1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Que comece os jogos

História 124 edição dos jogos vorazes - Que comece os jogos


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


😛😝😛😝😛💗💗💗😝😝😍😍😍💔💔💔💔💔

Capítulo 23 - Que comece os jogos


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Que comece os jogos

ARTHUR -TRIBUTO MASCULINO DO DISTRITO 12:

Depois da entrevista sou levando por um pacificador quase arrastado para um arealizador .vejo q sou o primeiro a chegar, logo depois mais 11 dos tributos tributos chegar. Posso nota q separará todos os tributos, um tributo de cada distrito está aqui, do D1 Max, D2 Carlos, D3 Paty, D4Mari,D5 aquele menino/menina Gabriela, D6 grauber, D7 Isabela, D8 Laura eu acho, D9 Jhow, D10 Gaby, D11 Thales e eu .

Logo um pacificador chegar com um negócio estranho com uma agulha e enfiar no meu pescoço.

-EM

Grito e vejo outros tributos todos me olharem enquanto o pacificador falar.

-antigamente o rastreador era colocado no braço. Mais depois duque houve na 75 edição dos jogos vorazes, os organizadores resolverá colocar eles nos pescoço .

Ele falar e logo enfiar a agulha em Max, chegar a vez da garota do 9,a mesma começar a chorar. Todos olhar para ela enquanto carlos a zoa.

-relaxa 9 a sua morte será mais dolorida q esta agulha ai

Carlos falar enquanto max se levantar e o olhar sério  ,Max está fazendo isto mesmo q eu estou vendo?. Max se ajoelhar na frente de Jennifer"s enquanto pega em umas de suas mãos e pergunta se esta tudo bem com ela. MDS todos ficam de boca aberta enquanto a garota balança a cabeça fazendo q sim, logo max volta ao seu lugar enquanto voamos para o local da arena.

Minutos depois chegamos, então somos separados de novo. Cada um vai com um pacificador. Entrou em um subsolo e sou levando para uma sala, entrou lá e vejo um uniforme em uma mesa e meu estilista do lado.

-vista logo queridinho, daqui a pouco vc já irá entrar na arena.

Pego o uniforme e me tirou a minha roupa, ficou so de cueca e logo visto meu uniforme. Me olho no espelho e vejo q estou usado uma calça de soldado, uma camisa com um 12 bem grande no peito e uma blusa térmica preta com um 12 na costa e um sapato com bico de ferro porém leve, e q vai ate a atura da canela.

"Porque tanto número? "

Pensou enquanto escuto uma voz de computador falar.

15 segundos para os lançamento s, tributos por favor subir em seus tubos de lançamento .

Olho para meu mentor enquanto o mesmo me abraça forte e me falar sério.

-Arthur sei q vc pensar q sou apenas um idiota da capital, mais mesmo assim não quero q vc morra OK, então não faça a burrada de participa do banho de sangue

Ele fala isto enquanto a voz fala de novo.

-10 segundos para os lançamentos.

Ele me empurrar para dentro do tubo enquanto me olhar serio e falar.

-estarei torcendo por vc Arthur e sei q vc e capaz.

-5 ,4,3,2,1

Logo o tubo se fechar e o mesmo começa a subir. A primeira coisa q consigo nota na arena q está meio nublado, logo olho para cima e vejo a lua perto de uma grande montanha, logo já estou dentro da arena. Olho para meu lado direito e vejo o garotinho do 10 ,olho para o esquerdo e vejo a garota do 2.

-A 124 EDIÇÃO DOS JOGOS VORAZES ESTÃO ABERTAS, QUE A SORTE ESTEJA AO SEU FAVOR

Apenas olhos para frente e vejo a cornucópia a uns 50 metros de min, olho para o lado e vejo uma floresta escura e densa, olho para direita e vejo um lago e algumas árvores.

10
9
8
7
6
5
4
3
2
1



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...