1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Capitulo 3-colheita do distrito 3

História 124 edição dos jogos vorazes - Capitulo 3-colheita do distrito 3


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Chegamos ao distrito da tecnologia, bom espero q vcs goste de paty e Gabriel. Boa leitura 😘😘😘😘😘😍😍😍

Capítulo 3 - Capitulo 3-colheita do distrito 3


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Capitulo 3-colheita do distrito 3

PATY CALY:

Corro entre a floresta e tem um garoto com um machado atrás de min, deve ser o garoto do 7 eu não consigo ver, mais só deve ser ele. E agora o quê exatamente devo fazer?, Penso enquanto corro e me escondo atrás de uma  árvore ,mas e em vão, logo sou agarrada por trás.

-ME SOLTA, SOCORRO

Grito tentando me soltar, mas e inútil .o garoto do 7 é mais forte.

-Calma 3 eu não irei te matar, não ainda

O garoto fala enquanto me prender contra o chão e começa a tira minha blusa.

Acordo toda molhada de suor e vejo q tudo não se passa de um pesadelo, olho para a janela e noto q o dia já esta clareado ,me levanto rápido e tomo um belo e rápido banho, logo depois vou para o quarto da minha irmã mais nova e vejo q a mesma dorme como um anjo.

-te amo baixinha

Sussurro baixo e dou um beijo em sua testa,logo depois caminho ate o quarto de minha mãe q também está dormindo.

Mamãe e Vitória sãos tudo q eu tenho nesta vida, porém mamãe anda triste e calada neste últimos messes  ,ela ficou assim depois quer Pedro nós deixou, como ele faz falta. Pedro ela como um pai para min e para Vick, e eu prometir para ele quer tomaria conta de mamãe e Vick, ele me fez prometer isto antes de sua partida para outro mundo, as vezes penso q ele deve esta nós olhado e nos ajudando de lá de cima.

Disperto de meus pensamentos e corro em direção a cozinha, chegando lá preparo um café  ,pego o leite ,a manteiga da geladeira e coloco na mesa, passo o café e também coloco na mesa. Corro ate a padaria e compro alguns pães, chego em casa antes de mamãe e vick acorda, coloco os pães em cima da mesa e algumas bolachas, frutas também. Mesmo com a morte de Pedro mamãe nunca deixou nada falta para min e para vick, logo escuto passo então olho para o lado e vejo mamãe sorrindo .

-Oq seria minha vida sem vc ou sua irmã em meu pequeno raio de sol?

Apenas retribuiu o sorriso e dou um logo abraço na mesma.

-Vou acorda a Vick mamãe, não quero aqueles pacificadores idiotas atrás de nós

Falo enquanto solto ela e caminho a direção do quarto de Vitória. Chegando lá vick ja está acordada e pronta.

-Wow vc esta linda mana

Falo de boca aberta, enquanto vick apenas sorrir e responder com sua doce voz.

-não como vc paty

Sorrio de canto e dou um beijinho no ombro.

-Somos gata, o cafe ja esta pronto

Falo e logo dcs para a cozinha, chegando lá me sento na frente de mamãe e logo vick se junta a noix, mamãe olhar para noix como todos anos e fala.

-Sei q este ano Pedro não esta aqui para fala coisas lindas para vcs e etc, mas eu estou e quero falar pra vcs quer vcs não irão para aquela arena ok!

Vick e eu apenas sorrimos enquanto tomamos nosso belo e delicioso café. Logo a serene do nosso distrito toca, sinal q a colheita já está para começar. Eu e vick nos levantamos e damos um abraço bem forte em mamãe.

-Vai fica tudo bem minhas princesas

Mamãe fala enquanto nos abraça com mais força, logo o segundo sino toca então eu e vick soltamos mamãe e saímos correndo para a praça. Chegando lá um pouco atrasada, mais ainda não começou a colheita. Aquela mulher tira nosso sangue e vamos para a fila, eu para as das garotas de 18 anos e vick para as de 15.

GABRIEL SUAID:

Droga como odeio este distrito, esta colheita e outras coisas, porque somos obrigados a luta até a morte?. Só para divertir os babacas da capital.

Logo sou tirando dos meus pensamentos, com a voz do babaca do Maiko.

-E a garota quer terá a honra de representam o distrito 3 na 124 edição dos jogos vorazes é Vitória Caly

Mas como?. Tenho nojo da capital por isto, como se não bastante a perda de seu pai, agora vitória iria para a arena .tenho vontade de subir no palco e mata aquele BBC de maiko,mais logo penso em minha família. Logo escuto um grito em meio a multidão.

-EU ME OFEREÇO, EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO

Olho e vejo Paty Caly saindo das fila das garotas de 18 anos, vick tenta a impedir paty mais eu saio da fila dos garotos de 16 anos e a seguro.

-vick não

Falo a segurando enquanto a mesma tenta se solta para subir ao palco, jogo vick em minhas costa e saiu andando em direção de alguns pacificadores enquanto àquele BBC do maiko pergunta para paty.

-Qual e o seu nome florzinha?

paty responder

-Paty caly

Maiko fala com um tom de deboche

-Aposto minha vida q aquela e sua irmã não é?

So escuto o silêncio de paty, e logo  em seguida maiko sorteia o garoto.

-E O NOSSO CAMPEÃO QUE IRA REPRESENTAM O DISTRITO 3 É GABRIEL SUAID

Ainda estou andando em direção aos pacificadores quando escuto  meu nome solto vick no chão e falo sério para ela.

-em escuta bem vick, eu não quero q vc faça tolices ok. Eu irei com a paty para os jogos e irei proteger ela ok.

Dou um beijo em vick e me virou em direção ao palco. Corro o mais rápido possível para subir nele, chegando la dou um soco na cara de maiko e falo no microfone.

-Eu não sou mais uma peça no seu maldito jogo

Falo e logo dou um chute na barriga de maiko q ja estava de joelho no chão. Logo sinto uma pancada forte na cabeça e tudo fk braco.

Acordo horas depois ja no trem em movimento. Olho para os lados e vejo um pacificador com uma seringa, logo ele aplica no meu braço e tudo fica branco de novo.


Notas Finais


E ai gostara?

Gente comente e etc, como falei e minha primeira história e não sei se estou indo bem ou não, logo mais ira sair o capitulo 4(a colheita do distrito 4).

Vcs estão gostando dos personagens?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...