1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Um conto de fadas sem finais felizes

História 124 edição dos jogos vorazes - Um conto de fadas sem finais felizes


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Mais uma vez escrevo chorando pelas mortes do tributos

_ ||| _

Capítulo 29 - Um conto de fadas sem finais felizes


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Um conto de fadas sem finais felizes

CARLOS



"Sérgio isto?, a capital so deve estar de zoação com a nossa cara"


Penso enquanto escurto a voz da mulher  ,porém sem pensar duas vezes me virou e começou a correr para a direção da cornucópia. Porém logo meu corpo se choca com alguém e assim fazendo com que meu machado voe para o lado. Ainda no chão olho e vejo q trombei com o tributo do 7 posso ver também q o machado dele também vôo e assim como eu ele está tentando se repor do impacto. Depois de alguns segundos respirando ofegante e olhado para ele eu me levantou rapido


-Sorte sua 7 que não estou afim de matar ninguém agora, mais depois deste dia sé eu te encontrar na arena de novo e estamos mais de 6 vivos eu te matarei !


Falo sério enquanto notou o olhar de raiva e desprezo de 7,sorrio enquanto olho para meu machado q está a uns 4 metros a minha esquerda e falo 


-um presente para vc 7!

Falo enquanto olho para o machado e logo depois volto a corre para chegar logo na cornucópia. 



EDE(GABY) 


Estamos sentados na grama do jardim que encontramos aqui neste castelo. Este jardim e o local mais bonito  deste Castelo horripilante (existe vários tipos de flores e árvores aqui, existem também uma pequena forte de água). Gabriela, Natasha estão sentadas em minha frente enquanto Ryan está sentado do meu lado. Depois do ocorrido da comunicação ninguém falou nada, ate q resolvo abrir a boca 


-AFF gente ,acho que deveríamos esta felizes e não em ar de luto. Alias poderemos todos sair daqui vivo e o melhor de tudo eu irei ser uma diva famosa e rica


Falo sorrindo porém logo Ryan sorrir de canto e em seguida ficar sério e fala


-Para isto senhorita Diva e famosa, nós teremos que enfrentar os carteiristas é com isto alguns de nos não iremos sobreviver 


Ryan falar enquanto faz entre aspas com os dedos. Logo algo chama nossas atenção, olho para cima e vejo 4 paraquedas caindo em nossas direção. 


PATY


A garota do 1 resolveu não me matar ,em vez disto ela me abraçou enquanto notei algumas lágrimas escorrere pelo seu rosto e também ouvir um pedido de desculpas. Agora estou com ela e com a garota do 2 aqui dentro da cornucópia. Kaa me olha e logo limpa a lamina da sua corrente em um pano. 


-sorte sua em 3,Vc foi uma sortuda mesmo em

A garota do 2fala e solta um pequeno sorriso e em seguida pula como uma louca ao vê seu irmão e companheiro de distrito chegando na entrada da cornucópia já. Kaa correr e abraça o garoto como sé ele estivesse a muito tempo logen dela. 

-Liga não Paty eles sãos assim mesmo


Yasmin fala sorrindo enquanto me entregar uma maçã. Apenas pego a maçã e a devoro como uma morta de fome ,alias não me alimentava direito a dias.



JENNIFER "S


Jhow e eu, estámos  em uma pequena caverna q Jhow encontrou. Acabámos de receber dois paraquedas que contém comidas enlatadas e algumas frutas (3 maçãs, 2 pêras, 2 pequenos caixos de uvas e metade de uma pequena melancia), também uma jabaritana e alguns dados e alguns pequenos frascos de venenos.Beijo Jhow de tanto feliz q ficou. 


-Iremos criar nosso muleque junto amor

Jhow fala entre o beijo e logo em seguida sorrir e para de me beijar. 


-sim amor, iremos ser ótimos pais


Falo enquanto Jhow pega uma maçã e começa a come e me entrega outra. Em questões de minutos ja estamos cheios, então jhow deita e eu deito sobre seu peito, sinto a mão de Jhow passado sobre meus cabelos enquanto ele fala. 


-e agora com sua zambarita e a lança que conseguir na cornucópia, seremos letais e iremos ganhar isto numa boa


Escutou jhow ate q começou a adormecer


MAX



-DROGA PIVETE VC PODERIA VENCER COM NÓS 



Grito enquanto estou de joelhos sobre o corpo de Johann, algumas lágrimas escorrem de meus olhos e cair sobre o corpo palido e sem vida do garoto que há alguns minutos antes eu matei sem pena ou dó. 


-tenho q ir para a cornucópia 


Sussurro baixo é me levantou enquanto notou que Johann esta usado um anel azul em sua mão esquerda, me abaixo e retiro o anel e coloco na minha mão 

-F foi mal pivete


Falo entre susurros enquanto limpo o rosto e saiu andado em direção aonde sé encontrar a cornucópia. 



YASMIN


MDS ,penso enquanto vejo Paty devora a 5 maçã. Logo vejo Max saindo da floresta negra. 


-já  volto Paty


Falo enquanto Paty sorrir e faz q OK com a mão enquanto saiu correndo em direção a max, quando chegou perto notou q os olhos do garoto estão vermelhos e inchados. 


-M max tudo bem? 


Pergunto assustada enquanto Max ruan me abraça e começa a chorar como um BB chorão q acabou de perder sua chupeta, Logo noto q Kaa e Carlos estão alim também. 


-Eu matei uma criança 


Max fala enquanto Me abraça mais forte, ficou assustada e sem saber oq fazer aliás nunca vi ele assim. 


KAA. 


"Ele matou o pirralho do 10?"


Penso enquanto um sorriso aparece no meu rosto porém logo some ao escurta Max dizer"q o garoto do 4 parecía ser um bom menino e ate q eles poderias ser amigos em outras ciscustacias e tal"


-OK ok


Falo enquanto saiu bufado e entro dentro da cornucópia enquanto Yasmin tenta consola o garoto. 




....Horas depois... 


RYAN


Todos estão dormindo enquanto estou de guarda, logo o irno na capital toca e as baixas aparece:O rosto do garoto do 3 aparece, não o conhecia mais ele parecia ser  um bom garoto. Logo depois o garoto do 3 e em seguida a garota do 8 ,logo o irno da capital para de tonca e tudo volta ao normal. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...