História 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Exibições 66
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Chegamos ao distrito da tecnologia, bom espero q vcs goste de paty e Gabriel. Boa leitura 😘😘😘😘😘😍😍😍

Capítulo 3 - Capitulo 3-colheita do distrito 3


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 3 - Capitulo 3-colheita do distrito 3

PATY CALY:

Corro entre a floresta e tem um garoto com um machado atrás de min, deve ser o garoto do 7 eu não consigo ver, mais só deve ser ele. E agora o quê exatamente devo fazer?, Penso enquanto corro e me escondo atrás de uma  árvore ,mas e em vão, logo sou agarrada por trás.

-ME SOLTA, SOCORRO

Grito tentando me soltar, mas e inútil .o garoto do 7 é mais forte.

-Calma 3 eu não irei te matar, não ainda

O garoto fala enquanto me prender contra o chão e começa a tira minha blusa.

Acordo toda molhada de suor e vejo q tudo não se passa de um pesadelo, olho para a janela e noto q o dia já esta clareado ,me levanto rápido e tomo um belo e rápido banho, logo depois vou para o quarto da minha irmã mais nova e vejo q a mesma dorme como um anjo.

-te amo baixinha

Sussurro baixo e dou um beijo em sua testa,logo depois caminho ate o quarto de minha mãe q também está dormindo.

Mamãe e Vitória sãos tudo q eu tenho nesta vida, porém mamãe anda triste e calada neste últimos messes  ,ela ficou assim depois quer Pedro nós deixou, como ele faz falta. Pedro ela como um pai para min e para Vick, e eu prometir para ele quer tomaria conta de mamãe e Vick, ele me fez prometer isto antes de sua partida para outro mundo, as vezes penso q ele deve esta nós olhado e nos ajudando de lá de cima.

Disperto de meus pensamentos e corro em direção a cozinha, chegando lá preparo um café  ,pego o leite ,a manteiga da geladeira e coloco na mesa, passo o café e também coloco na mesa. Corro ate a padaria e compro alguns pães, chego em casa antes de mamãe e vick acorda, coloco os pães em cima da mesa e algumas bolachas, frutas também. Mesmo com a morte de Pedro mamãe nunca deixou nada falta para min e para vick, logo escuto passo então olho para o lado e vejo mamãe sorrindo .

-Oq seria minha vida sem vc ou sua irmã em meu pequeno raio de sol?

Apenas retribuiu o sorriso e dou um logo abraço na mesma.

-Vou acorda a Vick mamãe, não quero aqueles pacificadores idiotas atrás de nós

Falo enquanto solto ela e caminho a direção do quarto de Vitória. Chegando lá vick ja está acordada e pronta.

-Wow vc esta linda mana

Falo de boca aberta, enquanto vick apenas sorrir e responder com sua doce voz.

-não como vc paty

Sorrio de canto e dou um beijinho no ombro.

-Somos gata, o cafe ja esta pronto

Falo e logo dcs para a cozinha, chegando lá me sento na frente de mamãe e logo vick se junta a noix, mamãe olhar para noix como todos anos e fala.

-Sei q este ano Pedro não esta aqui para fala coisas lindas para vcs e etc, mas eu estou e quero falar pra vcs quer vcs não irão para aquela arena ok!

Vick e eu apenas sorrimos enquanto tomamos nosso belo e delicioso café. Logo a serene do nosso distrito toca, sinal q a colheita já está para começar. Eu e vick nos levantamos e damos um abraço bem forte em mamãe.

-Vai fica tudo bem minhas princesas

Mamãe fala enquanto nos abraça com mais força, logo o segundo sino toca então eu e vick soltamos mamãe e saímos correndo para a praça. Chegando lá um pouco atrasada, mais ainda não começou a colheita. Aquela mulher tira nosso sangue e vamos para a fila, eu para as das garotas de 18 anos e vick para as de 15.

GABRIEL SUAID:

Droga como odeio este distrito, esta colheita e outras coisas, porque somos obrigados a luta até a morte?. Só para divertir os babacas da capital.

Logo sou tirando dos meus pensamentos, com a voz do babaca do Maiko.

-E a garota quer terá a honra de representam o distrito 3 na 124 edição dos jogos vorazes é Vitória Caly

Mas como?. Tenho nojo da capital por isto, como se não bastante a perda de seu pai, agora vitória iria para a arena .tenho vontade de subir no palco e mata aquele BBC de maiko,mais logo penso em minha família. Logo escuto um grito em meio a multidão.

-EU ME OFEREÇO, EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO

Olho e vejo Paty Caly saindo das fila das garotas de 18 anos, vick tenta a impedir paty mais eu saio da fila dos garotos de 16 anos e a seguro.

-vick não

Falo a segurando enquanto a mesma tenta se solta para subir ao palco, jogo vick em minhas costa e saiu andando em direção de alguns pacificadores enquanto àquele BBC do maiko pergunta para paty.

-Qual e o seu nome florzinha?

paty responder

-Paty caly

Maiko fala com um tom de deboche

-Aposto minha vida q aquela e sua irmã não é?

So escuto o silêncio de paty, e logo  em seguida maiko sorteia o garoto.

-E O NOSSO CAMPEÃO QUE IRA REPRESENTAM O DISTRITO 3 É GABRIEL SUAID

Ainda estou andando em direção aos pacificadores quando escuto  meu nome solto vick no chão e falo sério para ela.

-em escuta bem vick, eu não quero q vc faça tolices ok. Eu irei com a paty para os jogos e irei proteger ela ok.

Dou um beijo em vick e me virou em direção ao palco. Corro o mais rápido possível para subir nele, chegando la dou um soco na cara de maiko e falo no microfone.

-Eu não sou mais uma peça no seu maldito jogo

Falo e logo dou um chute na barriga de maiko q ja estava de joelho no chão. Logo sinto uma pancada forte na cabeça e tudo fk braco.

Acordo horas depois ja no trem em movimento. Olho para os lados e vejo um pacificador com uma seringa, logo ele aplica no meu braço e tudo fica branco de novo.


Notas Finais


E ai gostara?

Gente comente e etc, como falei e minha primeira história e não sei se estou indo bem ou não, logo mais ira sair o capitulo 4(a colheita do distrito 4).

Vcs estão gostando dos personagens?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...