1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Colheita do distrito 5

História 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 5


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Conheça um pouco dos tributos do distrito 5.O distrito quer fornecer energia elétrica para os outros distrito e para a Capital.

Capítulo 5 - Colheita do distrito 5


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 5

NATASHA LADY:

Acorda em um motel de novo, affs ninguém merece a ainda mais com um cara feio do meu lado. Olho para ele (um cara de uns 29 anos no maximo, magro, moreno, cabelos lisos porém cortado e espetado para cima). Me sento na beira da cama e levo minhas mãos a cabeça e tento me lembra oq aconteceu ontem.

.Flash black.

La estava eu com o meu melhor amigo ou como devo falar amiga, em uma festa curtindo a balada. Como o bih estava lindo, ela se sentia a rainha da festa, não posso tira a razão dele ele estava uma gata, com seu cabelo loiro e lisos ate seus ombros soltos, com um vestido vermelho e bem colado e curto, um batom Vermelho quer realçava seus labios, resumo a bixa estava top e além do mais ele e filho do prefeito do distrito.

O bih dançava como louco ate q se aproxima um cara lindo. Um cara de no maximo 1:80 de altura, corpo atlético, olhos verdes e ainda por cima loiro, FK tipo assim '"Bih sua desgraça vc tem sorte'" .

Momento depois ele esta com o garoto no carro ,porem o garoto tem um amigo e o bih jogar ele pra min.

"Ai sua desgraça, mais ou eu vou"

Penso enquanto subor no carro com eles e vamos para o motel, chegado lá o bih some com o boy de cabelos loiros para um quarto e eu fico la olhando para o garoto com cara de tonta. Ate q aos poucos começar a rolar, coisa q terminar em um dos quartos do motel.

£FINAL DO FLASH BLACK £

Agora estou aqui sentada na beira da cama, o boy ainda estar dormido, até q ele e bonitinho.
Olho para o relógio e vejo a hora.

-Estou atrasada

Falo quase gritando, então levo as mãos a boca, me levanto da cama rápido e visto minha roupas q estava toda jogada   no chão, visto meu vestido da noite passada, um vestido preto e da altura da coxa, arrumou meu cabelo na frente do espelho e passou o baton e passo uma maquilagem rapido.

-Ficou linda, alias vc e linda Natasha

Escuto uma voz e logo olho para o homem q já estava acordado e me olhando, apenas sorrio e ando ate ele. Me abaixou e dou um selinho rápido nele.

-Obrigada,vc também e lindo mais agora tenho que ir para a colheita.

Falo e saiu andado para fora do quarto, logo no corredor escuto alguém berrado como um louco.

-NÃO TENHO CULPA SE ELE TE TRAIU FOFA OK. ELE Q FOI ATRÁS DE MIN .

A não e o bih. Corro até a voz e la na entrada do motel o bih, o boy lourinho e uma garota q pareçe ser namorada do boy loirinho. Ai MDS o bih parte pra cima da garota e arrancar uma mecha de cabelo dela.

-Bih para com isto

Falo correndo e gritando enquanto chego e tento separa os dois. O boy loirinho só fica olhando, logo consigo tirar o bih de cima da garota, MDS o bih acabou com a cara dela.

-isto e para vc nunca mais me chamar de vadia

Ede (Gaby) falar enquanto arrumar seus cabelos e  abaixa seu vestido q estava quase na barriga, o bih me puxa pelo braços e saímos andado para a colheita.
Chegamos la e tiramos nosso sangue e partimos para a fila, eu para as da garota de 17 anos e bih para as dos garotos de 17 anos. Todos os garotos fkão olhando para ele de boca aberta.

EDE OLIVEIRA (GABY FERREIRA)

Affs oq estes boys fkao me olhando em?. Devo ser muito gostosa mesmo. Olho para Natasha e ela sorrir de um jeito bobó e aporta para alguns garotos que não tiravam os olhos de min, apenas sorrio e mando um colar de beijos para elas.
Logo meu pai(o prefeito do distrito 5) sobe ao palco junto com alguns vitoriosos e Cassie, MDS como ela e linda. Um dia serei como ela, fkou pensado ate quer escurto o nome de Natasha. Olho para frente e vejo minha melhor amiga andado em direção ao palco.

-NÃO

Grito enquanto saiu correndo da fila dos garoto e corro em direção ao palco, logo dois pacificadores me seguram ,tento me soltar e correr para não deixar Natasha subir aquele palco, mais e inútil. Minha melhor amiga ira morrer e não ah nada que eu possa fazer. Logo tiro meus sapatos e começou a dar na cabeça dos pacificadores.

-ME DEIXAR SUBIR SEU OGROS EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO

O distrito inteiro está rindo enquanto os pacificadores me soltam e corro ate o palco. Papai apenas me olhar com um olhar de desprezo e vergonha, fico do lado de Natasha e sorrio enquanto sussurro baixinho.

-Amigas para sempre, estaremos junto em qualquer circunstâncias

Natasha sorrir e faz uma cara de tipo"vc e louco bih",logo somos levados para uma sala aonde ficou esperando papai ou mamãe, mais ninguém aparece, minutos depois eu e Natasha somos levados ate o trêm a caminho da capital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...