer ser de venenos.

-Oi 9

Falo de um jeito simpático enquanto vejo a garota levar um susto e derrubar os frascos no chão.

-calma nove eu não irei te fazer mal OK.

Ela me olhar com medo enquanto se ajoelhar para pega os frascos ,me ajoelhou e ajudo ela. Logo pego os frascos e colocou sobre uma mesa q ali contia.

-oq vc quer com Jennifer"s ,ruan?

Escuto uma voz, logo q me virou vejo o garoto do 9 se aproximando, o mesmo passar por min e abraça a garota.

-Jennifer"s nome bonito, bom Jennifer"s se vc precisa de min na arena e só me procura por ela OK!

Falo sério e logo saiu dali. Volto a andar pelo centro de treinamento, logo paro e observou o garoto do 5 q me parecer mais uma menina.

-ele e bom com aquilo

Escuto uma voz então olho para o lado e vejo Yasmin com um sorriso encantador.

-ele e sim, alias Yasmin acho q ele será um problema nos jogos

Falo enquanto volto a observar o garoto manuseamento o chicote, logo sou algo tira minha atenção do garoto do 5. Olho para frente e vejo o pirralho do 10 lançando estrelas ninjas para todos os lados.

-droga ,quero a cabeça daqueles moleque

Falo irritando e saiu de perto de Yasmin. Vou para a área de bonecos ao alvo, pego 4 pequenas adagas e espero o estrutor q alí estava meche em um painel, logo um luz liga em um dos bonecos, a luz liga no coração então com um movimento arremesso a adaga q pega em cheio. Em seguida aceder dois bonecos  ,um na cabeça e outro na altura do pescoço. Faço um girou de 360 gral com o corpo todo e laço as adagas.

KAA BDS:

Estou sentada em um canto qualquer aqui no centro de treinamento, alias não sei porque sou obrigada a treinar aqui. Já sou treinada então só acho desnecessário. Car esta na area de lanças enquanto Max na de adagas e Yasmin treinador com aquele menino /menina do distrito 5 na área de chicote. Procuro pelo malditos tributos do distrito 12,logo vejo o garoto na área de frutas ,e a garota com um arco indo na direção dos bonecos alvos.

GABY-DISTRITO 10

Estou muito preocupada com o jeito q o Ruan olhar para Ryan ,acho q Ryan e a primeira vítima de Max na arena. Mais não ,não irei deixar aquele garoto sequer chegar perto de Ryan. Estou com Natasha na área de facões e ect. Natasha e forte até. Ela partiu um boneco alvo no meio com apenas um golpe de facão.

DANY-DISTRITO 11

Não sou um fraca como o garoto do meu distrito falar e sei meu valor. Irei chegar nos fins dos jogos apenas me camuflado.
Sou boa nisto, também sei achar comidas, e sei quais sãos venenosas ou não. Acho q tenho grande chances.

BELLY-DISTRITO 12

"Não quero ter q matar, mais matar e minha única opção para sobreviver na arena"

Pensou enquanto atirou uma flexa no boneco alvo, não sou ruim nisto pois acerto o estômago do boneco, q esta uns 30 metros de min.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...