1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Batalha de alianças ,o jogo da capital

História 124 edição dos jogos vorazes - Batalha de alianças ,o jogo da capital


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Uma parte deste capitulo sera contada por um idealizador dos jogos. STEVEN E O IDEALIZADOR CHEFE DOS JOGOS.

Capítulo 26 - Batalha de alianças ,o jogo da capital


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Batalha de alianças ,o jogo da capital

STEVEN :

Esta edição dos jogos está um tédio, ate agora só 4 baixas. Preciso munda isto ou meu pescoço ira a prêmio .caminho ate a sala de controle e vejo a aliança carreirista na cornucópia, a aliança dos tributos do 5 e 10 no castelo (alias eles acabará de sair de um ataque de um dos meus bestantes), e a alianças dos tributos do distrito 6 e 12 na floresta Escura.

"Ótimo ,irei reunir eles com com os carreiristas na cornucópia, alias a carreirista do 2 irá gosta muito disto e a capital mais ainda "

Pensou enquanto pelo telão vejo o garoto do 6 de guardar enquanto o resto da aliança dorme. Olho para Celine umas das idealizadora dos jogos e falo.

-Celine solta alguns dos meus brinquedos em cima dos 6 e 12 mais não os mates ,apenas os lever para a cornucópia  .



.........ARENA............

GLAUBER :

"Tudo está calmo de mais, só 4 canhão isto com este q acabei de escutar, não sei porque não estou gostado desta calmaria toda "

Pensou enquanto estou acordado, alias nunca pensei q fazer turno na arena seria tão chato. Olho e vejo q Arthur acordou.

-voltar a dormir Arthur tudo aqui está em ordem

Arthur apenas me olhar enquanto leva umas de suas mãos a sua cintura e pega uma faca, olho para ele serio enquanto pego minha espada e ficou pronto para enfiar no seu peito, alias se ele me atacar eu irei mataro sem dó.

-deita no chão Glauber agora

O pequeno ordena enquanto me abaixo e sinto a faca cortado o vento acima da minha cabeça e acertado em algo.

-ACORDA GAROTAS

Gritou ao me levantar e ver q estamos cercados por bestantes em forma de lobos gigantes, Belly e Jessy sé levantão rápido enquanto pegam suas armas e mochilas e ficamos costa a costas,nos 4 formamos um tipo de quadrado, um protegendo a costa do outro. O primeiro lobo avançar para cima de mim e só com um golpe de espada eu parto sua cabeça ao meio.

-PARA A CORNUCÓPIA AGORA

Belly grita enquanto atira uma flecha em um lobo e sair correndo para a cornucópia, Jessy e Arthur sair logo atrás e eu sou o último a ir. Os lobos estão correndo atrás de nós, mais não entendo eles parecem q querem nos levar para a maldita cornucópia.

MAX:

Arremesso mais uma de minhas adagas em um saco de maçãs q está a uns dez metros de distância de min ou dos meus aliados. Eles estão todos dormindo enquanto estou de guardar.

"não sei como irei matar aquela garota do 9 ,não irei conseguir. Tomará q alguém a mate antes "

Pensou enquanto olho para fora e vejo 4 tributos vindo correndo em direção da cornucópia, eles estão saindo da floresta negra e posso notar q alguns lobos gigantes atrás deles, noto também q eles estão ha uns 100 metros de nós ou mais.

-acorda termos q jogar

Falo me levantado enquanto vejo meus aliados se levantar e cada um pegar suas armas.

-duas garotas e um garoto, alias eles estão armados

Falo enquanto pego duas adagas e vejo uma flecha vir em direção de Yasmin, me jogo em cima dela enquanto a flecha passa reto.

-A garota do 12 e minha

Kaa falar enquanto tira sua corrente da cintura e começa a rodar, Carlos pegas suas duas espadas e também falar com um pouco de raiva.

-o garoto do 12 e meu.

Me levanto enquanto noto q os tributos estão a apenas 40 metros de nóis e falo.

-OK.  Já q e assim eu mato o garoto do 6 e a garota e sua yasmin

Falo sério enquanto lançou duas adagas em direção deles e Yasmin faz o mesmo, tentado separa eles.

-pode ser

Yasmin falar.

JESSY:

Os lobos sumira mais estamos frente a frente a outro perigo agora, estamos na cornucópia com os carreiristas. Atirei uma flecha da minha besta na direção da garota do 1 mais vejo q o garoto há salvou. Logo somos obrigados a nós separa pelas adagas q eles lançará contra nós. Vou para um lado enquanto sinto um corte em meu braço, olho para trás e vejo a garota do 1 com varias adagas no seu colete e com uma em sua mão
.me virou enquanto corro e atirou uma flecha, mais a garota se jogar no chão e a flecha passa reto, ainda correndo de costa tropeço em algo e caiu. Tempo o suficiente para ela se levantar e correr e subir em cima de min. A garota e forte ,tento sair de baixo dela ,mais parece inútil a única coisa q consigo e me desvia de seus ataque com a adaga, q sempre enfiar no chão.

KAA:

-Em vadia

Falo enquanto corro atrás da garota do 12.belly para de correr e vira com uma flecha apontada para mim já. Belly solta a flecha e eu me jogo no chão, logo me levanto e antes da garota pega outra flecha eu lançou minha corrente para frente a enrolar no arco. Então com apenas um puxão eu desamor a garota, seu arco vem para em meus pés olho para ela e sorrio enquanto notou seu olhar de medo.

"Isto sera ótimo "

Pensou enquanto tirou a corrente do arco e começou a rola ela em minha mão de novo. Logo notou o pequeno garoto do 12 passar quase do meu lado. Pego uma faca da minha cintura com minha outra mão e arremesso em cheio na perna do garoto q cair no chão.

-agora e eu e vc princesa do 12

Sorrio enquanto lançou a corrente, porem belly desvia em últimos segundos e vejo um monte de terra voa pelos ares enquanto a lâmina da minha corrente atinge o chão.

ARTHUR :

-AI

Gritou enquanto sangue jorrar da minha perna, olho para o lado e vejo a carreirista do 2 .

-ISSO NÃO IRÁ FICAR ASSIM

Gritou enquanto tirou a adaga da minha perna e mirou na direção da carrerista q está distrainda com belly. Logo sinto um impacto no meu braço e logo vejo o mesmo cair em minha frente com a adaga, olho para frente e vejo o garoto do 2 sorrindo com uma de suas espadas suja de sangue.meu sangue jorrar e logo começou a ficar fraco e minha visão branca.

-te vejo no inferno 2

Falo sorrindo enquanto guspo no mesmo enquanto recebo outro golpe no meio da minha cabeça e tudo fica braco.

CARLOS.

BUM

Escuto o canhão do garoto do 12 estoura enquanto sorrio e dou um chute no corpo dele, escuto alguns ossos das costelas do mesmo se quebrar.

-Isto e pelo meu pai sei tributo maldito

Olho para o lado e vejo KAA com a corrente enrolada no pescoço da menina do 12 ,a lâmina esta no pescoço da garota e só com um puxão KAA contaria seu pescoço.

-KAA ANDA LOGO QUERO VOLTA A DORMIR

Grito enquanto vejo KAA puxar a corrente de forma brutesca e o pescoço de Belly cair bem na minha frente.

Bum

O canhão dela explode, olho para o lado e vejo Yasmin em cima da garota do 6,porém a garota do 6 e forte e consegue tira Yasmin de cima dela. A garota também desarmar Yasmin e esta preste a corta o pescoço da mesma.

-KAA A YASMIN

Grito enquanto jogo uma agada para minha irmã q e mais boa em mira, Kaa pega a adaga e lança na garota. A adaga pega em seu ombro. Porém a garota dar um soco em Yasmin e sair correndo com seu ombro machucado em direção ao castelo.

KAA corre para ajudar Yasmin se levantar, enquanto olho para a entrada na cornucópia e vejo Ruan lutado com o garoto do 6.O 6 usar duas espadas de samurai enquanto o Ruan apenas duas adagas.

"Acho q irei terminou com isto logo "

Penso enquanto caminho em direção dos dois mas logo paro ao ver Ruan desarmar o garoto com apenas um golpe e em seguida fazer o mesmo ficar de joelhos diante ele.

-vc foi  um ótimo advesário 6.mais aqui e o ponto final para vc.

Escuto Ruan falar enquanto solta as adagas no chão e com um simples mata leão quebra o pescoço do garoto.

Bum

O canhão dele explode

JESSY

Corro pela floresta enquanto escuto mais um canhão, paro de correr so quando vejo q irei desmaia  ,me sento e encostou em uma árvore. Logo uma voz de um homem surgir em toda a arena.

-PARABÉNS AOS SOBREVIVETES .QUANDO SÓ A METADE DE VCS ESTÁ VIVO EU VOLTAREI COM UMA NOTÍCIA PARA VCS, BOM JOGOS VORAZES E ATE LÁ.

Respiro fundo enquanto rasgo a maga da minha blusa e depois tirou a adaga do meu ombro. Sangue começar a jorrar por todo lado, amarrou a maga no meu ombro e vejo q conseguir estocar o sangramento, olho para cima e sussurro antes de apagar.

-por favor alguém me ajuda!


Notas Finais


_|||_…

Carreiristas estão dominado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...