1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Entrevistas -Ultimas palavras

História 124 edição dos jogos vorazes - Entrevistas -Ultimas palavras


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


😜😜😜😜😜Espero q vcs goste deste capítulo 😜😜😜😜😜😜😜

Capítulo 22 - Entrevistas -Ultimas palavras


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Entrevistas -Ultimas palavras

MARCELINY RUAN:

-Eu preciso mesmo disto?

Max me pergunta enquanto seu estilista arrumar seu terno, max está usando um terno branco, e sapatos brancos também. Apenas olho para meu irmãozinho e sorrio.

-vc esta lindo Max, vai la pivete

Dou um abraço dele enquanto Maty o chamar, Max me solta e vai para o palco  .posso ver pela TV aqui no camari q max se senta na poltrona na frente de Maty, logo maty pergunta.

-Então Ruan vc vem de uma família de vitoriosos, oq vc me diz?

Posso ver o sorriso de max enquanto o mesmo responde Maty.

-Bom maty tenho orgulho de ser um Ruan, e como prova irei ganhar estes jogos  em apenas três dias!

Max falar enquanto o sino toca, maty sorrir enquanto max se levantar, maty falar sorrindo.

-claro q vc vai ,este foi Max ruan do distrito 1.palmas para ele

A plateia toda aplaide max de pe, enquanto o mesmo sair.

-E agora com vcs a adorável Yasmin do distrito 1.

Logo Yasmin entrar, a mesma esta com seus cabelos soltos e usando um vestido também branco, e com uma sapatinha branca, Yasmim se senta enquanto maty escramar

-Wow, Yasmin vc esta magnífica

-obrigada Maty. Alias vc gostou do vestido?, fui eu mesmo q fiz

Yasmin fala enquanto fica de pé e dar um rodada, maty sorrir.

-Lindo vestido, vc está de parabéns. Mais yasmin vc está pronta para os jogos ou para oq está por vir?

Yasmin apenas sorrir enquanto arrumar seu cabelo
.
-estou mais q preparada

Logo yasmin sair e os irmãos do distrito 2 entrar no palco. Kaa está usando um vestido preto tomara que caia e uma gladiadora preta que vai ate a coxa, enquanto Carlos usar um esmock preto. Maty logo pergunta.

-então sei q será difícil para vcs dois nós jogos, mais Carlos e Kaa qual serão suas estratégias para ganhar os jogos?

Carlos apenas sorrir enquanto olhar para sua irmã e responder.

-matar todos?

Carlos falar enquanto arqueia umas das sombraceilhas.

-interessante.Kaa fiquei sabendo que vc tem um recado, acho q a capital gostaria de ouvi-lo

Carlos apenas sorrir enquanto Kaa falar com raiva.

-So quero dizer q os tributos do distrito 12 não irão ganhar este ano e q irei matalos de um jeito bem lento


Logo os irmãos sair e a garota do 3 entrar, porem não ligo. Max ja esta aqui comigo, apenas abraço max bem forte.

-vc foi bem mano, achou q ficou uma meia hora ali perdida em meus pensamentos e abraçado max, logo q solto max vejo q as Entrevistas ja tinha acabado.

-Poxa vc me fez, perder as entrevistas Marceliny.

Max me falar irritado, apenas sorrio enquanto o abraço de novo.

-confio em vc Max OK, e não e so porque vc e meu irmão e sim porque conheço suas habilidades, boa sorte maninho.

Logo um parcificador entrar no carmari e falar.

-Max ruan temos que ir agora ,daqui a alguns minutos os jogos irão começar

-OK, so mais dois minutos

Max falar enquanto me abraça com força e falar.

-também te amo, adeus chata,Irei ganhar por vc

Max falar enquanto me solta e sair da sala, sinto um aperto em meu coração.

-eu sei q vai  pivete

Suspiro baixo enquanto algumas lágrimas sair de meus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...