1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Não existem vitoriosos e sim sobreviventes

História 124 edição dos jogos vorazes - Não existem vitoriosos e sim sobreviventes


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Gente a história vai ter continuação ok é será o 5 massacre quaternário.
MATY

Capítulo 31 - Não existem vitoriosos e sim sobreviventes


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Não existem vitoriosos e sim sobreviventes

Jennifer"s

"ANTES"

Depois de sermos retirados da arena, somos separados então sou levanda para uma sala aonde sou arrumada e etc. Horas depois visto um vestido  prento  e sou levanda para o palco .

"AGORA"

Estamos sentados em um sofa na frente de Maty(Apresentado dos jogos e etc), do meu lado direito está Carlos do distrito 2 com uma camiseta azul é uma calça jeans também azul, do lado dele está Paty do distrito 3 ,vestida com um vestido totalmente azul ,do meu lado esquerdo está Max com uma camiseta preta é com uma calças jeans também preta é do seu lado está Kaa com um vestidinho preto e do lado dela esta Ede com um vestidinho bem curtinho da cor verde claro. Logo Maty olhar para noix e pergunta. 


-então achou q VCS sãos de sorte, alias nunca na história de panem existiu 6 vitoriosos (a)  de uma só edição? 


Carlos sorrir enquanto responder. 

-bem na 75 edição houve 6 sobreviventes 

Ede do distrito 6 olhar sério enquanto completa. 

-e eles arrasara naquela edição  ,até porque era p avó da presidenta que comandavam parem. 


Maty sorrir enquanto faz outra pergunta, mais está e especialmente para mim. 

-então Jennifer"s como irá sé chamar o seu filho ou filha? 

Engulo seco enquanto um sorriso falso aparece no meu rosto. 


-então Maty eu ainda não esconhir um nome, mais pode deixar que quando eu escolher o nome a capital será a primeira a saber. 

Posso ouvir um suspiro da plateia enquanto Maty completa. 

-então aguardamos Jennifer"s


Maty olhar para Max agora e sorrir. 


-Mais um vitorioso para os Ruans? 


Maty falar sorrindo enquanto Max o olhar e sorrir e arqueia uma das sombraceinhas. 

-desde do começo eu sabia q séria eu, mais nunca quis que Yasmin morre-se para me salvar 


O garoto abaixa a cabeça enquanto a plateia suspira triste, então Maty logo fala .


-é estes sãos os vitoriosos da 124 edição dos jogos vorazes. 


Notas Finais


Sinto muito pelo capitulo pequenino e que estou sem tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...